Peças, muitas peças ainda a venda....
Versão Imprimível
Peças, muitas peças ainda a venda....
Marco vc teria o varao q sai daquela alavanca de traçao debaixo painel ate a traçao
O varao q faz o acionamento da traçao e tb aquela peça q liga o varao a traçao.
Grato.
Perambulante....
Vai no seu perfil.
Coloca a cidade e estado.. fica mais fácil te localizar... e como também negociar.
Ok.
abçs
E ai amigos....
Boralá... Vamos acabar com meu estoque de peças.... Pergunte que pode ser que vc leve...
E ai marco conseguiu confirmar sebvc tem o acionamento da traçao?
Abraço
Marco blz??? estou a procura de acabamentos da F75. Vc tem a borracha do pedal do acelerador tipo retangular? Procuro tbem a proteção de guardar o triangulo de sinalização tipo original. Preciso do suporte maior (tipo haste) de fixar o filtro de ar no motor 4 cc (filtro grande). Preciso daquelas portinhas de fechar a caixa de ferramentas nas laterais embaixo do banco da F75.
Marco desculpe pela pergunta nada haver com seu topico...mas como vc é um cara bem entendido e eu sou novato no negocio...estou com um motor 4cc com um vazamento enorme na gaxeta traseira do virabrequim...já troquei gaxeta e fiz rosca esquerda...e ficou pior do que estava...foi piorando aos poucos...agora ta demais...o que vc acha q devo fazer...lembrando que pretendo deixá-la sempre original. Outra coisa...na tampa do cabeçote tem uma tampa de borracha onde vai o antichama e uma mangueirinha ligando ao filtro de ar...mas está jogando oleo pela mangueira tbem...será que está gerando uma pressão contraria dentro do motor??? abraço.
tens as dobradiças das portas? quanto cada?