Correção no CEP para frete: 13231-190
PS: Plug&Play na Rural? Mantenho o mesmo cabo de acionamento original do freio de estacionamento?
Tens conta no Banco do Brasil para DOC?
Grato
Versão Imprimível
Berga, fechado então!
Você poderia enviar seus dados (Banco do Brasil) para transferência bancária pro meu e-mail renanlaurenti@yahoo.com.br e meu celular 11-7330-0136, por gentileza?
O endereço de entrega te passo por e-mail e celular também. Fechamos no valor de R600,00 (kit D18) + R$35,00 (frete pra 13231-190).
Agradeço se enviar essa espiga original, vai ajudar bastante.
Forte abraço!
Adir, faltou um detalhe que havia me esquecido: o veículo em questão é uma Rural, ano 1967....você tem as duas opções de estrias, fina e grossa para a luva da D18?
[]s
Adir, acabei de efetuar o DOC de R$635,00 na conta indicada por você, verifique lá, por gentileza e me confirme.
Abraços, aguardo o envio do kit D18 - Freio estacionário - estria grossa
Alguem envia uma foto no meu e-mail dessa tal caixa por engrenagem.
adirdanielson@brturbo.com.br
Abraço.
Adir,
Tenho essas que postei aqui no fórum quando instalei no Engesa...
TCase de Hilux com transmissão por engrenagens (ao invés de corrente igual as atuais) com kit de alavancas para acionamento de redução e 4x4, e neste caso com flange para acoplar câmbio automático.
Estou sem freio de estacionamento porque o freio traseiro é com disco ventilado de Band + pinça de Band.
Estaciono o jipe em Parking no câmbio, mas danifica os dentes da peça que trava o câmbio nessa posição.
Anexo 354784Anexo 354785Anexo 354786