o valor é de 600,00,vai completo,preciso do cep para calculo do frete.
Versão Imprimível
Tenho um JPX que está com eixos da Band e freios a disco nas 4 rodas, mas não tem freio de mão (não tem sequer a alavanca). Com o seu kit consigo colocar? Caso positivo, como funciona e qual o preço. Agradeço antecipadamente.
Berga,
Saudações. Tenho interesse na compra do kit, para a Tcase Toyota que estou adaptando no Engesa. Qto fica o frete para 04048-000 ? Vou querer o kit com a pinça.
Berga, bom dia.
Você tem o suporte para usar a pinça de freio da S10 4x2 na dianteira do Willys? E qual disco de freio devo usar? Quero usar um disco de veículo de produção em linha, nada de disco fundidos especificamente para adaptar. Qual o valor?
Aos interessados,consegui umas pinças de S10 4x2 mais em conta e to repassando,to anunciando um kit completo por 870,00