Powered by vBulletin

Vendo motor v8 292 completo e funcionando + cambio clark 4 marchas + flange p/reduzid

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 28/08/2012, 01:16
    Claudio Maggioni
    Citação:

Postado originalmente por danilo kid Ver Post
    Boa noite claudio.

Tudo vai de conversarmos.

Qual o estado do cambio? Está em perfeito estado, acompanha alavanca, capa seca, me passe maiores detalhes.

Este cambio é de c20 ou de f1000 ou outro carro?

Qual sua estimativa de valor para venda deste seu cambio?

Por enquanto, obrigado pelo interesse e vamos tentar negociar.

Ola Danilo!

Meu cambio esta em perfeito estado, estava em uma C20 minha funcionando perfeitamente, acompanha alavanca, capa seca nao tenho mais.

Estava pensando em lhe dar esse cambio + R$ 2800,00 e ficava com seu conjunto V8+240F+Flange para reduzida...

O valor desse cambio varia entre 1800,00 a 2000,00.

Abraços
  • 28/08/2012, 09:42
    danilo kid
    Citação:

Postado originalmente por claudio maggioni Ver Post
    ola danilo!

Meu cambio esta em perfeito estado, estava em uma c20 minha funcionando perfeitamente, acompanha alavanca, capa seca nao tenho mais.

Estava pensando em lhe dar esse cambio + r$ 2800,00 e ficava com seu conjunto v8+240f+flange para reduzida...

O valor desse cambio varia entre 1800,00 a 2000,00.

Abraços

bom dia claudio.

Tomando por base o valor do seu cambio em r$1.800,00, pensei em 2 contra-propostas, veja se uma delas lhe agrada e parece viável:

Proposta 1)
    aceito os r$2.800,00 + 4 cheques de r$450,00, desta forma vc tem um tempo de 'fôlego' para vender seu cambio e repor as despesas dos cheques.(se precisar de um pouco mais de prazo, consigo até 6xr$300,00)

proposta 2)
    r$3.200,00 + seu cambio(desta forma eu consigo liquidez para vender seu cambio por aqui por uns r$1.400,00, pois não tenho interesse em ficar com ele no momento)

se tiver alguma outra idéia, pode falar, conversando agente chega num acordo.
  • 05/09/2012, 12:07
    danilo kid
    Citação:

ultima oferta

motor v8 292

r$2.999,99

ainda a venda na mesma condição.
  • 08/09/2012, 18:32
    mpicolotto
    Citação:

ainda a venda na mesma condição.

opa, blz te interessa um 4.1 injetado da silverado 138cv completo com modulo de injecao radiador alternador tudo,,,?
  • 08/09/2012, 22:15
    danilo kid
    Citação:

Postado originalmente por mpicolotto Ver Post
    opa, blz te interessa um 4.1 injetado da silverado 138cv completo com modulo de injecao radiador alternador tudo,,,?

sim, me interessa.

Entre em contato.

Danilo
  • 13/09/2012, 23:04
    danilo kid
    PRA VENDER MESMO!

Motor v8 292

3X R$999,00

• 17/09/2012, 12:18
    daguzzoli
    Citação:

Postado originalmente por mpicolotto Ver Post

Bom dia Danilo,

Desculpe a intromissão mas se você não fechar negocio no GM 4.1 tenho interesse, sendo que a prioridade é sua.

Desculpe também estar postando no tópico de venda do seu motor, que por sinal tenho um carro com o mesmo motor e não tenho queixas!!! muito bom para as trilhas que eu faço!!!!

Abraços,
  • 17/09/2012, 15:13
    danilo kid
    Citação:

Postado originalmente por daguzzoli Ver Post
    bom dia danilo,

desculpe a intromissão mas se você não fechar negocio no gm 4.1 tenho interesse, sendo que a prioridade é sua.

Desculpe também estar postando no tópico de venda do seu motor, que por sinal tenho um carro com o mesmo motor e não tenho queixas!!! Muito bom para as trilhas que eu faço!!!!

Abraços,

o proponente não entrou em contato. Motor segue a venda.
  • 25/09/2012, 18:43
    Furlan
    Citação:

o proponente não entrou em contato. Motor segue a venda.

Danilo!

Você já vendeu o cambio? se não, qual o mínimo que você faz?. É quatro marchas e está pronto para colocar na reduzida e motor opala 4 cil?.

Abraços,

Furlan
  • 25/09/2012, 22:21
    danilo kid
    Citação:

Postado originalmente por Furlan Ver Post
    Danilo!

Você já vendeu o cambio? se não, qual o mínimo que você faz?. É quatro marchas e está pronto para colocar na reduzida e motor opala 4 cil?.

Abraços,

Furlan

furlan, cambio ainda disponivel, valor minimo do cambio + flange reduzida = 1.500 reais

cambio clark 4 marchas, tem mais detalhes sobre ele nos posts anteriores.

cambio pronto para receber a reduzida willys. para colocar num opala 4 cilindros eu não tenho certeza, mas acho que a propria capa seca do opala dá certo.
  • 25/09/2012, 23:23
    Furlan
    Citação:

furlan, cambio ainda disponivel, valor minimo do cambio + flange reduzida = 1.500 reais

cambio clark 4 marchas, tem mais detalhes sobre ele nos posts anteriores.

cambio pronto para receber a reduzida willys. para colocar num opala 4 cilindros eu não tenho certeza, mas acho que a propria capa seca do opala dá certo.

Boa Noite Danilo!

Tenho interesse no cambio, estou usando um 260F, acredito que tem o mesmo gabarito certo?.
    Como ele está instalado no seu motor V8 será que terei que mudar o eixo do volante? ou platô?, desculpe minhas perguntas mas tenho que prever futuros custos de adaptações.

Você teria fotos do cambio?.

Na primeira página você informa que tem como entregar aqui em São Paulo, ainda é possível.

Aguardo seu contato. se quiser mandar no meu e-mail: valfur@uol.com.br

Até mais.

Furlan
  • 26/09/2012, 08:43
    danilo kid
    Citação:

Postado originalmente por furlan Ver Post
    boa noite danilo!

Tenho interesse no cambio, estou usando um 260f, acredito que tem o mesmo gabarito certo?.
    Como ele está instalado no seu motor v8 será que terei que mudar o eixo do volante? Ou platô?, desculpe minhas perguntas mas tenho que prever futuros custos de adaptações.

Você teria fotos do cambio?.

Na primeira página você informa que tem como entregar aqui em são paulo, ainda é possível.

Aguardo seu contato. Se quiser mandar no meu e-mail: valfur@uol.com.br

até mais.

Furlan

eu não tenho absoluta certeza mas acho que a capa seca que vc usa no 260f dá certo neste cambio, pois também é linha gm. Imagino que dá para usar o disco que esta no cambio e o plato do opala. Vou mandar fotos do seu email.

Podemos combinar a entrega em sp, qual região vc está?
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 00:37.