Ô Mula,
Acabei de falar que o cabo foi trocado........... Quer que desenhe???
Você não tem nada melhor para fazer do que ficar enfiando o nariz no c* dos outros???.......... :mrgreen:
Abraços
Versão Imprimível
Ô Mula,
Acabei de falar que o cabo foi trocado........... Quer que desenhe???
Você não tem nada melhor para fazer do que ficar enfiando o nariz no c* dos outros???.......... :mrgreen:
Abraços
Aposto que tá trocando só pq o Wallace falou, se não vendia com o cabo dele. :discordo: :discordo: :discordo:
Cara de pau. :parede: :parede:
[]´s :mrgreen:
Eu faria uma coisa dessa???
Está me confundindo com o Léo............. :mrgreen:
To achando que vc é irmão do Leo.
Não seria Bill Valle??? :concordo:
[]´s... ainda inconformado. :mrgreen:
Olha o cara!!! O maior cara de pau do planeta, fica enrolando quase um ano com a montagem do carro do Léo e ainda por cima gastando os pneus do cara.
Não sei o que é pior, o tamanho da tua cara de pau ou da burrice do Léo. Vocês se merecem........... :mrgreen:
Abraços,
VC está deslocando o foco principal do assunto. Vc tá lesando as pessoas e isto não é certo. Como ousa???
PS.: O carro do Leo tá praticamente pronto e quem disse que o pneu é dele???
[]´s... inconformados.
:palmas: vcs se amam. :mrgreen:
caraio, até convenceu o Léo que os pneus não são mais dele................
O cara não tem limite, tirando proveito até de deficiente...........
Abraços também inconformados,
Citação:
Postado originalmente por Marcos Ojeda
Caraio, mais um sem o que fazer............ :roll: Tô tentando vender um guincho aqui, será que vocês podem deixar de soltar seus comentários maldosos.........
:pensativo:
:mrgreen:
Abraços só querendo paz e amor,
:discordo: :discordo: :discordo: , tá vendo, trata todos assim. O Wallace não aguenta mais tanta perseguição. Vc deveria pedir perdão para ele e para todos que trata com ignorância neste fórum.
[]´s... :mrgreen:
HAHAHAHAHAHA :shock:
Oba, então tem um cabo meu ai sobrando.Citação:
Postado originalmente por billj
Qualquer hora vou ai fazer uma visita e pegar meu cabo... :D