x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 23 de 23
  • #13
    Usuário Avatar de Mjb
    Entrada
    04/06/2007
    Local
    Blumenau/SC
    Idade
    40
    Posts
    48
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por RICARDO KAORU Ver Post
    Boa noite amigo! Pode me passar mais detalhes dos pneus 235 85 16, por e-mail? ruralrks@yahoo.com.br Tem detalhes tipo manchão, rasgos... da pra usa-los sem câmara, da balanceamento? Pode medir por favor a altura dos gomos, são rechapados? tem como enviar pra MG? Faz um preço legal pra eu ficar com os 7? 32 88057057
    Respondido via e-mail. Grande abraço!
    Triton-285/75 Mud KM2, Pajerinho 3500 Manual-Warn, Snorkel, Hi-lift e muitaaa Gasosa!!! Ex-Troller 04-Mud 33", Ex-Willys-SPOA, Tork, Ensimec...

  • #14
    Usuário Avatar de Mjb
    Entrada
    04/06/2007
    Local
    Blumenau/SC
    Idade
    40
    Posts
    48
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Leco1974 Ver Post
    Por favor, qual a largura interna da carretinha, na parte que vai acomodar as rodas dianteiras? Qual o estado dos pneus? Terias como ver alguma transportadora pra mandar pro RS? Obrigado.
    Amigo, a largura interna da carretinha é 1,70 metros, sendo que externamente ela possui 2,40 de largura. Os pneus, caso viesse a ser bastante utilizada, deveriam ser trocados, pois sempre ficaram muito parados e agora estavam há um ano mais ou menos completamente parados. Eu puxei ela atrás da minha picape na segunda e veio muito bem, enchi os pneus e eles rodaram bem, mas o certo seria trocá-los para começar a puxar carros novamente, eu penso.

    Grande abraço.
    Triton-285/75 Mud KM2, Pajerinho 3500 Manual-Warn, Snorkel, Hi-lift e muitaaa Gasosa!!! Ex-Troller 04-Mud 33", Ex-Willys-SPOA, Tork, Ensimec...

  • #15
    Usuário Avatar de Mjb
    Entrada
    04/06/2007
    Local
    Blumenau/SC
    Idade
    40
    Posts
    48
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por jcnow444 Ver Post
    Amigo, coloque umas fotos da carretinha.

    Forte abraço.
    Amigo, irei colocar novas fotos hj, OK?

    Abraço.
    Triton-285/75 Mud KM2, Pajerinho 3500 Manual-Warn, Snorkel, Hi-lift e muitaaa Gasosa!!! Ex-Troller 04-Mud 33", Ex-Willys-SPOA, Tork, Ensimec...

  • #16
    Usuário Avatar de Mjb
    Entrada
    04/06/2007
    Local
    Blumenau/SC
    Idade
    40
    Posts
    48
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JUNINHO_BITTENCOURT Ver Post
    Bom dia amigo. blz? sou de Brusque.

    No documento da carreta, tem alguma indicação de capacidade ou peso? ou indicação de transporte apenas de duas rodas?

    Resumindo...Teria como transforma-la para plataforma (4 rodas) e usar este documento?

    Aguardo, obrigado.
    Amigo, vou dar uma olhada e tento te responder ainda hoje. Não tenho certeza se existe algo quanto a peso ou mesmo indicação de transporte. Axo que não, penso que aparece somente como carretinha para veículo ou algo assim.

    Deixa eu verificar e lhe escrevo novamente.
    Abraço.
    Triton-285/75 Mud KM2, Pajerinho 3500 Manual-Warn, Snorkel, Hi-lift e muitaaa Gasosa!!! Ex-Troller 04-Mud 33", Ex-Willys-SPOA, Tork, Ensimec...

  • #17
    Usuário Avatar de Mjb
    Entrada
    04/06/2007
    Local
    Blumenau/SC
    Idade
    40
    Posts
    48
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JUNINHO_BITTENCOURT Ver Post
    Amigo fico no aguardo do meu questionamento sobre a carreta e esqueci de erguntar, qual a lagura dela (extremidade da plataforma de apoio dos pneus)
    Juninho, a largura atual é de 1,70 de largura da plataforma para os pneus, já a largura externa da carretinha é 2,40 metros, OK? Penso que caso você fosse modificá-la para uma plataforma, já daria para fazer ela ficar com a largura total para acoplar os pneus... Já vi teus carros, eles são meio "grandinhos"... hehehehe

    Abraço.
    Triton-285/75 Mud KM2, Pajerinho 3500 Manual-Warn, Snorkel, Hi-lift e muitaaa Gasosa!!! Ex-Troller 04-Mud 33", Ex-Willys-SPOA, Tork, Ensimec...

  • #18
    Usuário Avatar de Mjb
    Entrada
    04/06/2007
    Local
    Blumenau/SC
    Idade
    40
    Posts
    48
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por frankone Ver Post
    boa noite, e as rodas orion 6 furos? qual a medida e aro dela? vc tem o jogo? qual preço?
    Amigo, bom dia.

    Essas rodas são de 16 polegadas. Os pneus atuais que estão nela são 255. Tenho sim o jogo completo com 05 rodas, OK? 04 delas estão montadas com pneus recapados, conforme as fotos. Apenas uma roda está somente o aro, OK?? Mas é um jogo completo de 05 rodas.

    Valor = R$ 200,00

    Qq dúvida, se quiseres mais fotos, me envie um e-mail para marcelo@selgron.com.br que te envio o que necessitar e podemos também negociar, OK?

    Grande abraço.
    Triton-285/75 Mud KM2, Pajerinho 3500 Manual-Warn, Snorkel, Hi-lift e muitaaa Gasosa!!! Ex-Troller 04-Mud 33", Ex-Willys-SPOA, Tork, Ensimec...

  • #19
    Citação Postado originalmente por Mjb Ver Post
    Juninho, a largura atual é de 1,70 de largura da plataforma para os pneus, já a largura externa da carretinha é 2,40 metros, OK? Penso que caso você fosse modificá-la para uma plataforma, já daria para fazer ela ficar com a largura total para acoplar os pneus... Já vi teus carros, eles são meio "grandinhos"... hehehehe
    Abraço.
    Hehehe, valeu pela atenção. Fico no seu aguardo da confirmação do documento.
    O CJ5 tem 2.15 de largura, o Engesa uns 2.10, então teria que alonga-la legal hehe, ou ja partir para plataforma. Fico no aguardo do documento para ver se sera possivel ou não.
    Caso seja mais conveniente para voce, pode me responder por e-mail ivobit@hotmail.com

    Obrigado.


    Abraço.
    CJ3B 1954 / JK Wrangler / Dodge Ram 2500
    www.WB4X4.com.br / www.JEEPECIA.net

  • #20
    Usuário
    Entrada
    11/05/2009
    Local
    PORTO ALEGRE - LONDON - PORTUGAL/RS
    Idade
    44
    Posts
    118
    Agradecimentos: 0
    marcelo, qual o teu endereco, cep?
    obrigado!

  • #21
    Usuário
    Entrada
    11/06/2006
    Local
    Campo Largo/PR
    Idade
    50
    Posts
    228
    Agradecimentos: 0
    Olá amigo,
    Entra em contato via email e passa telefone para contato, tenho interesse nas rodas e pneus aro 16.
    Obrigado.
    junior2066@gmail.com

  • #22
    Usuário Avatar de Mjb
    Entrada
    04/06/2007
    Local
    Blumenau/SC
    Idade
    40
    Posts
    48
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por vw 64 Ver Post
    marcelo, qual o teu endereco, cep?
    obrigado!
    Amigo, CEP é 89066-355.

    Abraço.
    Triton-285/75 Mud KM2, Pajerinho 3500 Manual-Warn, Snorkel, Hi-lift e muitaaa Gasosa!!! Ex-Troller 04-Mud 33", Ex-Willys-SPOA, Tork, Ensimec...

  • #23
    Usuário Avatar de Mjb
    Entrada
    04/06/2007
    Local
    Blumenau/SC
    Idade
    40
    Posts
    48
    Agradecimentos: 0
    Amigo,

    Feito contato.
    Abraço.

    Citação Postado originalmente por shuribes Ver Post
    Olá amigo,
    Entra em contato via email e passa telefone para contato, tenho interesse nas rodas e pneus aro 16.
    Obrigado.
    junior2066@gmail.com
    Triton-285/75 Mud KM2, Pajerinho 3500 Manual-Warn, Snorkel, Hi-lift e muitaaa Gasosa!!! Ex-Troller 04-Mud 33", Ex-Willys-SPOA, Tork, Ensimec...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Aros 15x10 versus aros 15x7 + alargador de 3...
      Por JEFFCATUNDA no fórum Troller
      Respostas: 3
      Última resposta: 20/09/2009, 18:37
    2. Vendo carretinha para kartcross ou gaiola
      Por Ed no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 15
      Última resposta: 24/02/2009, 15:40
    3. Pneus 31 nos aros originais do Samurai?
      Por alex_floripa no fórum Suzuki
      Respostas: 2
      Última resposta: 11/05/2007, 09:34
    4. Vendo 4 pneus cross 215/75/15 recapados com aros
      Por losninjas no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 08/06/2006, 16:04
    5. Aros originais de jeep com pneus militares
      Por Markito Amato no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 1
      Última resposta: 03/03/2004, 12:02

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade