Respondido via e-mail. Grande abraço!
Versão Imprimível
Amigo, a largura interna da carretinha é 1,70 metros, sendo que externamente ela possui 2,40 de largura. Os pneus, caso viesse a ser bastante utilizada, deveriam ser trocados, pois sempre ficaram muito parados e agora estavam há um ano mais ou menos completamente parados. Eu puxei ela atrás da minha picape na segunda e veio muito bem, enchi os pneus e eles rodaram bem, mas o certo seria trocá-los para começar a puxar carros novamente, eu penso.
Grande abraço.
Amigo, vou dar uma olhada e tento te responder ainda hoje. Não tenho certeza se existe algo quanto a peso ou mesmo indicação de transporte. Axo que não, penso que aparece somente como carretinha para veículo ou algo assim.
Deixa eu verificar e lhe escrevo novamente.
Abraço.
Juninho, a largura atual é de 1,70 de largura da plataforma para os pneus, já a largura externa da carretinha é 2,40 metros, OK? Penso que caso você fosse modificá-la para uma plataforma, já daria para fazer ela ficar com a largura total para acoplar os pneus... Já vi teus carros, eles são meio "grandinhos"... hehehehe
Abraço.
Amigo, bom dia.
Essas rodas são de 16 polegadas. Os pneus atuais que estão nela são 255. Tenho sim o jogo completo com 05 rodas, OK? 04 delas estão montadas com pneus recapados, conforme as fotos. Apenas uma roda está somente o aro, OK?? Mas é um jogo completo de 05 rodas.
Valor = R$ 200,00
Qq dúvida, se quiseres mais fotos, me envie um e-mail para marcelo@selgron.com.br que te envio o que necessitar e podemos também negociar, OK?
Grande abraço.
Hehehe, valeu pela atenção. Fico no seu aguardo da confirmação do documento.
O CJ5 tem 2.15 de largura, o Engesa uns 2.10, então teria que alonga-la legal hehe, ou ja partir para plataforma. Fico no aguardo do documento para ver se sera possivel ou não.
Caso seja mais conveniente para voce, pode me responder por e-mail ivobit@hotmail.com
Obrigado.
Abraço.
marcelo, qual o teu endereco, cep?
obrigado!
Olá amigo,
Entra em contato via email e passa telefone para contato, tenho interesse nas rodas e pneus aro 16.
Obrigado.
junior2066@gmail.com