Powered by vBulletin

Vendo Pneus, Aros, Tow-bar e Carretinha para Carro

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 15/02/2012, 07:48
    Mjb
    Citação:

Postado originalmente por RICARDO KAORU Ver Post
    Boa noite amigo! Pode me passar mais detalhes dos pneus 235 85 16, por e-mail? ruralrks@yahoo.com.br Tem detalhes tipo manchão, rasgos... da pra usa-los sem câmara, da balanceamento? Pode medir por favor a altura dos gomos, são rechapados? tem como enviar pra MG? Faz um preço legal pra eu ficar com os 7? 32 88057057

Respondido via e-mail. Grande abraço!
  • 15/02/2012, 07:56
    Mjb
    Citação:

Postado originalmente por Leco1974 Ver Post
    Por favor, qual a largura interna da carretinha, na parte que vai acomodar as rodas dianteiras? Qual o estado dos pneus? Terias como ver alguma transportadora pra mandar pro RS? Obrigado.

Amigo, a largura interna da carretinha é 1,70 metros, sendo que externamente ela possui 2,40 de largura. Os pneus, caso viesse a ser bastante utilizada, deveriam ser trocados, pois sempre ficaram muito parados e agora estavam há um ano mais ou menos completamente parados. Eu puxei ela atrás da minha picape na segunda e veio muito bem, enchi os pneus e eles rodaram bem, mas o certo seria trocá-los para começar a puxar carros novamente, eu penso.

Grande abraço.
  • 15/02/2012, 07:57
    Mjb
    Citação:

Postado originalmente por jcnow444 Ver Post
    Amigo, coloque umas fotos da carretinha.

Forte abraço.

Amigo, irei colocar novas fotos hj, OK?

Abraço.
  • 15/02/2012, 08:02
    Mjb
    Citação:

Postado originalmente por JUNINHO_BITTENCOURT Ver Post
    Bom dia amigo. blz? sou de Brusque.

No documento da carreta, tem alguma indicação de capacidade ou peso? ou indicação de transporte apenas de duas rodas?

Resumindo...Teria como transforma-la para plataforma (4 rodas) e usar este documento?

Aguardo, obrigado.

Amigo, vou dar uma olhada e tento te responder ainda hoje. Não tenho certeza se existe algo quanto a peso ou mesmo indicação de transporte. Axo que não, penso que aparece somente como carretinha para veículo ou algo assim.

Deixa eu verificar e lhe escrevo novamente.
    Abraço.
  • 15/02/2012, 08:08
    Mjb
    Citação:

Postado originalmente por JUNINHO_BITTENCOURT Ver Post
    Amigo fico no aguardo do meu questionamento sobre a carreta e esqueci de erguntar, qual a lagura dela (extremidade da plataforma de apoio dos pneus)

Juninho, a largura atual é de 1,70 de largura da plataforma para os pneus, já a largura externa da carretinha é 2,40 metros, OK? Penso que caso você fosse modificá-la para uma plataforma, já daria para fazer ela ficar com a largura total para acoplar os pneus... Já vi teus carros, eles são meio "grandinhos"... hehehehe

Abraço.
  • 15/02/2012, 08:14
    Mjb
    Citação:

Postado originalmente por frankone Ver Post
    boa noite, e as rodas orion 6 furos? qual a medida e aro dela? vc tem o jogo? qual preço?

Amigo, bom dia.

Essas rodas são de 16 polegadas. Os pneus atuais que estão nela são 255. Tenho sim o jogo completo com 05 rodas, OK? 04 delas estão montadas com pneus recapados, conforme as fotos. Apenas uma roda está somente o aro, OK?? Mas é um jogo completo de 05 rodas.

Valor = R$ 200,00

Qq dúvida, se quiseres mais fotos, me envie um e-mail para marcelo@selgron.com.br que te envio o que necessitar e podemos também negociar, OK?

Grande abraço.
  • 15/02/2012, 12:35
    JUNINHO_BITTENCOURT
    Citação:

Postado originalmente por Mjb Ver Post
    Juninho, a largura atual é de 1,70 de largura da plataforma para os pneus, já a largura externa da carretinha é 2,40 metros, OK? Penso que caso você fosse modificá-la para uma plataforma, já daria para fazer ela ficar com a largura total para acoplar os pneus... Já vi teus carros, eles são meio "grandinhos"... hehehehe
    Abraço.

Hehehe, valeu pela atenção. Fico no seu aguardo da confirmação do documento.
    O CJ5 tem 2.15 de largura, o Engesa uns 2.10, então teria que alonga-la legal hehe, ou ja partir para plataforma. Fico no aguardo do documento para ver se sera possivel ou não.
    Caso seja mais conveniente para voce, pode me responder por e-mail ivobit@hotmail.com

Obrigado.

Abraço.
  • 15/02/2012, 21:14
    vw 64
    marcelo, qual o teu endereco, cep?
    obrigado!
  • 15/02/2012, 22:18
    shuribes
    Olá amigo,
    Entra em contato via email e passa telefone para contato, tenho interesse nas rodas e pneus aro 16.
    Obrigado.
    junior2066@gmail.com
  • 16/02/2012, 07:46
    Mjb
    Citação:

Postado originalmente por vw 64 Ver Post
    marcelo, qual o teu endereco, cep?
    obrigado!

Amigo, CEP é 89066-355.

Abraço.
  • 27/02/2012, 08:08
    Mjb
    Amigo,

Feito contato.
    Abraço.

Citação:

Postado originalmente por shuribes Ver Post
    Olá amigo,
    Entra em contato via email e passa telefone para contato, tenho interesse nas rodas e pneus aro 16.
    Obrigado.
    junior2066@gmail.com

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 17:58.