x
Convex Datacenter
Página 23 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 131415161718192021222324252627 ÚltimoÚltimo
Resultados 265 a 276 de 315
  • #265
    Usuário Avatar de maikpenner
    Entrada
    17/05/2011
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    321
    Agradecimentos: 11



    Olá Pamphile,

    sobre o cabo de velocimetro, tenho algumas dicas. Uma é ver se o próprio encaixe da engrenagem não está gasto ou quebrado, tanto no painel como lá em baixo perto do cardan. A minha tinha quebras frequentes também. Nos primeiros 5 mil km eu troquei o cabo umas 4x, quase 1 cabo a cada 1000km. Outra questão que pode ser vista é na saída do painel para a parede corta fogo, o cabo fica torto em forma de "S", oque acaba forçando o mesmo. O que eu fiz foi comprar o cabo do 14B (das toyotas mais novas) ele é um pouco mais longo, e ai eu deixei uma "folga", prendi com aquelas presilhas pra tentar deixá-lo mais solto possível, sem deixar fazer curvas bruscas com o cabo. Depois disso já todei mais de 20mil km sem trocar o cabo.

    No seu comentário sobre geometria e alinhamento, feixe de molas eu não entendi a relação com o velocimetro. Ficou confuso. Acho que você deve ter comentado algum post antigo meu. Esclareça melhor as suas dúvidas. Na minha eu faço geometria e alinhamento a cada 5 mil km. Na arqueei as molas, mas elas não aguentam mais. Vou ter que trocar por um par de molas novo.

    Abraço
    Maik

  • #266
    Usuário Avatar de maikpenner
    Entrada
    17/05/2011
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    321
    Agradecimentos: 11
    No último final de semana realizamos um passeio pelo Vale Europeu Catarinense com 8 Toyotas, com direito a churrasco e acampamento.
    Abaixo seguem algumas fotos da minha Toyota já com o Snorkel instalado (falta fazer a ligação interna) e com o comboio todo na cola. Na sequencia uma foto da barraca com o toldo da Sumatra. Vou ficar devendo a foto da geladeira Sumatra que chegou semana passada. Geladeira testada e aprovada. Levei frutas, queijo, presunto, cerveja, suco, refrigerante e água. Mantive tudo a 4ºC durante todo o final de semana. A geladeira mantém a temperatura entre -19ºC e 22ºC, mesmo com temperatura externa a 40ºC. Um mini freezer digital. Funciona em 12v ou 110V.






  • #267
    Usuário Avatar de maikpenner
    Entrada
    17/05/2011
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    321
    Agradecimentos: 11
    Amanhã devo instalar o novo tanque de plástico. Ultimamente está corrido e sem tempo pra mexer muito na Band.
    Estive testando umas compras no site da China e encomendei de bobeira uma camera de ré, chegou essa semana. Ainda vou ver se instalo na Band ou se doo ela pro meu pai colocar no carro dele. hehe
    Essa semana criei coragem e encomendei o Kit Turbo pro OM-364 e uma turbina Garrett APL240 .42/.48. Deve chegar só na próxima semana ou depois do feriado.
    Feriadinho vou dar um pulo até Guaíra em um casamento. Devo dar uma passada no Paraguai pra ver o que tem de bom por lá. Será que é tranquilo ir de Band pra lá ou é arriscado atravessar a ponte (perigo de roubo)?

    Abraços
    Maik

  • #268
    Usuário Avatar de Ferreira M
    Entrada
    02/01/2011
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    60
    Posts
    71
    Agradecimentos: 0
    Não arrisque Maik. Deixa a band em um estacionamento ou no hotel, se vc ficar de um dia para o outro, e pegue um táxi. Não é caro, os motoristas acabam servindo de guia turistico e se der muito movimento por conta do feriado, eles sabem os atalhos para escapar do transito na entrada e saída da ponte. Já fiz isso varias vezes e aconselho.

    Grande abraço
    Ferreira "Vou prá Patagônia e a Toyota vai me levar"
    Band longa 83 "Zuleica" 314 turbo, intercooler, DH, disco nas 4, eixo traseiro flutuante

  • #269
    Usuário Avatar de maikpenner
    Entrada
    17/05/2011
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    321
    Agradecimentos: 11
    Instalei a camera de ré que eu havia encomendado da China (15 dolares), coloquei debaixo do parachoque traseiro, ao lado do suporte do engate. Ficou em um local bem protegido que não vai arrancar nas trilhas. hehe A camera ficou bem discreta, quem não sabe, nem vê que tem camera.
    Agora ficou bom pra estacionar, sem medo de meter o parachoque de ferro nos carros de plástico. hehehe
    Vou ver se faço umas fotos hoje de tarde.

  • #270
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por maikpenner Ver Post
    Instalei a camera de ré que eu havia encomendado da China (15 dolares), coloquei debaixo do parachoque traseiro, ao lado do suporte do engate. Ficou em um local bem protegido que não vai arrancar nas trilhas. hehe A camera ficou bem discreta, quem não sabe, nem vê que tem camera.
    Agora ficou bom pra estacionar, sem medo de meter o parachoque de ferro nos carros de plástico. hehehe
    Vou ver se faço umas fotos hoje de tarde.
    MAIKPENNER

    PARABENS PARABENS PARABENS , UM LUXO SÓ com esta barraca/hotel em cima .

    ABRAÇÃO

  • #271
    Usuário Avatar de Zani
    Entrada
    04/10/2010
    Local
    SP/SP
    Idade
    47
    Posts
    439
    Agradecimentos: 0
    Maik tenho acompanhado seu tópico e suas fotos maravilhosas, coisa de profissional mesmo.
    Pergunto o site da china que vc está comprando é o Cool Gadgets at the Right Price - Worldwide Free Shipping - DealExtreme ?
    Pra geladeira você está usando bateria auxiliar ou não?
    Abraço.
    Zani
    Hilux CD SRV 2008 AT
    Ex Hilux 2002 CD 3.0 ; Ex SW4 1994

  • #272
    Equipe de Apoio Avatar de tuna
    Entrada
    29/04/2003
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    52
    Posts
    3,509
    Agradecimentos: 22
    Baraio !!!

    Isso aí num é uma barraca!!! é uma mansão, que beleza

    []´s
    Tuna
    Cj-5 1966 - "Tsunami"

  • #273
    Usuário Avatar de maikpenner
    Entrada
    17/05/2011
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    321
    Agradecimentos: 11
    Olá Zani, compro nesse site mesmo.
    Para a geladeira ainda não estou usando bateria auxiliar. Apenas puxei um cabo direto da bateria para a geladeira. Com o carro ligado a bateria não consome muita energia. Ao chegar nos campings ou locais de acampamento costumo conectar a geladeira na tomada, já que ela funciona em 127V ou 12v. Quando eu for fazer alguma expedição em local mais isolado, pretendo montar uma bateria isolada para manter a geladeira funcionando durante a noite. Fizemos um teste a bateria dura entre 6 e 8 horas pra manter a geladeira funcionando.
    Abraço
    Maik

  • #274
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    MAIKPENNER

    Quais as medidas externas desta geladeira ?

  • #275
    Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    63
    Posts
    4,686
    Agradecimentos: 43
    Maik,
    Eu tinha pensado na câmera em cima do jipe apontada para o chão.
    A câmera é a prova d'água? Se passar em um lugar alagado, não vai dar pau?
    Sua vtr está cada vez mais show de bola.
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

  • #276
    Usuário Avatar de maikpenner
    Entrada
    17/05/2011
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    321
    Agradecimentos: 11
    Olá Guilherme Abreu,

    Geladeira WIN 30 L 12v 110 V
    Esse avançado Freezer combina a última tecnologia computadorizada digital, com compressores de última tecnologia. A alta eficiência do freezer faz a temperatura ir até -19Cº a uma temperatura ambiente de 30Cº . Pode ser usado como geladeira ou freezer. Possui um sitema de diminuição no consumo de energia quando a temperatura atual do sistema está menor do que a temperatura programada. Sistema de aviso sonoro quando a temperatura programada é atingida. Atinge a temperatura de 0Cº estando a 30Cº em apenas 28 min. E -19Cº em apenas 90 min. Possui painel indicativo de temperatura atual e temperatura programável.
    Capacidade 30 litros
    Peso 15,5 kg
    Opera em 12V/ 110v
    Dimensões: 541mm (L) X 365mm (D) X 552mm (H)
    Ideal para uso Off Road, acampamentos, Viagens expedições e até mesmo em casa ou no escriotório.

    Hercilio, a camera é a prova d'água sim. O dia que eu passar num rio eu testo pra ver os peixinhos. hehe
    Se não for, perdi 15 doletas... hehe

    Abraços
    Maik

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. toyota bandeirante 89 aço curta
      Por Roberto Cardoso no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 3
      Última resposta: 19/11/2008, 02:41
    2. Toyota Bandeirante Curta
      Por Fred Augusto no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 2
      Última resposta: 09/10/2008, 12:50
    3. Toyota Bandeirante curta 89
      Por Horacio no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 3
      Última resposta: 29/02/2008, 16:43

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade