x
Convex Datacenter
Página 20 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 101112131415161718192021222324252627 ÚltimoÚltimo
Resultados 229 a 240 de 315
  • #229
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10



    Citação Postado originalmente por maikpenner Ver Post
    Os faróis estão na faixa de 48 dolares cada... (mais baratos que os nossos Rossi ou Fortluz).... hehe
    As lampadas na casa de 8 dolares cada...
    O problema de vir dos EUA são as taxas de importação e fretes absurdos...


    MAIK

    Achava que era muito mais caro , pq HELLA é HELLA e muito caro se comprasse por aqui , parabens pela bela compra .

    HERCILIO , pelas fotos são faróis para serem substituídos pelos originais .

  • #230
    Usuário Avatar de maikpenner
    Entrada
    17/05/2011
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    321
    Agradecimentos: 11
    Hercilio.Neto - São faróis pra substituir os originais Rossi ou Fortluz. Os faróis que as Bands usam na verdade são um modelo internacional. Vários veículos utilizam o mesmo farol. (Moto CB400, Cherokee Sport, Troller antigo, alguns modelos de caminhões entre muitos outros veículos. Para quem tem Band mais antiga, a Hella também fabrica os faróis redondos. Nosso amigo Guiga Tostes instalou um par desses Not Street Legal na Band Cruiser dele. Ele pode dar mais informações da qualidade da luz.

    Segundo pesquisas que fiz, os faróis HELLA com as lâmpadas originais 55/60W iluminam mais que os nossos Fortluz ou Rossi com rele duplo e lampadas 90/100W. Enfim, eu vou dar o meu parecer depois que os meus chegarem e eu puder instalar. Como fiz a encomenda através de uma prima, devo tê-los em mão só em meados de setembro. Mas não tenho pressa.

    Dudu83 - A Hella fabrica dois conjuntos ópticos para esse modelo de farol, tanto os Street Legal, como os Not Street Legal.
    Ou seja existe a linha liberada para uso urbano e a linha apenas para offroad.
    Como visualmente, por fora não é possível identificar a diferença eu optei pelos NSL, obviamente por iluminarem mais. Consequentemente também são um pouco mais caros.

    Guilherme Abreu - Realmente se esses faróis fossem vendidos aqui no Brasil, não sairiam por menos de 300 reais cada. As taxas de importação e frete são absurdas. Os nossos Rossi e Fortluz já custam em média R$ 140,00.

  • #231
    Usuário Avatar de maikpenner
    Entrada
    17/05/2011
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    321
    Agradecimentos: 11
    Guilherme Abreu, esse preço é lá dos EUA. Eu não estou contando a taxa de importação e frete.
    Somando isso passa dos 300 dólares. Por isso preferi pedir para alguém trazer. Abraço

  • #232
    Usuário Avatar de canzilao
    Entrada
    10/07/2010
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    52
    Posts
    1,099
    Agradecimentos: 0
    Maik será que eram esses farois que tinha na minha Azeitona??
    Os dela eu troquei pois não haviam o biquinho de farolete, e sendo assim os mesmos funcionavam na seta.
    C.S Longa, 91 T.D.I. flutuante, DH, AR, EKRON, 12/35
    JIPINHO, 2000 curto, aspro, sem guincho, AR, DH, Disco nas 4, Flutuante,

  • #233
    Usuário Avatar de maikpenner
    Entrada
    17/05/2011
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    321
    Agradecimentos: 11
    Exato Canzilao...
    Esses faróis não tem meia luz, apenas luz baixa e luz alta.
    A meia luz tem que passar pra seta.
    Como eu já tenho a seta (dual color), tipo Land Cruiser, não tem problema.

    Você tem esses faróis ainda ou se desfez deles?
    Saiba que é sonho de consumo dos que prezam por uma boa iluminação. hehe
    Esses faróis que você tinha valem OURO... (não existem no Brasil)
    Acho que você trocou uma Ferrari por um Fusca... rsss

    Abraços
    Maik

  • #234
    Usuário Avatar de canzilao
    Entrada
    10/07/2010
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    52
    Posts
    1,099
    Agradecimentos: 0
    Maik agora fiquei até com medo de ir no escaninho e não acha-los la dentro, dai a ferrari terá ido embora mesmo.
    Eu vou la dar uma olhada e ver se encontro os farois.
    A troca foi feita por conta de que eles estavam com uma lampada azul tipo xenon e aquilo pra dar dor de cabeça com um policial é um pulo, e ja no dia da vistoria do detran eles ja me aporrinharam e ja queriam causar polemica, e o besta aqui ao inves de só torcar a lampada acabei trocando todo o conjunto.
    C.S Longa, 91 T.D.I. flutuante, DH, AR, EKRON, 12/35
    JIPINHO, 2000 curto, aspro, sem guincho, AR, DH, Disco nas 4, Flutuante,

  • #235
    Usuário Avatar de maikpenner
    Entrada
    17/05/2011
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    321
    Agradecimentos: 11
    Canzilão, tente achá-los e trocar só a lâmpada.
    Não vai se arrepender. Confira na lente se tem a marca HELLA.
    Vai descobrir que tinha um tesouro no escaninho. rsss

  • #236
    Usuário Avatar de canzilao
    Entrada
    10/07/2010
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    52
    Posts
    1,099
    Agradecimentos: 0
    Maik os farois não estão no escaninho e não faço a minima ideia de como os descartei, sinceridade minha memoria não me ajudou e não consigo me ver os jogando no lixo.
    Me parece, "parece" que um deles estava apresentando um fundo fosco e foi essa a razão pela qual os tirei, embora agora não me lembre se eram eles um par de Hella, melhor assim pois senao eu iria chorar de raiva agora.
    C.S Longa, 91 T.D.I. flutuante, DH, AR, EKRON, 12/35
    JIPINHO, 2000 curto, aspro, sem guincho, AR, DH, Disco nas 4, Flutuante,

  • #237
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por canzilao Ver Post
    Maik os farois não estão no escaninho e não faço a minima ideia de como os descartei, sinceridade minha memoria não me ajudou e não consigo me ver os jogando no lixo.
    Me parece, "parece" que um deles estava apresentando um fundo fosco e foi essa a razão pela qual os tirei, embora agora não me lembre se eram eles um par de Hella, melhor assim pois senao eu iria chorar de raiva agora.
    CANZILLLLLL

    Só de ler estes dois últimos posts estou chorando de raiva aqui pqp 1.000.000 de X , só de saber da FERRARI e ficar com o fusquinha .

  • #238
    Usuário Avatar de canzilao
    Entrada
    10/07/2010
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    52
    Posts
    1,099
    Agradecimentos: 0
    Cara pra alegria e tristeza de todos achei os farois, estão na chacara de meu pai guardadinhos os globos e as lampadas Diamond vision
    http://www.luz.philips.com.br/portal...909:4429:12190 que tirei por conta do FDP do vistoriador dizer que eram irregulares e que após contato com o Alexandre Azeitona fui informado que são totalmente dentro do padrão.
    Os globos são nacionais, não são Hella como passei a suspeitar depois da conversa com o Mike, mais de todo caso fiquei feliz já que as lampadas custam a bagatela de 180 latinhas e vão voltar pro focinho da Azeitona.
    Guilherme nem precisa chorar mais rsrsrsrsrs.
    C.S Longa, 91 T.D.I. flutuante, DH, AR, EKRON, 12/35
    JIPINHO, 2000 curto, aspro, sem guincho, AR, DH, Disco nas 4, Flutuante,

  • #239
    Usuário Avatar de canzilao
    Entrada
    10/07/2010
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    52
    Posts
    1,099
    Agradecimentos: 0
    Pô Mike recebi sua solicitação no face e pensei: ai ai ai mais um manicaca querendo auxilio pra tentar emprego na aviação,(cara de menino vc tem rsrs) dai abro sua pagina e vejo as Toys, eita poxa é o Mike da Toy curta, o cara que faz as fotos mais feras que ja vi.
    Cara na boa, suas fotos são dignas de calendario off-road, são maravilhosamente lindas.
    C.S Longa, 91 T.D.I. flutuante, DH, AR, EKRON, 12/35
    JIPINHO, 2000 curto, aspro, sem guincho, AR, DH, Disco nas 4, Flutuante,

  • #240
    Usuário
    Entrada
    01/06/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    69
    Posts
    276
    Agradecimentos: 0
    canzilao;1751717]Pô Mike recebi sua solicitação no face e pensei: ai ai ai mais um manicaca querendo auxilio pra tentar emprego na aviação,(cara de menino vc tem rsrs) dai abro sua pagina e vejo as Toys, eita poxa é o Mike da Toy curta, o cara que faz as fotos mais feras que ja vi.
    Cara na boa, suas fotos são dignas de calendario off-road, são maravilhosamente lindas.

    Cte.Canzilão, O Maik além de bom em fotos, videos, trilhas, ele também está sabendo de tudo sobre Band's, ex.: Deu uma aula sobre farois.... tá ficando igual ao Dudu, Guiga, Dr.Guilherme e tantos outros daqui do forum...esse menino vai longe....
    GM BLAZER 2.8 4x4 2005, EX-TROLLER 3.0 07, EX BAND 93

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. toyota bandeirante 89 aço curta
      Por Roberto Cardoso no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 3
      Última resposta: 19/11/2008, 02:41
    2. Toyota Bandeirante Curta
      Por Fred Augusto no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 2
      Última resposta: 09/10/2008, 12:50
    3. Toyota Bandeirante curta 89
      Por Horacio no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 3
      Última resposta: 29/02/2008, 16:43

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade