x
Convex Datacenter
Página 19 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 9101112131415161718192021222324252627 ÚltimoÚltimo
Resultados 217 a 228 de 315
  • #217
    Usuário Avatar de maikpenner
    Entrada
    17/05/2011
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    321
    Agradecimentos: 11



    Mais ou menos por ai dudu. Você experimenta uma vez e quer cada vez mais. hehehe

    Essa subidinha lisa igual sabão eu conheci uma vez quando estava indo para a chácara dos meus pais. Resolvi pegar uma estrada de terra, sozinho, sem guincho. A estrada foi se estreitando, até chegar nessa subida. Por sorte já não chovia ha muito tempo e a subida estava relativamente seca, subimos tranquilamente, mas comentei com minha irmã e minha esposa. Imagina se isso aqui estivesse molhado, pois a inclinação é bastante elevada.
    Enfim, em outro passeio resolvemos passar por ali de novo, estava chovendo, eu nem me lembrava mais dessa subida. Mas quando chegamos lá, estava completamente encharcado e eu rapidamente me recordei do passeio anterior. hehe Também estava sem guincho e tivemos que subir com ajuda de outro jipe com guincho.
    Agora com guincho, resolvi encarar o passeio novamente. A região é bonita e vale a brincadeira. A subida é lisa e escorregadia, mas não oferece grandes riscos ao carro. O máximo que pode acontecer é encostar no barranco de lama e sujar um pouco mais. Então o negócio é aproveitar, brincar e se divertir. O friozinho na barriga faz parte... hehe eu só faço parte do mundo 4x4 ha 1 ano e garanto que já me diverti muito...

    Abraços
    Maik

  • #218
    Usuário
    Entrada
    01/06/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    69
    Posts
    276
    Agradecimentos: 0
    Canzilão, Dudu, Maik
    Meu problema é exatamente esse...cada um pensa de uma forma e eu tenho medo de atrasar os caras.. e aí acabo sozinho mesmo...mas termino não aprendendo nada. Fico só nos passeios... Os passeios radicais fica só na imaginação assistindo voces...
    GM BLAZER 2.8 4x4 2005, EX-TROLLER 3.0 07, EX BAND 93

  • #219
    Usuário Avatar de maikpenner
    Entrada
    17/05/2011
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    321
    Agradecimentos: 11
    Olá Paulo Alberto.
    Primeiramente, busque os amigos certos. Nunca ninguém me deixou na trilha e eu nunca deixei ninguém. Já aconteceu de eu estar em casa num sábado maravilhoso com a familia e um amigo maluco ligar que quebrou no meio de uma trilha. Eu larguei tudo que estava fazendo e fui socorrê-lo levando-o até em casa. Tomamos uma gelada e ficou tudo certo. Parceiro de trilha não tem essa de achar que um ou outro estão atrasando. Parceiro é parceiro em todos os momentos, seja nos bons ou nos ruins. hehe
    Em uma das trilhas que eu fiz, meu bagageiro engatou numa árvore, eu não percebi e arranquei ele do teto. Já da pra imaginar o estrago. O bagageiro virou um oito. Os parceiros de trilha me ajudaram a arrumar o bagageiro na trilha mesmo, pelo menos da forma que pudessemos prendê-lo novamente no teto, e só depois disso seguimos adiante. Esse é o verdadeiro espírito offroad. Ninguém deve ficar na mão. É isso Paulo, procure as pessoas certas e divirta-se sem medo, com um pouco de responsabilidade... hehe
    Abraços
    Maik

  • #220
    Usuário Avatar de maikpenner
    Entrada
    17/05/2011
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    321
    Agradecimentos: 11
    Hoje encomendei novos olhos pra Band. Estão vindo dos EUA, mas devem chegar só em meados de setembro. Quando tiverem instalados eu publico as minhas considerações.

    O que mandei trazer:
    - Par de Faróis HELLA Europen Style Offroad H4 - Use Offroad Only - Not Street Legal
    - Par de Lampadas HELLA H4 90/130W - Use Offroad Only - Not Street Legal
    - Par Lampadas HELLA H2 100W - Use Offroad Only - Not Street Legal para fazer um upgrade nos HELLA Rally 1000

    Tudo Made in Germany.

    Abaixo uma fotinha das crianças... e eu ansioso pra chegar, instalar e testar.
    Antes de colocar, vou ter que trocar os reles para suportar a potência das lampadas...
    Agora até a coruja vai ficar cega.... kkkk


    Toyota Bandeirante Curta 93-hella.jpg

  • #221
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por maikpenner Ver Post
    Olá Paulo Alberto.
    Primeiramente, busque os amigos certos. Nunca ninguém me deixou na trilha e eu nunca deixei ninguém. Já aconteceu de eu estar em casa num sábado maravilhoso com a familia e um amigo maluco ligar que quebrou no meio de uma trilha. Eu larguei tudo que estava fazendo e fui socorrê-lo levando-o até em casa. Tomamos uma gelada e ficou tudo certo. Parceiro de trilha não tem essa de achar que um ou outro estão atrasando. Parceiro é parceiro em todos os momentos, seja nos bons ou nos ruins. hehe
    Em uma das trilhas que eu fiz, meu bagageiro engatou numa árvore, eu não percebi e arranquei ele do teto. Já da pra imaginar o estrago. O bagageiro virou um oito. Os parceiros de trilha me ajudaram a arrumar o bagageiro na trilha mesmo, pelo menos da forma que pudessemos prendê-lo novamente no teto, e só depois disso seguimos adiante. Esse é o verdadeiro espírito offroad. Ninguém deve ficar na mão. É isso Paulo, procure as pessoas certas e divirta-se sem medo, com um pouco de responsabilidade... hehe
    Abraços
    Maik


    GRANDE MAIK

    Esta aqui foi boa demais qdo vc fala :

    " É isso Paulo, procure as pessoas certas e divirta-se sem medo, com um pouco de responsabilidade... hehe "

  • #222
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por maikpenner Ver Post
    Hoje encomendei novos olhos pra Band. Estão vindo dos EUA, mas devem chegar só em meados de setembro. Quando tiverem instalados eu publico as minhas considerações.

    O que mandei trazer:
    - Par de Faróis HELLA Europen Style Offroad H4 - Use Offroad Only - Not Street Legal
    - Par de Lampadas HELLA H4 90/130W - Use Offroad Only - Not Street Legal
    - Par Lampadas HELLA H2 100W - Use Offroad Only - Not Street Legal para fazer um upgrade nos HELLA Rally 1000

    Tudo Made in Germany.

    Abaixo uma fotinha das crianças... e eu ansioso pra chegar, instalar e testar.
    Antes de colocar, vou ter que trocar os reles para suportar a potência das lampadas...
    Agora até a coruja vai ficar cega.... kkkk


    Toyota Bandeirante Curta 93-hella.jpg
    MAIK

    Tb sou psicótico com farol , DETESTO ter um carro com faróis meia boca , UMA BOA ILUMINAÇÃO É SINÔNIMO DE SEGURANÇA .

    Estes OLHOS NOVOS devem ficarem ESPETACULARES .

    Este oftalmologista não deve ter cobrado barato por esta NOVA VISÃO .

  • #223
    Usuário Avatar de canzilao
    Entrada
    10/07/2010
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    53
    Posts
    1,099
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dudu83 Ver Post
    isso é so ate pegar a primeira trilha "boa" depois so vai querer isso rsssrrs outro dia sai de um casamento e resolvi pegar uma rua de terra meio alagada fui indo derrepende a parte da frente caiu num buraco atolou na hora imagine a cena eu descendo de calça social com agua ate o joelho pra ligar as rodas livres rsrsrsr as vezes ter um "tanque" te encoraja a fazer algumas coisas idiotas mas nao tem preço rsrsrssrr
    Dudu te imaginar de social descendo não é problema, o legal é imaginar alguem te vendo e dando risadas, ai sim não tem preço.
    C.S Longa, 91 T.D.I. flutuante, DH, AR, EKRON, 12/35
    JIPINHO, 2000 curto, aspro, sem guincho, AR, DH, Disco nas 4, Flutuante,

  • #224
    Usuário
    Entrada
    01/06/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    69
    Posts
    276
    Agradecimentos: 0
    Essa "com um pouco de responsabilidade" do Maik foi de matar........
    Imagine um "véio" de 57 anos, cheio de hérnias, hemorroidas, pressão, etc, etc, só com um "pouco de responsabilidade" fazendo trilha pesada... com certeza vai deixar uma viúva bem, andando de Band com o "garotão"....
    Mas é isso, então vou passeando....e realmente curtindo muito os passeios e trilhas dos amigos....
    GM BLAZER 2.8 4x4 2005, EX-TROLLER 3.0 07, EX BAND 93

  • #225
    Usuário
    Entrada
    21/05/2012
    Local
    Goiânia/GO
    Posts
    850
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por canzilao Ver Post
    Dudu te imaginar de social descendo não é problema, o legal é imaginar alguem te vendo e dando risadas, ai sim não tem preço.

    É verdade!!! Daria uma caixa de cerva só para assitir a cena. Sujeito descendo de uma Band, VESTIDO EM TRAJE SOCIAL, para desatolar a a danada!!!! Kkkkkk

    Maik,

    Esses faróis devem ficar muito bom!! Depois posta as impressões e local de compra para que possamos pagar um "oculista" para a BAnd!!!!
    Ex - Baaand - longa/90, OM 314, 4 marchas sincro, diferenciais 12x35, turbo, ar/dh, freio a disco dianteiro, guincho
    Atualmente sem viatura!!!!

  • #226
    Usuário Avatar de maikpenner
    Entrada
    17/05/2011
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    321
    Agradecimentos: 11
    Os faróis estão na faixa de 48 dolares cada... (mais baratos que os nossos Rossi ou Fortluz).... hehe
    As lampadas na casa de 8 dolares cada...
    O problema de vir dos EUA são as taxas de importação e fretes absurdos...

  • #227
    Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    63
    Posts
    4,686
    Agradecimentos: 43
    Maik,
    São faróis de milha ou os faróis para substituir os originais?
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

  • #228
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    MAIK

    Tb sou psicótico com farol , DETESTO ter um carro com faróis meia boca , UMA BOA ILUMINAÇÃO É SINÔNIMO DE SEGURANÇA .

    Estes OLHOS NOVOS devem ficarem ESPETACULARES .

    Este oftalmologista não deve ter cobrado barato por esta NOVA VISÃO .
    hella é top demais so fiquei meio receoso pq ta escrito que nao sao para uso urbano... assim que instalar descreva o produto...
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. toyota bandeirante 89 aço curta
      Por Roberto Cardoso no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 3
      Última resposta: 19/11/2008, 02:41
    2. Toyota Bandeirante Curta
      Por Fred Augusto no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 2
      Última resposta: 09/10/2008, 12:50
    3. Toyota Bandeirante curta 89
      Por Horacio no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 3
      Última resposta: 29/02/2008, 16:43

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade