x
Convex Datacenter
Página 18 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 89101112131415161718192021222324252627 ÚltimoÚltimo
Resultados 205 a 216 de 315
  • #205
    Usuário
    Entrada
    01/06/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    69
    Posts
    276
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por dudu83 Ver Post
    Anexo 361743

    minha band a principio era pra ficar assim teto branco e rodas brancas com frente quadrada preta.. mas meu pai ficou perturbando segundo ele ia ficar parecendo carro velho... enfim não quis contrariar ele...
    Dudu,
    Guardei a foto.....é exatamente o que eu imaginava para a Band do Maik. A minha é um azul calcinha horrivel de feio e quando chegar o momento...vou pintar exatamente igual. Acho linda, linda demais....
    GM BLAZER 2.8 4x4 2005, EX-TROLLER 3.0 07, EX BAND 93

  • #206
    Usuário
    Entrada
    21/05/2012
    Local
    Goiânia/GO
    Posts
    850
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por maikpenner Ver Post
    Olá DeMelo,

    Antes da reforma da lataria ainda faltam alguns upgrades na mecânica. Depois que estiver tudo OK eu parto pra lataria.
    Um resumo do que já foi feito:
    - Retífica do Motor OM-364
    - Embreagem nova
    - Retífica da Bomba
    - Freios traseiros (lonas novas)
    - Freios dianteiros à disco (Varga)
    - Cardã traseiro retificado (rolamentos, cruzetas novos)
    - Diferencial traseiro (Tudo novo, coroa e pinhão, rolamentos, etc.)
    - Amortecedores novos
    - Terminais de direção novos
    - BL com TopKits

    O que falta antes da reforma da lataria
    - Tanque e bocal de plástico
    - Revisão da caixa e reduzida
    - Revisão completa do diferencial dianteiro
    - Revisão completa no cardã dianteiro
    - Revisão completa no sistema de DH
    - Snorkel
    - Ar condicionado

    Acho que depois disso da pra partir pra lataria. hehe
    Então daqui alguns meses ou anos a gente volta a discutir as cores...

    Depois da lataria eu volto a mexer e pensar em outros upgrades mais "supérfluos"...
    - Turbo
    - Diferenciais 11x35
    - Bloqueios
    - Guincho Ekron
    - etc, etc...
    a lista não pode parar, pq se não perde a graça... hehe
    só a esposa que não pode ver a lista completa... kkkk
    vou ter que arranjar um depósito de peças como o Canzilao.... hehe

    Abraços
    Maik
    maik,

    Depois de toda essa revisão a Band vai ficar "qui nem nova" e o que é pior, vai perder a graça, pois band sem nada para fazer não é band!!!! Faz lentamente para não acabar muito rápido!!! KKK
    Ex - Baaand - longa/90, OM 314, 4 marchas sincro, diferenciais 12x35, turbo, ar/dh, freio a disco dianteiro, guincho
    Atualmente sem viatura!!!!

  • #207
    Usuário
    Entrada
    21/05/2012
    Local
    Goiânia/GO
    Posts
    850
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por canzilao Ver Post
    DeMelo a sua Truculenta esta em um estado de conservação excelente, não tem nadinha pra fazer a não ser up´grades de melhorias.
    Se precisar de lugar pra esconder as peças me fale que levamos la pra base da empresa, temos um hangar com subsolo e la nem a minha esposa entra.
    Canzilao

    Acho que vou aceitar a oferta do subsolo para as peças!!!! pois a muié é braba demais!!!
    Ex - Baaand - longa/90, OM 314, 4 marchas sincro, diferenciais 12x35, turbo, ar/dh, freio a disco dianteiro, guincho
    Atualmente sem viatura!!!!

  • #208
    Usuário Avatar de maikpenner
    Entrada
    17/05/2011
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    321
    Agradecimentos: 11
    DeMelo,

    pra juntar grana pra fazer tudo isso ainda vai longe...
    mas pode ficar tranquilo que até eu chegar no último ponto, já vai dar pra revisar os primeiros novamente...

    Afinal de contas a Band ta ai pra viajar e fazer trilhas... então não pode ficar parada... sempre vai ter algo pra fazer.
    Meu primeiro ano com ela rodei 20 mil km, sendo que durante a semana ela ficou encostada na garagem durante esse ano (só usei aos finais de semana). Com o Mégane eu rodei 10 mil km nesse mesmo ano, usando todos os dias para ir ao trabalho.

    Por essa média de km da pra ver que a Band ta sendo bem aproveitada. hehehe

  • #209
    Usuário Avatar de canzilao
    Entrada
    10/07/2010
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    53
    Posts
    1,099
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por DeMelo Ver Post
    Canzilao

    Acho que vou aceitar a oferta do subsolo para as peças!!!! pois a muié é braba demais!!!
    Tá na mão, é só falar.
    C.S Longa, 91 T.D.I. flutuante, DH, AR, EKRON, 12/35
    JIPINHO, 2000 curto, aspro, sem guincho, AR, DH, Disco nas 4, Flutuante,

  • #210
    Usuário Avatar de maikpenner
    Entrada
    17/05/2011
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    321
    Agradecimentos: 11
    Meu amigo fez um videozinho de 2 passeios... segue pra quem quiser curtir...


  • #211
    Usuário Avatar de Guiga Tostes
    Entrada
    11/02/2007
    Local
    Goiânia-GO/GO
    Idade
    43
    Posts
    2,375
    Agradecimentos: 0
    Show de Bands!!!

    ....e que subidinha ensaboada cascuda hein!?

    Abrs
    BandCruiser 85" - TDI (Acesse: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=79572)
    Hilux CD Japa 94/95 TD - Instagram: @cerrado4x4oveland

  • #212
    Usuário
    Entrada
    01/06/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    69
    Posts
    276
    Agradecimentos: 0
    Maik,
    Maravilha!!!! Além de bom em fotos, tu tambem é bom em video e de volante.....
    Acho que o dia que a minha band pegar uma estradinha de terra, ela vai desmaiar de susto ou morrer afogada igual a do Diego...
    abraços
    GM BLAZER 2.8 4x4 2005, EX-TROLLER 3.0 07, EX BAND 93

  • #213
    Usuário Avatar de canzilao
    Entrada
    10/07/2010
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    53
    Posts
    1,099
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por pauloalberto Ver Post
    Maik,
    Maravilha!!!! Além de bom em fotos, tu tambem é bom em video e de volante.....
    Acho que o dia que a minha band pegar uma estradinha de terra, ela vai desmaiar de susto ou morrer afogada igual a do Diego...
    abraços
    Paulo um colega aqui de Goiania passou na oficina, pegou um mecanico e foram resgatar uma toy com problemas; na volta acharam um corrego e o amigo resolveu "passar dentro", a agua subiu até o capô e a danada apaga, ele bate ambas as mãos na cabeça e diz: Putz a mangueira do Snorkel ta solta. Rsrsrsrsrsr.
    Resultado mais um motor afogado.
    C.S Longa, 91 T.D.I. flutuante, DH, AR, EKRON, 12/35
    JIPINHO, 2000 curto, aspro, sem guincho, AR, DH, Disco nas 4, Flutuante,

  • #214
    Usuário
    Entrada
    01/06/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    69
    Posts
    276
    Agradecimentos: 0
    Canzilao, quanto tempo..
    Diego aqui do forum, por inexperiência aconteceu isso.. e ainda deu tranco nela....ai babou....vai ter que fazer o motor..
    Eu sou bobão...normalmente saio sozinho ou com minha mulher....a band tá toda careta(pneuzinhos, sem guincho) ai bate o medo...medo de quebrar, medo de atolar...aí nao me aventuro..de moto ainda era mais arrojado...sabia exatamente o fazer com ela, mesmo sozinho, não tinha medo...mas de Band, é um cagaço só..devo saber uns 1% do que voces sabem...então passeio com voces, tipo: essas fotos e videos do Maik, Guiga e tantos outros daqui.
    abs paulo
    GM BLAZER 2.8 4x4 2005, EX-TROLLER 3.0 07, EX BAND 93

  • #215
    Usuário Avatar de canzilao
    Entrada
    10/07/2010
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    53
    Posts
    1,099
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por pauloalberto Ver Post
    Canzilao, quanto tempo..
    Diego aqui do forum, por inexperiência aconteceu isso.. e ainda deu tranco nela....ai babou....vai ter que fazer o motor..
    Eu sou bobão...normalmente saio sozinho ou com minha mulher....a band tá toda careta(pneuzinhos, sem guincho) ai bate o medo...medo de quebrar, medo de atolar...aí nao me aventuro..de moto ainda era mais arrojado...sabia exatamente o fazer com ela, mesmo sozinho, não tinha medo...mas de Band, é um cagaço só..devo saber uns 1% do que voces sabem...então passeio com voces, tipo: essas fotos e videos do Maik, Guiga e tantos outros daqui.
    abs paulo
    Rapaz então somos dois bobões pois eu tbm não me aventuro nesses passeios como os do video do Maikpenner, eu vendo ele subir a sabaozeira me deu até suador, e os do Guiga no TAC cruzando a Amazonia ai é que eu sofro mesmo.
    Eu não sou muito fã de andar em grupo por conta de que nem todos pensam iguais e alguns são mais doidos que os outros dai acaba que oque é dificil pra uns é normal pra outros.
    Eu andei muito tempo de moto dos 14 aos 38, e a dois anos depois de "assistir" um acidente que vitimou um inocente por conta de uma manobra indevida de um bebado eu perdi o tesão e não consigo mais me ver andando sobre duas rodas.
    Vamos andando devagarinho é aprendendo com os cobras, abração.
    C.S Longa, 91 T.D.I. flutuante, DH, AR, EKRON, 12/35
    JIPINHO, 2000 curto, aspro, sem guincho, AR, DH, Disco nas 4, Flutuante,

  • #216
    Citação Postado originalmente por canzilao Ver Post
    Rapaz então somos dois bobões pois eu tbm não me aventuro nesses passeios como os do video do Maikpenner, eu vendo ele subir a sabaozeira me deu até suador, e os do Guiga no TAC cruzando a Amazonia ai é que eu sofro mesmo.
    Eu não sou muito fã de andar em grupo por conta de que nem todos pensam iguais e alguns são mais doidos que os outros dai acaba que oque é dificil pra uns é normal pra outros.
    Eu andei muito tempo de moto dos 14 aos 38, e a dois anos depois de "assistir" um acidente que vitimou um inocente por conta de uma manobra indevida de um bebado eu perdi o tesão e não consigo mais me ver andando sobre duas rodas.
    Vamos andando devagarinho é aprendendo com os cobras, abração.
    isso é so ate pegar a primeira trilha "boa" depois so vai querer isso rsssrrs outro dia sai de um casamento e resolvi pegar uma rua de terra meio alagada fui indo derrepende a parte da frente caiu num buraco atolou na hora imagine a cena eu descendo de calça social com agua ate o joelho pra ligar as rodas livres rsrsrsr as vezes ter um "tanque" te encoraja a fazer algumas coisas idiotas mas nao tem preço rsrsrssrr
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. toyota bandeirante 89 aço curta
      Por Roberto Cardoso no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 3
      Última resposta: 19/11/2008, 02:41
    2. Toyota Bandeirante Curta
      Por Fred Augusto no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 2
      Última resposta: 09/10/2008, 12:50
    3. Toyota Bandeirante curta 89
      Por Horacio no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 3
      Última resposta: 29/02/2008, 16:43

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade