x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 27
  • #1
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49

    Auxiliador de partida portátil 12v




    Pessoal, vi uma propaganda na net sobre esse produto e achei interessante, alguém tem ou conhece ? Gostaria de saber se compensa o investimento.

    http://www.havan.com.br/havan/produc...171&catalogo=N


    - Auxiliador de Partida/ Inflador de 12 Volts;
    - Seguro e poderoso–Auxilia seu veículo sem necessidade de outro;
    - 300 Ampéres de Arranque - Arranca automóveis, barcos, etc... Sem necessidade de outro veículo;
    - Características de Segurança - Botão “ligado” de segurança, Alarme de polaridade invertida e Bateria selada de 19Ah (Não vaza);
    - Saída de energia DC de 12 Volts - Provê energia a outros aparelhos como Lap-tops, celulares, TV’s e Ferramentas;
    - Compressor de ar direto embutido;
    - 3 luzes LED luzes de trabalho integradas;
    - Indicador de carga LED
    - Portátil,sem fio e recarregável
    - Alimentação 127-220V;
    - 3 luzes LED luzes de trabalho integradas;
    - Indicador de carga LED;
    - Adaptador AC para casa e DC para veículo;
    - Cabos de cobre de 26” de trabalho pesado;
    - Pinças recobertas en Níquel resistentes a corrosão;
    - Bicos do compressor para diversas aplicações.
    Garantia de 12 meses para defeito de fabricação oferecidos pela Black&Decker do Brasil.




    Tem outro modelo aqui completasso:
    http://www.walmart.com.br/Produto/Fe...C930&strBusca=


    Power Dome EX é energia portátil para as mais diversas situações: dê a partida em seu carro e ainda encha o pneu, use sua ferramenta elétrica em qualquer lugar.
    No camping assista TV, escute rádio e tenha iluminação, energia não será problema com Power Dome EX. Em suas viagens use seu notebook, celular, filmadoras e outros, nas mais distantes e remotas regiões.
    Power Dome EX é uma central de energia multifuncional portátil 8 em 1 com duas saídas de força 110 volts e 400 watts de potência contínua, uma saída 12 volts padrão veicular, saída 5 volts USB, compressor de ar, luz de emergência, rádio AM/FM com entrada auxiliar e “jump-starter” para dar partida em veículos em situações de emergência.

    Características:
    • “Jump-starter” de 600 Amp com cabos e garras de alta capacidade para dar partidas em veículos em situações de emergência
    • Compressor embutido de 260 PSI (libras por polegadas quadradas) para pneus de carros, motos e outras aplicações
    • Mostrador analógico de pressão
    • Inversor embutido com 400 watts de potência contínua e 800 watts de pico com duas saídas 110 volts
    • Saída 12 volts padrão veicular
    • Saída 5 volts USB para carregar celulares, smartphones e MP3 players
    • Rádio AM/FM embutido com entrada auxiliar
    • Iluminação de emergência com 5 leds de baixo consumo de energia
    • Recarregador 110 volts e veicular 12 volts
    • Fusível de segurança de 40 Amp
    • Mostrador analógico de carga armazenada
    • Alarme de segurança indicador de polaridade


    []'s

  • #2
    Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    Pessoal, vi uma propaganda na net sobre esse produto e achei interessante, alguém tem ou conhece ? Gostaria de saber se compensa o investimento.

    Tem outro modelo aqui completasso:
    http://www.walmart.com.br/Produto/Fe...C930&strBusca=


    Power Dome EX é energia portátil para as mais diversas situações: dê a partida em seu carro e ainda encha o pneu, use sua ferramenta elétrica em qualquer lugar.
    ...
    Eu já vi funcionar. Quando tive uma ranger, por um problema que afinal não descobri qual, a bateria começou a abaixar do nada. Eu no meio da cidade, um calor senegales, de terno e o carro nada. Chamava a seguradora e aparecia um motoboy com destes e , pimba, o dava a partida no carro.

    Entendo que, na verdade, é uma bateria com alça para transporte.

    Eu acho caro, mas, válido.

    e.t. este modelo só não faz barba
    4X4 Brasil

  • #3
    Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Idade
    46
    Posts
    6,645
    Agradecimentos: 0
    Show de bola essa bagaça aí Elmer, gostei, principalmente o segundo.

    []'s
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

  • #4
    Usuário Avatar de gmilani
    Entrada
    08/11/2009
    Local
    Bauru/SP
    Idade
    49
    Posts
    675
    Agradecimentos: 2
    o negocio é showwww, só nao sei se uma bateria de 19 ah consegue dar partida em um motor diesel, pra carro eu sei que funciona (ja tive a má experiencia de ter que usar!!), mas será que vale o investimento?? não seria melhor e mais barato uma segunda bateria??, mesmo que seja de 45 ah??

    que é bonito, é indiscutivel!!! o segundo entao!!! viche!!!! acho que na versao 2010 ja faz barba!!!!

  • #5
    Usuário Avatar de ascherer74
    Entrada
    24/12/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    49
    Posts
    719
    Agradecimentos: 0
    A Black&Decker não é uma marca confiável.

    Normalmente são ferramentas que parecem de brinquedo.

    Falo isso por experiência própria (furadeira e serra) e relados de outros fórum sobre ferramentas profissionais.
    Adriano Scherer
    Land Rover Defender 110 - Flickr

  • #6
    As ferramentas são péssimas. Tanto é que é a segunda linha da dewalt (nunca mais makita na minha vida).

    Agora, tenho boas experiências com as lanternas: a de 10 milhoes de velas é um trambolho, devolvi; a de 3 milhoes ilumina menos que a de 2 milhoes (na pratica); a de 2 milhoes é perfeita, tenho 3.
    Estou satisfeio com os inversores de voltagem deles.

  • #7
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49
    Já tive furadeira, lixadeira e serra tico-tico da B&D, já tinham mais de 10 anos sendo bastante utilizadas aqui na oficina e tenho certeza que ultrapassaram o tempo de vida útil estimado.
    A furadeira desapareceu, a lixadeira estragou o botão de acionamento, trocamos por outro(adaptado) e aguentou mais um tempo e a serra tico-tico ainda está na maleta mas a carcaça ressecou e rachou nas roscas(essa tem no minimo 20 anos pq eu era moleque e cortava madeira com ela pra fazer carrinhos).

    Não tenho do que reclamar, meu pai já usava essa marca na década de 80 e sempre falou bem dos produtos. Não to defendendo, apenas postando minha experiencia que considero positiva.

    []'s

  • #8
    Usuário Avatar de ascherer74
    Entrada
    24/12/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    49
    Posts
    719
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    Já tive furadeira, lixadeira e serra tico-tico da B&D, já tinham mais de 10 anos sendo bastante utilizadas aqui na oficina e tenho certeza que ultrapassaram o tempo de vida útil estimado.
    A furadeira desapareceu, a lixadeira estragou o botão de acionamento, trocamos por outro(adaptado) e aguentou mais um tempo e a serra tico-tico ainda está na maleta mas a carcaça ressecou e rachou nas roscas(essa tem no minimo 20 anos pq eu era moleque e cortava madeira com ela pra fazer carrinhos).

    Não tenho do que reclamar, meu pai já usava essa marca na década de 80 e sempre falou bem dos produtos. Não to defendendo, apenas postando minha experiencia que considero positiva.

    []'s
    Elmer,

    Você esta falando de ferramentas feitas 20 anos atras. Eu estou falando dos produtos feitos hoje em dia. Meu velho também tem uma furadeira B&D de mais de 20 anos e que fuciona até hoje, mas não se aplica para os produtos novos, infelizmente.
    Como disse o Guilherme, a B&D se tornou uma marca de produtos baratos (eu diria de 3ª linha).
    Adriano Scherer
    Land Rover Defender 110 - Flickr

  • #9
    Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Idade
    48
    Posts
    9,478
    Agradecimento: 1
    Quanto à ferramentas elétricas, sempre usei Bosch ou De Walt. Não tenho do que reclamar.

    Mas o produto que o Elmer quer, não tem similar de marca melhor. Dei uma fuçada, e ao menos aqui no BR, não tem nada.

    Se vai comprar, pega logo o 2° modelo. Nesses casos, quanto mais potência tiver melhor.

    []'s e Feliz Natal pessoal!!!

  • #10
    Usuário Avatar de Fausto Gomes
    Entrada
    04/10/2008
    Local
    são sebastião/SP
    Idade
    64
    Posts
    207
    Agradecimentos: 0
    O segundo eo mais indicado pela potencia osmotores sao bem pesados na partida se enstiver frio pior ainda
    BIG TRAIL: CAGIVA DUCATI ELEFANT 900
    TOY VAGALUME
    FAUSTO GOMES

  • #11
    Usuário Avatar de valeriano
    Entrada
    28/04/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    43
    Posts
    1,785
    Agradecimento: 1
    Eu tenho um desses. Não é o mesmo modelo, mas funciona muito bem.
    Já salvou várias vezes de ligar a Band no frio.
    Essa é a ferramenta adotada pela Porto Seguros pra dar "chupeta" nos carros assegurados.
    Band longa 92 (Maria)

  • #12
    Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Idade
    48
    Posts
    9,478
    Agradecimento: 1
    E aí Elmer, comprou?

    Eu teria usado um desses essa semana, se tivesse...

    Já entrou na minha lista de compras...

    []'s

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade