x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 31 de 31
  • #25
    Usuário Avatar de zluiz
    Entrada
    17/09/2009
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    57
    Posts
    293
    Agradecimentos: 0



    Na ultima vez que passei pela Argentina, tive uma excelente impressão, em nenhum momento fui abordado de maneira maliciosa pela policia, foram educados e solicitaram sempre os documentos e nada mais, por minha vez sempre fui muito educado, bom dia, boa tarde e sempre respeitei os limites de velocidade,
    qdo avistava um posto policial, abria os vidro do carro, uma vez que possuo insufilme escuro(que nao é proibido nem no chile e nem na argentina), olhava para a cara do policial, e aguardava um sinal para seguir viagem.
    fui com as caixas marfinite em 10.000km tres pises e nao pediram para abrir.
    A vantagem de conhecer a legislação é que se vc estiver irregular no caso tres pares de farois, é acomselhavel que cubra um par deles e somente descubra a noite.

    o negocio é ir, estar preparado para cobrir os farois se necessário, e pe na estarda.
    desta vez irei com tres pares de farois, um conjunto de milha amarelos, os originais e um par de farois de alcance brancos, esses irei cobri-los e descobri-los a noite.

    E outra, o problema é qdo a policia não é corrupta, essa nao tem jeito, qdo o policial quer morder, facilita muito, e é mais rapido.
    JoseLuiz Arantes
    zzluizz@gmail.com

  • #26
    Uma boa tb seria ir com essa legislação impressa, caso o policial te aborde de maneira errônea vc pede pra ele te mostrar em q lugar da legislação está o item violado
    Band jipe curto 92 5marchas "Caudilha Macanuda"

  • #27
    falando nisso, alguem sabe se existe alguma resolução que se aplica apenas a veículos estrangeiros? a qual devemos nos adequar pra entrar no país?
    abrass
    Band jipe curto 92 5marchas "Caudilha Macanuda"

  • #28
    Usuário
    Entrada
    31/03/2011
    Local
    MACEIÓ/AL
    Idade
    47
    Posts
    518
    Agradecimentos: 2
    Bom dia a todos. Estou com uma imensa dificuldade para achar farol de neblina amarelo da hilux, bem como a lâmpada.
    Procurando na internet encontrei esse produto: Vinilo Amarillo Oracal Para Rompenieblas Faros Autos Y Motos - $ 34,90 en MercadoLibre
    Alguém sabe a respeito do mesmo?
    Grato pelas considerações.

  • #29
    Usuário
    Entrada
    31/03/2011
    Local
    MACEIÓ/AL
    Idade
    47
    Posts
    518
    Agradecimentos: 2
    Bom dia a todos. Estou com uma imensa dificuldade para achar farol de neblina amarelo da hilux, bem como a lâmpada.
    Procurando na internet encontrei esse produto: Vinilo Amarillo Oracal Para Rompenieblas Faros Autos Y Motos - $ 34,90 en MercadoLibre
    Alguém sabe a respeito do mesmo?
    Grato pelas considerações.

  • #30
    Usuário Avatar de zluiz
    Entrada
    17/09/2009
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    57
    Posts
    293
    Agradecimentos: 0
    Ninja,
    eu levo a lei impressa,
    sou Chato nesse ponto,
    nunca cedi a tentativas de extorsão no brasil, so no estado do rio, tenho varias historias com a rodoviaria,
    e sair do brasil para ser roubado por um policial argentino, é .........
    por exemplo, sempre saio do carro, alegando que estou dirigindo a horas e preciso esticar as pernas,
    se a policia demorar muito para liberar o veiculo a minha esposa ja sai do vcarro brigando comigo por que nao queria viajar(teatro)
    faço uma bagunça no posto policial e eles acabam me liberando,
    ate de vaca eu ja chamei a minha esposa(coitada)
    sou gentil com os guardas, mas grito com a minha esposa e ela comigo,
    vale apena filmar, é engraçado.
    JoseLuiz Arantes
    zzluizz@gmail.com

  • #31
    KKKK!
    Essa dica do teatro é a melhor!! mto boa!!
    abrass
    Band jipe curto 92 5marchas "Caudilha Macanuda"

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade