x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 31
  • #13



    na minha band tenho dois hella rallye 3000, que pelo que sei são iguais aos rallye 4000 só que a estrutura é de plástico.
    Senao me engano paguei por volta de 150 euros os dois em portugal!! No brasil os preços são inviáveis!!!
    Sei que existe uma ciência enorme por tras da luminosidade que o farolete confere. Maior potência na lampada não significa necessariamente maior alance ou luminosidade.
    abrasss
    Band jipe curto 92 5marchas "Caudilha Macanuda"

  • #14
    Os bichinho são grandes!! Mas da gosto de dirigir de noite!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -hella.jpg  
    Band jipe curto 92 5marchas "Caudilha Macanuda"

  • #15
    Usuário Avatar de zluiz
    Entrada
    17/09/2009
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    57
    Posts
    293
    Agradecimentos: 0
    Legal o Tópico,
    procurei tambem no ano passado o assuno, mas acabei por nao abreir o topico.
    a minha ideia é colocar dois faros de milha amarelos(necessario para andar na argentina)e dois farios de alcance.
    Como o meu projeto é rodar mais uns dois anos na argentina(apenas 30 dias por ano) tenho que seguir a legislação argentina.
    Possuo a alternativa de colocar lampadas de 100Wts nos farois Uma vez que as lentes são de vidro, e furar o parachoque para colocar os quatro farois.
    Na proxima viagem pretendo fazer trechos mais longos, dirigindo a noite tbm,
    Pensei tambem em preparar a instalação no Brasil, reles e interruptores e comprar os Hella na aAgentina,
    A toyota possue uma barra do bagageiro no teto, oque permitiria a instalação dos farois.
    o que vcs tem de experiencia em farois no teto?
    Na Argentina, é proibido qq acessorio que exceda o veiculo, por exemplo engates(sem uso).

    aguardo opnioes,
    obrigado .
    JoseLuiz Arantes
    zzluizz@gmail.com

  • #16
    Poisé luiz, o problema de faróis no teto é nas entradas de garagens, no mais devem funcionar tão bem qnto no parachoque.
    Band jipe curto 92 5marchas "Caudilha Macanuda"

  • #17
    Usuário Avatar de zluiz
    Entrada
    17/09/2009
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    57
    Posts
    293
    Agradecimentos: 0
    Eu vi um dia destes uma viatura igual a minha (4runner 2nd geração) com quatro farois auxiliares na frente,
    bem menores que os ninjas hella 3000,
    vou pesquisar o bolso e depois posto as fotos
    JoseLuiz Arantes
    zzluizz@gmail.com

  • #18
    fotos dos meus brinquedos...

    Warn 650 fog and driving...





    Nos originais tem lampadas 100w.

    Não testei com neblina mas andando a noite com tempo normal, as fog com capa amarela deixa a visão bem mais agradavel e mesmo cansativa.

  • #19
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por zluiz Ver Post
    Legal o Tópico,
    procurei tambem no ano passado o assuno, mas acabei por nao abreir o topico.
    a minha ideia é colocar dois faros de milha amarelos(necessario para andar na argentina)e dois farios de alcance.
    Como o meu projeto é rodar mais uns dois anos na argentina(apenas 30 dias por ano) tenho que seguir a legislação argentina.
    Possuo a alternativa de colocar lampadas de 100Wts nos farois Uma vez que as lentes são de vidro, e furar o parachoque para colocar os quatro farois.
    Na proxima viagem pretendo fazer trechos mais longos, dirigindo a noite tbm,
    Pensei tambem em preparar a instalação no Brasil, reles e interruptores e comprar os Hella na aAgentina,
    A toyota possue uma barra do bagageiro no teto, oque permitiria a instalação dos farois.
    o que vcs tem de experiencia em farois no teto?
    Na Argentina, é proibido qq acessorio que exceda o veiculo, por exemplo engates(sem uso).

    aguardo opnioes,
    obrigado .
    Boa tarde Zluiz. Farol amarelo na Argentina é mito. Quando o nosso grupo foi até Ushuaia, todos nós pintamos os faróis auxiliares com uma tinta verniz amarela. Pura "perca" de tempo ( como diria o Lula) . Perguntamos aos guardas locais, se realmente era necessário e eles disseram que não. Mais uma "lenda urbana". Abs. Válter

  • #20
    Usuário Avatar de zluiz
    Entrada
    17/09/2009
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    57
    Posts
    293
    Agradecimentos: 0
    Beltran,
    obrigado pela informação sobre o mito,
    deveriamos abrir um topico "Caçadores de Mitos"
    incluiriamos os lençois brancos, velas, e a PID(permissão internacional para dirigir) no Chile.
    Abraços
    JoseLuiz Arantes
    zzluizz@gmail.com

  • #21
    Usuário Avatar de zluiz
    Entrada
    17/09/2009
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    57
    Posts
    293
    Agradecimentos: 0
    Beltran,
    confirmando a sua informação
    artigo 31 da lei de transito Argentina ,

    Tránsito. Ley 24449

    Faros delanteros: de luz blanca o amarilla en no más de dos pares, con alta y baja, ésta de proyección asimétrica
    JoseLuiz Arantes
    zzluizz@gmail.com

  • #22
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por zluiz Ver Post
    Beltran,
    confirmando a sua informação
    artigo 31 da lei de transito Argentina ,

    Tránsito. Ley 24449

    Faros delanteros: de luz blanca o amarilla en no más de dos pares, con alta y baja, ésta de proyección asimétrica
    Valeu José Luiz. Só lembrando, eles pedem a carta verde direto. Farol baixo, sempre ligado, senão, multa na certa. Outra coisa, nada pode exceder o limite do parachoque dianteiro ou traseiro. Em todos os casos, as multas tem que ser recolhidas na hora , ou seja, grana na mão do guarda. Abs. Válter.

    p.s. muita atenção, pois ao entregar os documentos,nas fronteiras e aduanas, alguns podem não voltar, portanto, é bom sempre conferir e ficar esperto, inclusive com os impressos fornecidos, que tem que ser devidamente carimbados e deixados ao sair do páis, pois frequentemente eles "esquecem" de entregar ou de carimbar.

  • #23
    Blz, já tava pensando em tirar os faroletes antes de largar pra patagonia com essa estória de faroletes amarelos! abrass
    Band jipe curto 92 5marchas "Caudilha Macanuda"

  • #24
    Usuário Avatar de geovanih
    Entrada
    11/01/2010
    Local
    Porto Alegre/
    Posts
    362
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por zluiz Ver Post
    Beltran,
    confirmando a sua informação
    artigo 31 da lei de transito Argentina ,

    Tránsito. Ley 24449

    Faros delanteros: de luz blanca o amarilla en no más de dos pares, con alta y baja, ésta de proyección asimétrica
    Será que essa limitação de quantidade é levado a sério?
    Acho que o pessoas da infinita highway passou por lá sem problemas com o carro cheio de faróis.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/re...a-highway.html (Expedição Infinita Highway)

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade