x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 36
  • #13
    Usuário Avatar de franzlana
    Entrada
    14/05/2005
    Local
    Matozinhos/MG
    Idade
    56
    Posts
    628
    Agradecimentos: 2



    A minha perguntaé quanto ao pneu step na trazeira que passa do parachoque do Engesa. É original bem como o suporte da bola de reboque que também é original mas passa do parachoque.

  • #14
    Usuário Avatar de geovanih
    Entrada
    11/01/2010
    Local
    Porto Alegre/
    Posts
    362
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Danirock Ver Post
    Amigos,

    Ao ler o tópico fiquei com uma dúvida: os argentinos também implicam com os estribos laterais e traseiros ou só com o pino bola e quebra-mato?

    Abs,

    Daniel.
    A lei diz que é proíbido qualquer acessório que exceda as dimensões originais do veículo.

  • #15
    Usuário Avatar de Marco Aurélio R Guimarães
    Entrada
    23/01/2008
    Local
    Curitiba/
    Idade
    59
    Posts
    607
    Agradecimentos: 0
    Também tive problemas em Missiones com minha antiga Ranger... Pararam o comboio e logicamente morderam, com direito a leitura do artigo do Código de Trânsito argentino, onde fala sobre acessórios e dimensões do veículo.

    Acontece que fiquei muito puto com isso e durante minha estada na argentina, conversei com muita gente, até que achei um sujeito que entendia sobre a lei. Ele me falou que realmente procede este artigo. PORÉM, me alertou que existe uma resolução, ou norma complementar sobre este artigo que lista as excessões! E os 4x4 estão incluidos nela. Tentei, durante o tempo que estive lá, achar uma cópia desta resolução, mas meu tempo foi curto e estava em comboio, portanto, não deu. Seria legal que alguém que tenha mais experiência e saiba dos canais para procurar isso pudesse tentar e postar alguma coisa por aqui...

    Abraço!
    Marco

  • #16
    Usuário Avatar de canzilao
    Entrada
    10/07/2010
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    53
    Posts
    1,099
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marco Aurélio R Guimarães Ver Post
    Também tive problemas em Missiones com minha antiga Ranger... Pararam o comboio e logicamente morderam, com direito a leitura do artigo do Código de Trânsito argentino, onde fala sobre acessórios e dimensões do veículo.

    Acontece que fiquei muito puto com isso e durante minha estada na argentina, conversei com muita gente, até que achei um sujeito que entendia sobre a lei. Ele me falou que realmente procede este artigo. PORÉM, me alertou que existe uma resolução, ou norma complementar sobre este artigo que lista as excessões! E os 4x4 estão incluidos nela. Tentei, durante o tempo que estive lá, achar uma cópia desta resolução, mas meu tempo foi curto e estava em comboio, portanto, não deu. Seria legal que alguém que tenha mais experiência e saiba dos canais para procurar isso pudesse tentar e postar alguma coisa por aqui...
    Abraço!
    2X pra saber dessa informação.
    C.S Longa, 91 T.D.I. flutuante, DH, AR, EKRON, 12/35
    JIPINHO, 2000 curto, aspro, sem guincho, AR, DH, Disco nas 4, Flutuante,

  • #17
    Moderador Avatar de xibiu!!!
    Entrada
    15/01/2012
    Local
    Londrina/PR
    Posts
    10,467
    Agradecimentos: 114
    Olá amigos.

    Sou solidário a todos os Brasileiros,vítimas que somos por termos Pelé e não maradona como melhor jogador de futebol de todos os tempos e ganhadores de maior número de copas do mundo se compararmos apenas no esporte , e ainda somos vitimas desses probleminhas de preconceito contra Brasileiros (pois se é lei,deveria ser para todos) quando temos que ir passear na casa "dos hermanos".
    Vejam fotos anexas e repare nas belezas de acessórios usados em algumas belas camionetes de lá , conforme mostra a placa do veículo e repare na pose alegre do motorista,passeando tranquilamente por belíssimos pontos turísticos de seu pais , (o qual , se quiséssemos , nós Brasileiros chegar lá e conhecer , temos que retirar partes de parachoques e engates de nossos carros) , com sua Bandeira Nacional orgulhosamente apresentada no para-choque dianteiro , e ele parece dizer , assim como disse um Presidente de um grande país norte-Americano ,a frase que ficou famosa mundialmente!!!

    "-YES,WE CAN!" - (Sim,nós podemos!) , mas vocês Brasileiros não...!!!


    Quebra mato x policia caminera dos hermanos-5.jpgQuebra mato x policia caminera dos hermanos-6.jpgQuebra mato x policia caminera dos hermanos-7.jpgQuebra mato x policia caminera dos hermanos-8.jpg

  • #18
    Usuário Avatar de leodbc
    Entrada
    10/07/2008
    Local
    Canoas/RS
    Idade
    34
    Posts
    614
    Agradecimento: 1
    Pois é Xibiu, a inveja é fogo....


    Alguém sabe se esse tipo de parachoques como os das fotos são permitidos? Ou será que os argentinos complicam?

    Quebra mato x policia caminera dos hermanos-arb.jpg Quebra mato x policia caminera dos hermanos-hilux-arb-deluxe.jpg

    Abraço
    Ex Grand Vitara 2.5 05, Hilux 3.0 04 e 13, Land Cruiser FJ70 92, Prado VZJ90 3.4 07 e GRJ150 4.0 12, Path 2.5 06...


  • #19
    Usuário Avatar de Frederico Mendes
    Entrada
    10/02/2007
    Local
    Vitória/ES
    Idade
    48
    Posts
    825
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Marco Aurélio R Guimarães Ver Post
    Acontece que fiquei muito puto com isso e durante minha estada na argentina, conversei com muita gente, até que achei um sujeito que entendia sobre a lei. Ele me falou que realmente procede este artigo. PORÉM, me alertou que existe uma resolução, ou norma complementar sobre este artigo que lista as excessões! E os 4x4 estão incluidos nela. ...
    Alguem aqui no Forum conseguiu e pode fazer a gentileza de postar, ou passar um link desta noma complementar???
    Frederico Mendes .'. Mineirinho perdido no mundo.
    Troller 2004 - Sirigüella
    “A mente rege a grande massa corpórea”

  • #20
    Usuário Avatar de Dioclecio
    Entrada
    07/05/2012
    Local
    Santa Maria/RS
    Idade
    61
    Posts
    129
    Agradecimentos: 0

    Os cretinos tiram dinheiro dos brasileiros direto

    Amigo, quer saber? Separa um trocado que eles irão te extorquir de qualquer jeito.
    Aqueles cretinos tiram dinheiro de brasileiro direto. Aconteceu comigo da última vez que tive a idéia de passar por aquela terra.
    No meu caso fui de carro de passeio e como não acharam nada errado no carro disseram que eu estava a 68 km/h quando ali podia rodar a 40. Não havia placas e eu não tinha bola de cristal para saber. Paguei R$ 50,00 e fui embora (ameaçou de me multar em R$ 500,00).
    CJ5 ANO 62 AP2.0 FLUXO CRUZADO TURBO COM CARROCERIA DE FIBRA - "CAVERA"
    RANGER CD 2.2 4X4 AT 2022
    VITARA 1997 AP 1.8

  • #21
    Citação Postado originalmente por Dioclecio Ver Post
    Amigo, quer saber? Separa um trocado que eles irão te extorquir de qualquer jeito.
    Aqueles cretinos tiram dinheiro de brasileiro direto. Aconteceu comigo da última vez que tive a idéia de passar por aquela terra.
    No meu caso fui de carro de passeio e como não acharam nada errado no carro disseram que eu estava a 68 km/h quando ali podia rodar a 40. Não havia placas e eu não tinha bola de cristal para saber. Paguei R$ 50,00 e fui embora (ameaçou de me multar em R$ 500,00).
    no caso de ser multado a multa de ve ser paga na hora?
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

  • #22
    Usuário
    Entrada
    25/03/2012
    Local
    Brusque/SC
    Idade
    47
    Posts
    441
    Agradecimentos: 0
    O pior de tudo é que aqui em Santa Catarina todos os verões somos invadidos por hermanos que pintam e bordam e com eles não acontece nada. Deveria ser olho por olho e dente por dente.

  • #23
    Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Idade
    58
    Posts
    1,077
    Agradecimento: 1
    A lei de transito tem que ser dura com argentinos e todos aqueles que a desobedecem, ate com brasileiros, aqui no Brasil ou em qualquer lugar, mas tinha que ser no minimo justa.

  • #24
    Usuário
    Entrada
    17/02/2013
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    35
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por franzlana Ver Post
    A minha perguntaé quanto ao pneu step na trazeira que passa do parachoque do Engesa. É original bem como o suporte da bola de reboque que também é original mas passa do parachoque.
    Pensei a mesma coisa sobre o estepe, tenho um TR4 e o estepe passa do parachoque. Mas parece que o problema é com acessório e, no meu caso, é bem claro pelo desenho do carro que o local do estepe é aquele. Mas vai entender a cabeça desses policiais...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade