x
Convex Datacenter
Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 81
  • #37



    Galeguito;

    compre na loja online Camel 4x4 and Outdoor for 4x4 Parts and Accessories ; ai compre o kit de bateria dupla para 140 amperes por 175 dolares - O qual o pessoal de Sao Paulo da Ironman me queria dar uma facada de R$ 1500!!!! falta de respeito pro povo, ne????
    ja aproveite e compre tbm o compresor + lanterna de LED + macaco inflavel, tudo num preco muito bom e entregaram em 2 dias na casa de um amigo em Huston....

    muito bom...
    -Niva 85' / -Ford Ranger 2008' / -Toyota Austral SW4 97' - 2.7 16V / Pajero Dakar 3.2 DID / Troller T4 3.0 2010
    www.australexplorers.com

  • #38
    Citação Postado originalmente por jricardoratto Ver Post
    Santiago. Velho...não consigo nem a pau um consumo como o q vc disse que tem na sua.... qtos km ela tem?A minha é 97....motor com 250 000...mas tá inteirinha....mas não passa de 7km na estrada...andando na manha. Esse lance do coletor será que resolve?Fita termica no coletor?Será?Fico no aguardo!!Abraço!!!!
    olha o que resolveou para min foi, filtros novos, oleo, regular valvulas, limpar o caracol, trocar a sonda do catalizador, velas etc.... ai que fico boa...
    -Niva 85' / -Ford Ranger 2008' / -Toyota Austral SW4 97' - 2.7 16V / Pajero Dakar 3.2 DID / Troller T4 3.0 2010
    www.australexplorers.com

  • #39
    Usuário
    Entrada
    31/03/2011
    Local
    MACEIÓ/AL
    Idade
    47
    Posts
    518
    Agradecimentos: 2
    Muito obrigado pela dica Santiago.
    Se você ou alguém aqui puder esclarecer minha ignorância gostaria de saber qual a diferença entre o kit de 140amp e o de 275amp.
    Achei uma diferença de preço razoável mas precisaria saber quais as características de cada um. O que posso fazer com um que não poderei com o outro, assim, se o de 275 me der mais vantagens eu até compro ele pela diferença.
    O de 140 está custando US$ 275,00 e o de 275 está US$ 335,00.

    Seu amigo recebeu e despachou para você? Eles não despacham para o Brasil?

    Citação Postado originalmente por santiagoniva Ver Post
    Galeguito;

    compre na loja online Camel 4x4 and Outdoor for 4x4 Parts and Accessories ; ai compre o kit de bateria dupla para 140 amperes por 175 dolares - O qual o pessoal de Sao Paulo da Ironman me queria dar uma facada de R$ 1500!!!! falta de respeito pro povo, ne????
    ja aproveite e compre tbm o compresor + lanterna de LED + macaco inflavel, tudo num preco muito bom e entregaram em 2 dias na casa de um amigo em Huston....

    muito bom...

  • #40

    Talking

    Citação Postado originalmente por GALEGUITO Ver Post
    Muito obrigado pela dica Santiago.
    Se você ou alguém aqui puder esclarecer minha ignorância gostaria de saber qual a diferença entre o kit de 140amp e o de 275amp.
    Achei uma diferença de preço razoável mas precisaria saber quais as características de cada um. O que posso fazer com um que não poderei com o outro, assim, se o de 275 me der mais vantagens eu até compro ele pela diferença.
    O de 140 está custando US$ 275,00 e o de 275 está US$ 335,00.

    Seu amigo recebeu e despachou para você? Eles não despacham para o Brasil?
    Então;

    Si você tiver duas baterias que a somatória do apemperagem for menor de 140 amp- ele se encaixa. Si nao Presizando do maior.
    Referente ao envio, sim um amigo réenvia para mIn mais a loja tbm envia pro brasil
    -Niva 85' / -Ford Ranger 2008' / -Toyota Austral SW4 97' - 2.7 16V / Pajero Dakar 3.2 DID / Troller T4 3.0 2010
    www.australexplorers.com

  • #41
    Usuário
    Entrada
    31/03/2011
    Local
    MACEIÓ/AL
    Idade
    47
    Posts
    518
    Agradecimentos: 2
    Mas tem que fazer alguma adaptação no alternador original do carro?


    Citação Postado originalmente por santiagoniva Ver Post
    Então;

    Si você tiver duas baterias que a somatória do apemperagem for menor de 140 amp- ele se encaixa. Si nao Presizando do maior.
    Referente ao envio, sim um amigo réenvia para mIn mais a loja tbm envia pro brasil

  • #42
    Citação Postado originalmente por GALEGUITO Ver Post
    Mas tem que fazer alguma adaptação no alternador original do carro?
    nao - e somente vc o um eletricista instalar, algo bem simples. Eu to pensando em deixar uma bateria de 45amp somente para guincho / suspensao / luses e a de 70 que ja tenho somente para partida do carro
    -Niva 85' / -Ford Ranger 2008' / -Toyota Austral SW4 97' - 2.7 16V / Pajero Dakar 3.2 DID / Troller T4 3.0 2010
    www.australexplorers.com

  • #43

    Alongador de Paralamas

    gostaria de instalar no carro depois que pegar ele de volta com Otavio, ums alongadores de paralama. do tipo destas fotos que encomtre aki no forum. alguem pode me orientar onde pode se conseguir algo deste tipo?????
    -Niva 85' / -Ford Ranger 2008' / -Toyota Austral SW4 97' - 2.7 16V / Pajero Dakar 3.2 DID / Troller T4 3.0 2010
    www.australexplorers.com

  • #44

    Fotos do Trabalho Road Tech finalizado!!!

    bem pessoal aqui estao algumas fotos do trabalho de Otavio finalizado no meu carro... simplesmente perfeito!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Preparacao para expedicoes da Toyota SW4 2.7 16v ano  97-p1030041.jpg   Preparacao para expedicoes da Toyota SW4 2.7 16v ano  97-p1030044.jpg   Preparacao para expedicoes da Toyota SW4 2.7 16v ano  97-p1030042.jpg   Preparacao para expedicoes da Toyota SW4 2.7 16v ano  97-p1030045.jpg   Preparacao para expedicoes da Toyota SW4 2.7 16v ano  97-p1030043.jpg  
    -Niva 85' / -Ford Ranger 2008' / -Toyota Austral SW4 97' - 2.7 16V / Pajero Dakar 3.2 DID / Troller T4 3.0 2010
    www.australexplorers.com

  • #45
    Usuário
    Entrada
    22/05/2010
    Local
    Campos dos Goytacazes/São Fidelis/RJ
    Posts
    1,531
    Agradecimentos: 2
    Parabéns pela VTR!!! muito bonita!

  • #46
    Usuário Avatar de GMC
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    CURVELO/MG
    Idade
    45
    Posts
    412
    Agradecimentos: 0
    Muito linda parabéns !!!
    GUSTAVO MATOSO.'.
    "É CERTO QUE NÃO PASSO DE UM VIAJANTE,UM APRENDIZ,UM PEREGRINO NESTA TERRA! MAS E VÓS SOIS MAIS?"

  • #47
    Usuário
    Entrada
    22/05/2010
    Local
    Campos dos Goytacazes/São Fidelis/RJ
    Posts
    1,531
    Agradecimentos: 2

    Invejavel

    FICOU MUITO BONITA!
    VISUAL INVEJAVEL!!!!!

    Tive que cancelar o projeto de ter um carro.. tive problemas com a compra da casa, gastie mais do que planejei... e ainda tive um problemas nos reembolsos de serviços prestados.
    Mas era algo assim que desejava ter em maos para rodar pelo LISARB e afins.

    Parabens!!! Que ela lhe de inúmeras e incontáveis momentos de alegria e novas descorbetas!!!!

  • #48

    ainda comtinua!

    valeou! galera!......
    -Niva 85' / -Ford Ranger 2008' / -Toyota Austral SW4 97' - 2.7 16V / Pajero Dakar 3.2 DID / Troller T4 3.0 2010
    www.australexplorers.com

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade