x
Convex Datacenter
Página 3 de 29 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 342
  • #25
    Usuário Avatar de Cesar Machado
    Entrada
    09/02/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    864
    Agradecimentos: 0

    + Fotos




    Estive na oficina hoje, e tive que mandar inverter a posição das tampas dos compartimentos que mandei fazer nas caixas de roda traseiras, porque o pessoal se confundiu e colocou-as abrindo pro lado errado.

    Amanhã já deve estar Ok e posto as fotos.

    Enquanto isso, vejam o excelente serviço feito no assoalho dianteiro.

    Um abraço
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Bandeirante Estradeira-assoalho-diant-1.jpg   Bandeirante Estradeira-assoalho-diant-2.jpg  
    Cesar Machado

  • #26
    Usuário Avatar de Cesar Machado
    Entrada
    09/02/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    864
    Agradecimentos: 0

    Compartimento nas caixas de roda.

    Para aproveitar um espaço morto nas caixas de roda traseiras, resolvi fazer um compartimento de cada lado.
    Acho que ficou jóia
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Bandeirante Estradeira-cx-de-roda-lateral.jpg   Bandeirante Estradeira-caixa-de-roda-fundo.jpg  
    4X4 Brasil

  • #27
    Usuário Avatar de Cesar Machado
    Entrada
    09/02/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    864
    Agradecimentos: 0

    E o trabalho continua...

    Abaixo uma foto da parte de baixo da carroceria, já tratada, quase pronta para a primeira mão de tinta.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Bandeirante Estradeira-fundo-tratado.jpg  

  • #28
    Usuário Avatar de Cesar Machado
    Entrada
    09/02/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    864
    Agradecimentos: 0

    Escapamento

    Na foto do chassis dá pra ver o escapamento em zig-zag.

    Já tirei o dito cujo e vou buscar uma solução para mantê-lo o mais reto possível.


    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Bandeirante Estradeira-chassis-escapamento.jpg  

  • #29
    Usuário
    Entrada
    02/03/2004
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    2,622
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Cesar Machado Ver Post
    Para aproveitar um espaço morto nas caixas de roda traseiras, resolvi fazer um compartimento de cada lado.
    Acho que ficou jóia
    Salve Cesar! Que bela reforma... meu sonho parar a Band, mas estou chegando lá.

    Você implementou o mesmo projeto que queria fazer na minha Band já faz muito tempo, depois que olhei o mesmo num jeep russo num desses encontros.

    Poderia colocar mais fotos desse compartimento na traseira e de como você vai fazer a tampa? Minha idéia era uma dobradiça simples com tampa, fechamento similar a caixa de ferramentas do Jeep Willys. Outro problema que pensei é o isolamente acústico, porque minha intenção era armazenar ferramentas. Acho que é bom fazer um dreno também no caso de lavar a Band e entrar

    No caso da minha (curta) exigiria um pouco mais de engenharia porque esse compartimento hoje fica no apoio dos bancos traseiros, mas como eu já tinha um projeto diferentes para os bancos traseiros, vai dar certo.

    Forte abraço!

  • #30
    Usuário Avatar de Cesar Machado
    Entrada
    09/02/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    864
    Agradecimentos: 0

    Olá Cristiano

    A solução da tampa foi bem simples.
    Aproveitei o pedaço cortado, coloquei dobradiças comuns e um trin de janela. Como batente interno soldei barrinhas em torno do buraco. ( depois posto as fotos)

    O buraco de drenagem já está previsto, estão apenas eu levar o tampão para furar na medida.

    Quanto a fazer na curta, a solução talvez seja abrir para o lado, invés de por cima.
    Mas não se esqueça de verificar a posição da roda, para não ficar pegando.

    Um abraço

  • #31
    Citação Postado originalmente por Cesar Machado Ver Post
    Para aproveitar um espaço morto nas caixas de roda traseiras, resolvi fazer um compartimento de cada lado.
    Acho que ficou jóia
    parabens ficou perfeita essa caixa de ferramentas sem falar que fica mais protegido aquele canto onde acumula muita sujeita
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

  • #32
    Usuário Avatar de Cesar Machado
    Entrada
    09/02/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    864
    Agradecimentos: 0

    Obrigado Dudu.

    E a idéia está fazendo sucesso, já tem um amigo com o jipe parado lá, fazendo uma igual.
    Devia ter patenteado...
    Amanhã passo na oficina e no final de semana devo ter novas fotos do andamento do serviço para postar8)

    Um abraço

  • #33
    Usuário
    Entrada
    02/03/2004
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    2,622
    Agradecimentos: 0
    Oi Cesar!!

    Como está nossa caixa de ferramentas? Tenho outras prioridades na minha Band agora, depois vou partir para a caixa também.

    Tem fotos de como ficou?

  • #34
    Usuário Avatar de Albieri,R.J.
    Entrada
    28/03/2010
    Local
    Paracambi/RJ
    Idade
    40
    Posts
    1,153
    Agradecimentos: 0
    Cesar,

    to pensando em envestir numa band pra expediçao, provavelmente longa, e gostaria de te fazer 2 perguntas:

    1- Voce acha mais negocio comprar ferrada e reformar, ou ja comprar reformada? nao entendo muito de mecanica, etc (so pra ter base para resposta). Até quanto vale a pena pagar pra poder reformar? e quanto sai uma reforma completa, parecida com essa que voce esta fazendo?

    2- 709 (4 ou 5 marchas?) ou 14b (5 marchas)? Lembre-se que o principal objetivo é expediçao com trilhas leves

    Obrigado e um abraço.


    Foristas fiquem a vontade de expressar opnioes tambem!

  • #35
    Usuário Avatar de Albieri,R.J.
    Entrada
    28/03/2010
    Local
    Paracambi/RJ
    Idade
    40
    Posts
    1,153
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Albieri,R.J. Ver Post
    Cesar,

    to pensando em envestir numa band pra expediçao, provavelmente longa, e gostaria de te fazer 2 perguntas:

    1- Voce acha mais negocio comprar ferrada e reformar, ou ja comprar reformada? nao entendo muito de mecanica, etc (so pra ter base para resposta). Até quanto vale a pena pagar pra poder reformar? e quanto sai uma reforma completa, parecida com essa que voce esta fazendo?

    2- 709 (4 ou 5 marchas?) ou 14b (5 marchas)? Lembre-se que o principal objetivo é expediçao com trilhas leves

    Obrigado e um abraço.


    Foristas fiquem a vontade de expressar opnioes tambem!

    O "envestir" foi triste... desculpe os erros pessoal!

  • #36
    Usuário Avatar de Cesar Machado
    Entrada
    09/02/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    864
    Agradecimentos: 0

    Peço desculpas pela demora em responder.

    Estive longe do fórum por algum tempo e a reforma também ficou num ritmo lento, por razões diversas, mas estamos engrenando de novo.
    8-)

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade