x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 36 de 36

Tópico: Barraca de teto

  • #25
    Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Idade
    52
    Posts
    10,353
    Agradecimento: 1



    Opa Caio!

    Estava pensando a mesma coisa!

  • #26
    Usuário Avatar de Caiogaucho
    Entrada
    24/10/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    63
    Posts
    1,823
    Agradecimento: 1
    Pois é.

    Todas as carretas que nos atendem, na empresa, possuem esta carenagem sobre a cabine, dando um efeito aerodinâmico perfeito. Pensei em bolar algo para a caixa da barraca de teto!

    att

  • #27
    Usuário
    Entrada
    25/11/2008
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    39
    Posts
    707
    Agradecimentos: 0
    Vou contar a minha opinião.

    Tenho uma barraca de teto e acho fantástica. Demora meio minuto para montar ou desmontar (praticidade). Tem vantagem de ser alta, segura, seca (coloque uma barraca no chão na chuva pra ver que porcaria que é...). Mas a maior vantagem mesmo, acho que é de ser muito confortável e grande. O colchão, travesseiros e cobertor (ou saco de dormir) ficam ali dentro... é só montar e entrar pra dormir. Geralmente aguenta muito mais humidade que as de nylon de chão...
    As desvantagens da barraca de teto é ter que subir a escadinha, não tem como tirar do carro pra dar uma volta (tem que desmontar tudo, sair, voltar e montar de novo...). Ah, e o custo de uma nova, claro. Um absurdo!!!

    Fui pro Uruguai com a barraca de teto, e foi só alegria. Usei ela todos os dias... os campings de lá ajudam também! hehehehe

  • #28
    Usuário Avatar de Serengetiman
    Entrada
    11/02/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    68
    Posts
    346
    Agradecimentos: 0
    Bom dia pessoal, li o tópico e aqui vai a minha opinião sobre as barracas de teto. Tenho experimentado algumas marcas importadas quando viajando em veículos alugados no exterior e digo que elas são simplesmente fantásticas. O acabamento, a facilidade de montar, a qualidade do material e de projeto são excelentes. E dormir ali é garantia de um sono repousante, gostaria que aqui no Brasil estivessem disponiveis algumas dessas marcas lider, pois eu compraria uma sem pensar duas vêzes. O preço é salgado, mas compensa, abs.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Barraca de teto-showerskirt.jpg   Barraca de teto-open_sky_9a.jpg   Barraca de teto-open_sky_6.jpg  
    Barraca de teto Imagens Anexas Barraca de teto-5217517-4964396-thumbnail.jpg 

  • #29
    Usuário Avatar de Lucas Diego
    Entrada
    27/04/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    88
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,

    Tentando reviver o tópico para não criar um novo.

    Recem adiquiri uma Frontier 2014 e estou pesquisando para colocar o Rack pois o modelo da minha não tem.

    Alguém sabe indicar qual melhor rack para barraca de teto? Creio que original não aguenta por ser 35kg rs
    Tenho capota de fibra porém ela não é reforçada pelo que vi, tem um rack também nela mas é para 35kg.

    O que recomendam? preferencialmente eu queria na capota de fibra mas não vou fazer outra e não creio que da pra reforçar uma pronta. Então será no teto mesmo.

    Obrigado
    Frontier Platinum - 2014
    CJ3B - 1954

  • #30
    Usuário
    Entrada
    03/07/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    72
    Posts
    56
    Agradecimento: 1
    Lucas Diego, já resolveu qual barraca vai comprar?. Se resolveu por que compra dessa?. Pois tou querendo comprar também mas não consigo comparar entre Camping World e Blue Camping.

  • #31
    Usuário Avatar de Lucas Diego
    Entrada
    27/04/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    88
    Agradecimentos: 0
    Ainda não, estou ainda pesquisando sobre o Rack. Mas te adianto que pelo que andei lendo sobre as barracas de teto o pessoal acaba preferindo a camping World, não sei te especificar o porque mas no geral a maioria vai com ela, estou querendo ir la conversar com eles sobre o Rack porque eles fazem o suporte e varias adaptações.

    Citação Postado originalmente por emeka Ver Post
    Lucas Diego, já resolveu qual barraca vai comprar?. Se resolveu por que compra dessa?. Pois tou querendo comprar também mas não consigo comparar entre Camping World e Blue Camping.
    Frontier Platinum - 2014
    CJ3B - 1954

  • #32
    Usuário Avatar de Caiogaucho
    Entrada
    24/10/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    63
    Posts
    1,823
    Agradecimento: 1
    Pessoal, alguma ideia de como colocar a barraca de teto no carro? No meu caso, estou com a barraca nova e como somos só eu e a esposa, a garagem do prédio não permite que eu saia com a barraca sobre a viatura! E ainda considerando que é uma Defender! Como levar este caixotão lá pra cima???? Abração

  • #33
    Usuário Avatar de Diogo_Vargas
    Entrada
    28/03/2014
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    37
    Posts
    419
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Caiogaucho Ver Post
    Pessoal, alguma ideia de como colocar a barraca de teto no carro? No meu caso, estou com a barraca nova e como somos só eu e a esposa, a garagem do prédio não permite que eu saia com a barraca sobre a viatura! E ainda considerando que é uma Defender! Como levar este caixotão lá pra cima???? Abração
    Boa noite Caio

    Estás enrascado. Quando comprei minha barraca de teto nas férias, ao chegar em casa tive que tirar de cima da Band na rua, pedi ajuda para mais duas pessoas.... levei a barraca para o 4º andar de escadas....
    Mas depois de longas negociações e uns 8 meses consegui aumentar o vão do portão do prédio... hoje minha barraca fica como no vídeo abaixo.



    Não existe pra você um plano "B", casa de algum pessoa para guardar a barraca que possua portão e garagem alto?

    Um abraço.
    BandRED - Curta - 91 - OM364 - 4 marchas - Instagram @cusco2005
    https://www.youtube.com/user/cusco2002

  • #34
    Usuário Avatar de mickromero
    Entrada
    23/11/2019
    Local
    Rio Gallegos - Patagonia Sur Argentina/SC
    Idade
    60
    Posts
    13
    Agradecimentos: 2
    Interesante el tema de la carpa sobre el vehiculo e instructivo. Siempre es bueno leer los comentarios de aquellos que lo han experimentado!!

    Atte. Miguel

  • #35
    Usuário
    Entrada
    28/08/2021
    Local
    Rio Branco/AC
    Idade
    43
    Posts
    44
    Agradecimentos: 0

    Tem algum rack de ventosa que aguemta barraca de teto ?

    Pessoal desculpe encomodar . tem algum rack de ventosa que aguemta barraca de teto ?

  • #36
    Usuário Avatar de afernandonm
    Entrada
    30/11/2010
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Posts
    219
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por HCampos-1980 Ver Post
    Pessoal desculpe encomodar . tem algum rack de ventosa que aguemta barraca de teto ?

    Boa tarde, não há nenhum incomodo, o fórum está aqui para isso.
    Quanto a sua pergunta, se existe algum rack de ventosa para barraca de teto, e desconheço. Porém eu não confiaria, não teria coragem. Essas barracas tem um peso considerável e acrescenta-se vento, balanço do carro, etc. Dificilmente conseguiria segurar a barraca.
    Fernando Martins -T4 2011 Pneus Mud 35" Guincho Hipull 9100 Lbs Offshox 1,5" molas Ironman / Willys 1974 militarizado, MWM 2.8

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Rack para Barraca de Teto
      Por alberto megda no fórum Land Rover
      Respostas: 10
      Última resposta: 01/03/2014, 23:00

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade