x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 18 de 18
  • #13
    Usuário
    Entrada
    01/06/2011
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    D4




    Olá!
    Alguem saberia informar os custos de revisao de d4, full e prado? e outros custos como de pecas/manutencao/assistencia? e consumo?
    agradeço quem tiver essas informacoes.

  • #14
    Usuário Avatar de sgrul1
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Idade
    45
    Posts
    1,034
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Liebl Ver Post
    Olá!
    Alguem saberia informar os custos de revisao de d4, full e prado? e outros custos como de pecas/manutencao/assistencia? e consumo?
    agradeço quem tiver essas informacoes.
    Fiz revisão recentemente na minha prado. 70 mil km custou em torno de R$ 400...filtros, óleo...não lembro exatamente pq mandei fazer mais algumas coisas. Mas a revisão era em torno disso.
    Estou a pouco tempo c a viatura mas posso te recomendar. Nao conheço a d4, e ja andei bastante na full gas. A full parece mais luxuosa, mais gostosa de dirigir, mas segui as dicas de que a prado era mais robusta.
    Da uma olhada: http://www.4x4brasil.com.br/forum/tr...-e-regiao.html
    Fotos e passeios q fiz c ela.
    Jimny PlayMobil
    Fé em Deus e Pé na Tábua ! Mas por via das dúvidas, mantenho o freio revisado.

  • #15
    Usuário
    Entrada
    07/07/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    33
    Posts
    636
    Agradecimentos: 3
    Se não me engano, a Toyota trará uma nova versão da Land Cruise Prado. Seria interessante esperar um pouco. Até no site da Toyota, não se encontra o veículo.
    A Pajero Full tem um novo motor diesel de 200 cv e acho que é mais que suficiente, não acho fraco não e além disso possui muita tecnologia embarcada e a Mitsubishi tem várias concessionárias sendo fácil procurar assistência técnica, mas claro a Disco 4 é muito mais tecnológica. E realmente tem muitos relatos de problemas com a Disco 4, ainda mais usando o nosso "belo" diesel.

  • #16
    Usuário Avatar de sgrul1
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Idade
    45
    Posts
    1,034
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Normio Ver Post
    Se não me engano, a Toyota trará uma nova versão da Land Cruise Prado. Seria interessante esperar um pouco. Até no site da Toyota, não se encontra o veículo.
    A Pajero Full tem um novo motor diesel de 200 cv e acho que é mais que suficiente, não acho fraco não e além disso possui muita tecnologia embarcada e a Mitsubishi tem várias concessionárias sendo fácil procurar assistência técnica, mas claro a Disco 4 é muito mais tecnológica. E realmente tem muitos relatos de problemas com a Disco 4, ainda mais usando o nosso "belo" diesel.
    É esse o motivo (parece) que ta atrasando o lançamento da nova prado, a dificuldade de adaptação do motor c o diesel.
    Qdo me referi a robustes da prado era em relação a capacidade offroad, pois com certeza esse motor 3.2 da full é mto forte, não sei se dura o mesmo q o da prado.
    Tb vai depender do que ele quer, se quer zero, p cidade, p estrada de chao...enfim.
    Abrc e seguimos aguardando informações sobre manutenção das viaturas
    Jimny PlayMobil
    Fé em Deus e Pé na Tábua ! Mas por via das dúvidas, mantenho o freio revisado.

  • #17
    Usuário Avatar de sgrul1
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Idade
    45
    Posts
    1,034
    Agradecimento: 1
    Aki uns videos p deixar com agua na boca. A real é q são tds uns p@#$ carro.

    Jimny PlayMobil
    Fé em Deus e Pé na Tábua ! Mas por via das dúvidas, mantenho o freio revisado.

  • #18
    Usuário
    Entrada
    18/05/2011
    Local
    Interior/SP
    Posts
    182
    Agradecimentos: 2
    Ou seja, tenho trauma de água. Procuro um carro para fazer expedições, viagens. Estava vendo um pessoal para Serra da Canastra, vendo fotos do levantamento, vi uns riachos para atravessar.
    Os pneus serie 55 da Discovery não vão aguentar as trilhas da Serra da Canastra, que são uma "pedreira". Dificilmente você vai voltar de lá sem pelo menos um pneu cortado. E eles custam mais de R$1.000, cada um.

    Abraços.
    Neto.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade