Olá!
Alguem saberia informar os custos de revisao de d4, full e prado? e outros custos como de pecas/manutencao/assistencia? e consumo?
agradeço quem tiver essas informacoes.
Versão Imprimível
Olá!
Alguem saberia informar os custos de revisao de d4, full e prado? e outros custos como de pecas/manutencao/assistencia? e consumo?
agradeço quem tiver essas informacoes.
Fiz revisão recentemente na minha prado. 70 mil km custou em torno de R$ 400...filtros, óleo...não lembro exatamente pq mandei fazer mais algumas coisas. Mas a revisão era em torno disso.
Estou a pouco tempo c a viatura mas posso te recomendar. Nao conheço a d4, e ja andei bastante na full gas. A full parece mais luxuosa, mais gostosa de dirigir, mas segui as dicas de que a prado era mais robusta.
Da uma olhada: http://www.4x4brasil.com.br/forum/tr...-e-regiao.html
Fotos e passeios q fiz c ela.:euforico:
Se não me engano, a Toyota trará uma nova versão da Land Cruise Prado. Seria interessante esperar um pouco. Até no site da Toyota, não se encontra o veículo.
A Pajero Full tem um novo motor diesel de 200 cv e acho que é mais que suficiente, não acho fraco não e além disso possui muita tecnologia embarcada e a Mitsubishi tem várias concessionárias sendo fácil procurar assistência técnica, mas claro a Disco 4 é muito mais tecnológica. E realmente tem muitos relatos de problemas com a Disco 4, ainda mais usando o nosso "belo" diesel.
É esse o motivo (parece) que ta atrasando o lançamento da nova prado, a dificuldade de adaptação do motor c o diesel.
Qdo me referi a robustes da prado era em relação a capacidade offroad, pois com certeza esse motor 3.2 da full é mto forte, não sei se dura o mesmo q o da prado.
Tb vai depender do que ele quer, se quer zero, p cidade, p estrada de chao...enfim.
Abrc e seguimos aguardando informações sobre manutenção das viaturas
Aki uns videos p deixar com agua na boca. A real é q são tds uns p@#$ carro.
YouTube - ‪Defender, Disco and Prado at Newnes‬‏
YouTube - ‪Mitsubishi Pajero vs. Toyota Land Cruiser Motorvision vergle‬‏
Os pneus serie 55 da Discovery não vão aguentar as trilhas da Serra da Canastra, que são uma "pedreira". Dificilmente você vai voltar de lá sem pelo menos um pneu cortado. E eles custam mais de R$1.000, cada um.Citação:
Ou seja, tenho trauma de água. Procuro um carro para fazer expedições, viagens. Estava vendo um pessoal para Serra da Canastra, vendo fotos do levantamento, vi uns riachos para atravessar.
Abraços.
Neto.