Powered by vBulletin

Discovery 4, LC Prado ou Pajero Full?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 01/06/2011, 10:02
    Liebl
    D4
    Olá!
    Alguem saberia informar os custos de revisao de d4, full e prado? e outros custos como de pecas/manutencao/assistencia? e consumo?
    agradeço quem tiver essas informacoes.
  • 16/06/2011, 17:23
    sgrul1
    Citação:

    Postado originalmente por Liebl Ver Post
    Olá!
    Alguem saberia informar os custos de revisao de d4, full e prado? e outros custos como de pecas/manutencao/assistencia? e consumo?
    agradeço quem tiver essas informacoes.

    Fiz revisão recentemente na minha prado. 70 mil km custou em torno de R$ 400...filtros, óleo...não lembro exatamente pq mandei fazer mais algumas coisas. Mas a revisão era em torno disso.
    Estou a pouco tempo c a viatura mas posso te recomendar. Nao conheço a d4, e ja andei bastante na full gas. A full parece mais luxuosa, mais gostosa de dirigir, mas segui as dicas de que a prado era mais robusta.
    Da uma olhada: http://www.4x4brasil.com.br/forum/tr...-e-regiao.html
    Fotos e passeios q fiz c ela.:euforico:
  • 03/07/2011, 18:58
    Normio
    Se não me engano, a Toyota trará uma nova versão da Land Cruise Prado. Seria interessante esperar um pouco. Até no site da Toyota, não se encontra o veículo.
    A Pajero Full tem um novo motor diesel de 200 cv e acho que é mais que suficiente, não acho fraco não e além disso possui muita tecnologia embarcada e a Mitsubishi tem várias concessionárias sendo fácil procurar assistência técnica, mas claro a Disco 4 é muito mais tecnológica. E realmente tem muitos relatos de problemas com a Disco 4, ainda mais usando o nosso "belo" diesel.
  • 03/07/2011, 19:37
    sgrul1
    Citação:

    Postado originalmente por Normio Ver Post
    Se não me engano, a Toyota trará uma nova versão da Land Cruise Prado. Seria interessante esperar um pouco. Até no site da Toyota, não se encontra o veículo.
    A Pajero Full tem um novo motor diesel de 200 cv e acho que é mais que suficiente, não acho fraco não e além disso possui muita tecnologia embarcada e a Mitsubishi tem várias concessionárias sendo fácil procurar assistência técnica, mas claro a Disco 4 é muito mais tecnológica. E realmente tem muitos relatos de problemas com a Disco 4, ainda mais usando o nosso "belo" diesel.

    É esse o motivo (parece) que ta atrasando o lançamento da nova prado, a dificuldade de adaptação do motor c o diesel.
    Qdo me referi a robustes da prado era em relação a capacidade offroad, pois com certeza esse motor 3.2 da full é mto forte, não sei se dura o mesmo q o da prado.
    Tb vai depender do que ele quer, se quer zero, p cidade, p estrada de chao...enfim.
    Abrc e seguimos aguardando informações sobre manutenção das viaturas
  • 03/07/2011, 19:55
    sgrul1
    Aki uns videos p deixar com agua na boca. A real é q são tds uns p@#$ carro.
    YouTube - ‪Defender, Disco and Prado at Newnes‬‏
    YouTube - ‪Mitsubishi Pajero vs. Toyota Land Cruiser Motorvision vergle‬‏
  • 25/07/2011, 09:12
    Neto1
    Citação:

    Ou seja, tenho trauma de água. Procuro um carro para fazer expedições, viagens. Estava vendo um pessoal para Serra da Canastra, vendo fotos do levantamento, vi uns riachos para atravessar.
    Os pneus serie 55 da Discovery não vão aguentar as trilhas da Serra da Canastra, que são uma "pedreira". Dificilmente você vai voltar de lá sem pelo menos um pneu cortado. E eles custam mais de R$1.000, cada um.

    Abraços.
    Neto.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 13:23.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy