Por enquanto não, mas com certeza também entrou pra lista :mrgreen:
[]'s
Versão Imprimível
Senhores,
Tenho um Black & decker igual ao primeiro modelo e nesta semana foi de suma importancia, pois a viatura ficou parada por 15 dias para fazer motor e a bateria com 3 anos de uso foi para o saco, fiquei usando o auxiliar de partida por uma semana esperando a melhor data de compra do cartão, virava o mercedes 608 facil, só não testei o compressor no BF 31x10,5x15.
Um abraço,
AlexandreJb
Band Amarela
Acredito que nao tenha tanto misterio assim.
Atentar para a capacidade de carga do carregador. Se uma bateria for 60 amperes, e a capacidade do mesmo é 12 amperes por hora, levara 5 horas carregando e assim por diante.
Tem os modelos mais simples.
Como o descrito abaixo:
Carregador A150
A Tecnologia Microprocessada do A150 / 12V permite Inversão ou Curto nas Garras sem danificar o circuito ou queimar algum fusível. Apenas será observado uma indicação nos Leds do Painel. Compativel com vários tipo de Baterias, desde 7 Ah até 200 Ah (ou mais). Aplicação: Carros, Utilitários, Empilhadeiras, Buggies, Motos, Quadriciclos, Jet Skis, Nobreak, Alarmes e outros equipamentos com Bateria em 12V. Um Botão no Painel permite um ajuste desde 10% até 100% da Carga aplicada na Bateria evitando evaporação do Eletrólito, aumentando sua via útil. O desligamento da Carga é automático e indicado também no painel. Tensão de Recarga: 14,4V, Flutuação: 13,6V, Corrente Máxima: 10 A
Ja vi em oficina estes tipos. So que dai acredito, como no modelo acima, funciona somente como carregador. Nao guarda carga... quando desligado da energia...
Tenho serios problemas, pois moro em Londrina e meu jiipe esta no rs. Coloquei bateria novinha de 60 ah. nao durou um ano. Ta la meia boca. o que salva é que coloquei um alternador do omega de 90 amperes. Dai com uma carga rapida ja era...funfeia bem...mas deixou 15 dias...parado...ja era...heheh si fudi!!!
Ja tinha visto um tempo atras o modelo apresentado pelo Elmer. Pensei nao vou comprar pq nao usarei tanto assim...bem...pelo menos faço "chupeta" nos outros hahahah...
[]s
Uma chave geral, ou desconectar a bateria do carro quando ficar longos períodos sem uso, ajuda na sua longevidade.
[]'s
Eu tenho um auxiliar de partida da B&D e estou muito satisfeito com o produto. Comprei por causa de estar com Cambio Automático no Engesa. Depois de ficar uma vez com a viatura parada na trilha por causa de problema no motor de arranque, agora entro na trilha com um motor de arranque de backup, o auxiliar de partida, além de estar usando bateria Yellow Top da Optima.
http://www.rrmaquinas.com.br/upload/produtos/265_1.jpg
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=QVixLxuKBqY[/ame]
[]s recomendando a utilização do auxiliar da B&D
Sem querer fazer propaganda de produto, mas nessa minha última viagem que fiz lá pelos lados de Ushuaia, a Nissan dormia no relento com temperaturas que estimo em 2 a 3 graus e de manhã batia na chave e pegava de estalo.
SEmpre usei o Teccom 10 que aumenta o nível de cetano e impede o congelamento do diesel e a bateria troquei por uma maior de 70 amperes.
Cabe ser ressalatdo, que durante o dia eu rodava horas pelas estrdas e isso também contribuia para ter uma bateria sempre carregada.
Mmas que o aparelho é interessante isto é ...
Sem problemas ...
Quais os valores de cada um?
Eu comprei na www.alfferramentas.com.br
Itens do pedido:
Auxiliador de Partida 450AMP - VEC012BD -Black & Decker
Pagamento:
Boleto Bradesco
Valor do Frete: R$ 18,45
Valor Total: R$ 284,35
[]s