x
Convex Datacenter
Página 9 de 39 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516171819 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 468
  • #97
    Usuário Avatar de PERIODONTISTA
    Entrada
    28/12/2008
    Local
    Senhor do Bonfim/BA
    Idade
    48
    Posts
    210
    Agradecimentos: 0

    Prado




    Cara a sua Prado ficou do carai..... Parabéns e bons passeios. A aí já se defez do troller ?

  • #98
    Jeison, tire uma dúvida pois sei que você pensou bastante no assunto. O bagageiro ficou bem feito e justo, mas, se você quiser levar um estepe extra?

    []

  • #99
    Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Idade
    46
    Posts
    6,645
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por PERIODONTISTA Ver Post
    Cara a sua Prado ficou do carai..... Parabéns e bons passeios. A aí já se defez do troller ?
    Valeu Murilo.

    O Troller vou passar pro meu irmão.

    Abs
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

  • #100
    Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Idade
    46
    Posts
    6,645
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Lothar Ver Post
    Jeison, tire uma dúvida pois sei que você pensou bastante no assunto. O bagageiro ficou bem feito e justo, mas, se você quiser levar um estepe extra?

    []
    Pois é Lothar, tudo não vai caber lá em cima.
    Dá pra carregar barraca+galões ou barraca+estepe ou estepe+galões, entende?
    Pra ficar num tamanho razoável já tive que deixar "em balanço" uns 20 cms para trás da linha que separa a carroceria da porta traseira.

    Mesmo com os galões e barraca, caberia um estepe "meio deitado" no vão que sobra na frente, mas fica estranho e alto pra caramba.

    Quero é trocar logo os pneus, assim fico mais sussa, se tiver bons sapatos a preocupação cai bastante.
    No passado já esteve tudo certo pra comprar esses pneus mas a BF só me enrolou e acabei ficando sem. Provavelmente vou trocar eles agora quando descer, dou uma escapada rápida do roteiro e vou ao Paraguai comprar eles.

    Abs
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

  • #101
    Usuário Avatar de Newton Guerra
    Entrada
    24/07/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    61
    Posts
    1,753
    Agradecimentos: 19
    Jeison, falando em sair do roteiro, você viu essa "lojinha" em Santiago?

    http://www.arbchile.com/

    Abraço
    Newton
    Vitara Canvas 97 Ex LC Prado 09 - Andina
    FZJ-80 1995

  • #102
    Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Idade
    46
    Posts
    6,645
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Newton Guerra Ver Post
    Jeison, falando em sair do roteiro, você viu essa "lojinha" em Santiago?

    http://www.arbchile.com/

    Abraço
    Prezado Sr. Newton Batalha, queira por favor não colocar duendes na minha cabeça, meu cartão já não aguenta mais

    Show a loja, vou falar pra patroa que vou fazer um desvio por Santiago comprar uns vinhos

    Abraços
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

  • #103
    Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Idade
    46
    Posts
    6,645
    Agradecimentos: 0
    Mais um item pra Andina, encomendei esta semana um par de Polyairs, uma espécie de bolsa de ar que vai dentro da mola traseira, bolsa esta regulável na pressão conforme o peso que carrega na viatura.
    É um paleativo pra diminuir a "sentada" que o carro dá com peso, diminuir rolagem da carroceria, etc, já que kit de suspa vou mexer somente depois que voltar e vou rodar com o carro meio pesado nesta viagem.

    Mais infos em: http://www.polyair.com.au/





    Espero que chegue antes de pegar a estrada

    []'s
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

  • #104
    Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Idade
    48
    Posts
    9,478
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por jeisonk Ver Post
    Mais um item pra Andina, encomendei esta semana um par de Polyairs, uma espécie de bolsa de ar que vai dentro da mola traseira, bolsa esta regulável na pressão conforme o peso que carrega na viatura.
    É um paleativo pra diminuir a "sentada" que o carro dá com peso, diminuir rolagem da carroceria, etc, já que kit de suspa vou mexer somente depois que voltar e vou rodar com o carro meio pesado nesta viagem.
    Fala Mestre!

    Me falaram que essas bolsas de ar não funcionam muito bem. Pelo princípio em que funcionam, a informação faz sentido...

    Para que ela compense a "sentada", vc precisa colocar um X de pressão. Assim como num pneu, com muitas libras, ela vai fazer o "up", porém vai deixar a suspensão dura.
    Quase um "batente" maior, limitando o curso de fechamento inclusive. Isso em terreno irregular, poderá fazer com que o pneu desgrude do chão.

    Mas agora que vc comprou, vamos saber com certeza...

    Baita amigo...

    []'s

  • #105
    Usuário Avatar de Newton Guerra
    Entrada
    24/07/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    61
    Posts
    1,753
    Agradecimentos: 19
    Olha na foto o que eu tenho no Tracker .

    É bem legal, quando o carro tá cheio calibro com 30 libras ANTES de colocar a carga. O legal é que na estrada o comportamento dele fica muito bom, próximo ao do carro vazio. A traseira não "senta" e a direção fica firme. Se rodar com o carro vazio e 30 libras fica um cabrito.

    Tem que tomar um cuidado especial, que eu não tomei e estraguei uma bolsa, já comprei outra: ela nunca pode ficar vazia, tem que manter a pressão mínima de 5 libras senão rasga. Dizem que bem cuidada dura muitos anos.

    Acho que você vai gostar.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos 08' KZJ-120 - Andina-montado.jpg  
    Newton
    Vitara Canvas 97 Ex LC Prado 09 - Andina
    FZJ-80 1995

  • #106
    Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Idade
    46
    Posts
    6,645
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Giovani Ver Post
    Fala Mestre!

    Me falaram que essas bolsas de ar não funcionam muito bem. Pelo princípio em que funcionam, a informação faz sentido...

    Para que ela compense a "sentada", vc precisa colocar um X de pressão. Assim como num pneu, com muitas libras, ela vai fazer o "up", porém vai deixar a suspensão dura.
    Quase um "batente" maior, limitando o curso de fechamento inclusive. Isso em terreno irregular, poderá fazer com que o pneu desgrude do chão.
    Pois é Giova, sempre foi mais ou menos isso que pensei antes de comprar, mas vi muitos carros usando e fui atrás de algumas info, não é aquela maravilha como um lift, mas como disse, um paleativo, ajuda na situação atual e custa 10%.
    Deve ficar sim mais dura, pelo princípio, mas vamos ver se é algo que incomoda. Agora, quanto a ficar um batente maior, não vejo como um grande problema, quando for usar a viatura em estradas piores ou trilhas é só esvasiar a bolsa na hora. Claro que nem todas as situações são previsíveis, mas acho que vai quebrar um galho nessa trip.

    Citação Postado originalmente por Giovani Ver Post
    Mas agora que vc comprou, vamos saber com certeza...

    Baita amigo...

    []'s


    Podexá

    Abraços

    Citação Postado originalmente por Newton Luta Ver Post
    Olha na foto o que eu tenho no Tracker .

    É bem legal, quando o carro tá cheio calibro com 30 libras ANTES de colocar a carga. O legal é que na estrada o comportamento dele fica muito bom, próximo ao do carro vazio. A traseira não "senta" e a direção fica firme. Se rodar com o carro vazio e 30 libras fica um cabrito.

    Tem que tomar um cuidado especial, que eu não tomei e estraguei uma bolsa, já comprei outra: ela nunca pode ficar vazia, tem que manter a pressão mínima de 5 libras senão rasga. Dizem que bem cuidada dura muitos anos.

    Acho que você vai gostar.
    Putz cara, nunca perguntei pra ninguém por aqui no fórum sobre isso, e saber que um vizinho usa

    Fico mais tranquilo assim, show de bola.

    Esse negócio das 5 libras consta no manuEl, estive dando uma olhada nele antes de comprar, me parece que é simples a operação, procede?
    Você colocou os bicos onde?
    No manual tem um diagrama pra levar eles até os parachoques traseiros, não sei ainda onde vou deixar a ponta.

    Valeuzzzzz

    Abraços
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

  • #107
    Usuário Avatar de Newton Guerra
    Entrada
    24/07/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    61
    Posts
    1,753
    Agradecimentos: 19
    A instalação do Air-Lift é muito fácil. O negócio é bem "primitivo", 2 bolsas de ar, umas mangueirinhas e um bico de encher pneu. Como o volume é muito pequeno, enche rapidinho com qualquer compressor.

    Coloquei no parachoque traseiro, procurei um lugar de plástico para furar. Eu mesmo instalei, se levei umas 2 horas foi muito. O trabalho maior foi tirar as molas e, no caso do Tracker, fazer um furo na base da mola. As mangueiras fui prendendo junto às tubulações do freio.

    Abraços
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos 08' KZJ-120 - Andina-bico.jpg   08' KZJ-120 - Andina-t.jpg   08' KZJ-120 - Andina-furo.jpg  
    Newton
    Vitara Canvas 97 Ex LC Prado 09 - Andina
    FZJ-80 1995

  • #108
    Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Idade
    46
    Posts
    6,645
    Agradecimentos: 0
    Pô, legal Newton, bem simples mesmo.

    Abraços
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade