x
Convex Datacenter
Página 39 de 39 PrimeiroPrimeiro ... 2930313233343536373839
Resultados 457 a 468 de 468
  • #457
    Usuário
    Entrada
    19/06/2016
    Local
    Uruguaiana/RS
    Idade
    35
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0



    Fala Newton. Acompanhei toda a saga ontem... Que lindo carro ficou essa Prado. Ainda a tens?
    Mande mais fotos se puder.
    Um abraço

  • #458
    Usuário Avatar de Newton Guerra
    Entrada
    24/07/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    61
    Posts
    1,753
    Agradecimentos: 19
    Oi Mvben. Precisei vender a Andina há pouco mais de 2 anos. Está com um amigo em Fortaleza. A Prado é um belíssimo carro, deixa saudades
    Newton
    Vitara Canvas 97 Ex LC Prado 09 - Andina
    FZJ-80 1995

  • #459
    Usuário
    Entrada
    19/06/2016
    Local
    Uruguaiana/RS
    Idade
    35
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Deve estar fazendo mais um proprietário feliz. Por curiosidade, partiu para qual viatura?
    Boas viagens ao amigo!

  • #460
    Usuário Avatar de Newton Guerra
    Entrada
    24/07/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    61
    Posts
    1,753
    Agradecimentos: 19
    Na verdade não tinha nenhuma em mente, difícil sair da Prado, rsrsrs. Mudanças no trabalho, grana apertada e filhos terminando o colegial acabaram dificultando viagens mais longas.

    Mas acabei comprando junto com um amigo uma Land Cruiser série 80 1995 batida. Carro do colega Fernando aqui do fórum. A ideia era colocar uma carroceria de Band e usar em trilhas ou algo assim.
    Mas depois de um tempo acabou que, com ajuda de outros amigos, recuperei a 80 e me apaixonei por ela. É gasolina, 6 cilindros e faz 6,0 km/l na estrada. Esse consumo desanima a fazer expedições. Há cerca de 1 ano comprei uma sucata diesel e vou trocar o motor. Tá faltando tempo
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos 08' KZJ-120 - Andina-e0d55828-59aa-4775-86e8-08db6b3ecdf9.jpg   08' KZJ-120 - Andina-4002b85c-743c-490f-b964-3af7f4b2677e.jpg  
    Newton
    Vitara Canvas 97 Ex LC Prado 09 - Andina
    FZJ-80 1995

  • #461
    Usuário Avatar de paulorl
    Entrada
    07/08/2012
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    46
    Posts
    811
    Agradecimentos: 32
    Citação Postado originalmente por Newton Guerra Ver Post
    Na verdade não tinha nenhuma em mente, difícil sair da Prado, rsrsrs. Mudanças no trabalho, grana apertada e filhos terminando o colegial acabaram dificultando viagens mais longas.

    Mas acabei comprando junto com um amigo uma Land Cruiser série 80 1995 batida. Carro do colega Fernando aqui do fórum. A ideia era colocar uma carroceria de Band e usar em trilhas ou algo assim.
    Mas depois de um tempo acabou que, com ajuda de outros amigos, recuperei a 80 e me apaixonei por ela. É gasolina, 6 cilindros e faz 6,0 km/l na estrada. Esse consumo desanima a fazer expedições. Há cerca de 1 ano comprei uma sucata diesel e vou trocar o motor. Tá faltando tempo
    Rapaz.... Mosca branca heim?? Que bela viatura!!! Muito show! Teve muita dificuldade em encontrar as peças para ela?

  • #462
    Usuário Avatar de Newton Guerra
    Entrada
    24/07/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    61
    Posts
    1,753
    Agradecimentos: 19
    Oi Paulo. Aqui não tem nada pra ela. Só óleo e filtro, rsrsrs. A vantagem é que o carro é muito robusto, vendeu bastante no exterior e tem um público fiel até hoje. Peças à vontade no mercado americano, australiano e oriente médio. Originais inclusive. Comprei algumas coisas que vieram de Dubai, EUA e Paraguai. Tem um site russo que tem tudo também (Megazip). O dólar hoje judia, mas acha tudo com facilidade
    Newton
    Vitara Canvas 97 Ex LC Prado 09 - Andina
    FZJ-80 1995

  • #463
    Usuário
    Entrada
    19/06/2016
    Local
    Uruguaiana/RS
    Idade
    35
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Fala Newton, tu ou o Jeison chegaram aferir quanto Kg a Prado chegou a pesar a mais após ficar pronta?
    Digo com barraca no teto, bagagens para viagem e etc.
    Me pergunto pois estou com algo em mente e queria saber se precisa reforçar a suspensão, molas e amortecedores.
    Se não me engano ela estava com Iron Man e ficou muito bonita mais alta. A dúvida que também fica é se descarregada ela se tornou muito firme para rodar no dia-a-dia.

    Grande abraço

  • #464
    Usuário
    Entrada
    20/04/2020
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    37
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Muito massa, Newton, valeu por dividir sua história com a Prado, foi muito informativo e inspirador. Estou pensando em comprar uma, mas agora é difícil encontrar uma com menos de 200 mil kms... Vc acha que ainda compensa, se for bem conservada e com as revisões comprovadas? A sua você tirou ZERO? Estava com quantos km quando vendeu?

  • #465
    Usuário Avatar de Newton Guerra
    Entrada
    24/07/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    61
    Posts
    1,753
    Agradecimentos: 19
    Citação Postado originalmente por mvben Ver Post
    Fala Newton, tu ou o Jeison chegaram aferir quanto Kg a Prado chegou a pesar a mais após ficar pronta?
    Digo com barraca no teto, bagagens para viagem e etc.
    Me pergunto pois estou com algo em mente e queria saber se precisa reforçar a suspensão, molas e amortecedores.
    Se não me engano ela estava com Iron Man e ficou muito bonita mais alta. A dúvida que também fica é se descarregada ela se tornou muito firme para rodar no dia-a-dia.

    Grande abraço
    Não pesei, e tenho quase certeza que o Jeison também não. Assim que comprei tirei a mola traseira da Ironman e coloquei a original com calço. Justamente porque quando vazia quicava um pouco em pisos irregulares. Perde uma grande qualidade da Prado, que é o conforto absurdo! Para compensar quando carregada, instalei bolsas de ar dentro das molas. Quando vai colocar carga no carro, é só aumentar a pressão delas
    Newton
    Vitara Canvas 97 Ex LC Prado 09 - Andina
    FZJ-80 1995

  • #466
    Usuário Avatar de Newton Guerra
    Entrada
    24/07/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    61
    Posts
    1,753
    Agradecimentos: 19
    Citação Postado originalmente por RaoniPenna Ver Post
    Muito massa, Newton, valeu por dividir sua história com a Prado, foi muito informativo e inspirador. Estou pensando em comprar uma, mas agora é difícil encontrar uma com menos de 200 mil kms... Vc acha que ainda compensa, se for bem conservada e com as revisões comprovadas? A sua você tirou ZERO? Estava com quantos km quando vendeu?
    Compensa e muito! Busque uma de procedência, não se apegue muito à km. Estão valorizadas, mas uma judiada barata acaba saindo mais caro. É um carro sensacional, muito robusto e confortável.

    O meu amigo Jeison comprou 0km. Comprei dele 2 anos depois, com 70k km. Vendi para outro amigo com 170k km, só trocando óleo e filtros. Hoje tem pouco mais de 200 mil, continua firme e forte
    Newton
    Vitara Canvas 97 Ex LC Prado 09 - Andina
    FZJ-80 1995

  • #467
    Usuário
    Entrada
    19/06/2016
    Local
    Uruguaiana/RS
    Idade
    35
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Muito obrigado pela resposta Newton. Creio que mesmo com o peso extra, arrasto da barraca no teto não houve grande diferença no consumo... Ou estou enganado?

    Poderia me fazer a gentileza de me mandar uma mensagem pelo What's App? Acho que ninguém melhor que tu ou Jeison para me falar sobre os prós e contras de como ficou essa viatura.

    (51)9.8952-9669
    Grato desde já.
    Forte abraço

  • #468
    Usuário
    Entrada
    19/06/2016
    Local
    Uruguaiana/RS
    Idade
    35
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Ou se preferir pode me mandar um e-mail.
    mvben@live.com

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade