x
Convex Datacenter
Página 79 de 79 PrimeiroPrimeiro ... 296970717273747576777879
Resultados 937 a 942 de 942
  • #937
    Usuário Avatar de rfdex
    Entrada
    20/06/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    41
    Posts
    2,340
    Agradecimentos: 17



    Preço justo. Tem cadastro no Brasil ?
    Raphael - PU2BIG
    Ford Truck

  • #938
    Usuário
    Entrada
    30/05/2018
    Local
    Bento G/RS
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Sim, se você quiser, me passa um endereço de e-mail e eu te envio mais informações. Abz

  • #939
    Usuário
    Entrada
    11/10/2018
    Local
    Mairiporã/SP
    Idade
    52
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Bom dia Nilton tudo bem? Como posso entrar em contato contigo, pois moro perto e caso fosse possivel, gostaria de ter mais detalhes sobre a carretinha top que fizestes, pois farei uma parecida se permitir. Obg

  • #940
    Usuário Avatar de Nilton J
    Entrada
    12/09/2012
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    64
    Posts
    1,394
    Agradecimentos: 17
    Citação Postado originalmente por Marcio Alves garcia Ver Post
    Olá Nilton! Vc ainda tem o reboque global onde expeditos trailer? Estou interessado em um com as mesmas características. Vc poderia me ajudar? Ainda tem o projeto? Pode indicar um bom fabricante?
    <br>
    <br>
    Citação Postado originalmente por Ale Pessoa Ver Post
    Bom dia Nilton tudo bem? Como posso entrar em contato contigo, pois moro perto e caso fosse possivel, gostaria de ter mais detalhes sobre a carretinha top que fizestes, pois farei uma parecida se permitir. Obg
    <br>
    <br>
    Respondendo com um pouco de atraso...ver post 889 onde cito que vendi a GO...nos outros posts dela, lá tá tudo bem documentado para qq um fazer outra igual...o vídeo dela também pode lhe ajudar: <br>
    <br>
    4X4 Brasil Razão: Adequar regras de postagem 2 / 2.12
    PU2NBU/PX2Z1865; ex-T4 2011/GO 2013, Oroch 2016 2.0; atual Frontier NISMO 2020
    Reformas Tributária e Política JÁ! Menos impostos e menos políticos!

  • #941
    Usuário Avatar de Amazon
    Entrada
    15/07/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    34
    Posts
    197
    Agradecimentos: 0
    Tenho barraca de teto e estou começando a pensar em colocá-la em um reboque. Costumo acampar de final de semana em campings mesmo e 1x ano viagem longa pela América do Sul. Nada muito offroad, mas não sei se me sinto confortável em um reboque baú simples com aro 13 para pegar uma estrada de terra um pouco mais longa, uma Ruta 40 ou algo assim.

    Os reboques offroad que encontrei até agora são muita coisa pro meu caminhão. Além de offroad são maiores, vários compartimentos etc.

    O que eu queria era basicamente um reboque fechado, pequeno, abrindo por trás (como caçamba de caminhonete) e a barraca em cima. Mas de novo, não quero nada muito frágil (e nem muito preparado). E aí comecei a me perguntar... o que torna um reboque off-road?

    Eixo? Munheca? Qualidade/espessura do chassi?

    Seria possível comprar um reboque baú simples e adaptá-lo não para ficar 100% offroad, mas mais confiável pra pegar uma estrada de terra? O que precisaria começar trocando (de novo, eixos? roda/pneu?)

  • #942
    Usuário Avatar de Nilton J
    Entrada
    12/09/2012
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    64
    Posts
    1,394
    Agradecimentos: 17
    Citação Postado originalmente por Amazon Ver Post
    Tenho barraca de teto e estou começando a pensar em colocá-la em um reboque. Costumo acampar de final de semana em campings mesmo e 1x ano viagem longa pela América do Sul. Nada muito offroad, mas não sei se me sinto confortável em um reboque baú simples com aro 13 para pegar uma estrada de terra um pouco mais longa, uma Ruta 40 ou algo assim.

    Os reboques offroad que encontrei até agora são muita coisa pro meu caminhão. Além de offroad são maiores, vários compartimentos etc.

    O que eu queria era basicamente um reboque fechado, pequeno, abrindo por trás (como caçamba de caminhonete) e a barraca em cima. Mas de novo, não quero nada muito frágil (e nem muito preparado). E aí comecei a me perguntar... o que torna um reboque off-road?

    Eixo? Munheca? Qualidade/espessura do chassi?

    Seria possível comprar um reboque baú simples e adaptá-lo não para ficar 100% offroad, mas mais confiável pra pegar uma estrada de terra? O que precisaria começar trocando (de novo, eixos? roda/pneu?)
    o que torna um reboque off-road?

    Eixo? Munheca? Qualidade/espessura do chassi?

    resposta: tudo isto e algo mais....sugiro construir um como eu fiz e seja feliz!
    PU2NBU/PX2Z1865; ex-T4 2011/GO 2013, Oroch 2016 2.0; atual Frontier NISMO 2020
    Reformas Tributária e Política JÁ! Menos impostos e menos políticos!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade