x
Convex Datacenter
Página 70 de 79 PrimeiroPrimeiro ... 206061626364656667686970717273747576777879 ÚltimoÚltimo
Resultados 829 a 840 de 942
  • #829
    Usuário Avatar de Randal
    Entrada
    13/02/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    728
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Dudu, vai postando fotos.
    Se quiseres e puderes, te registra e abre um tópico no site do Macamp.
    http://www.portal.macamp.com.br/forum/index.php
    É o 4x4brasil do campismo, motorhomes, reboques e trailers no brasil. Na construção do meu trailer, eles me anteciparam vários problemas a tempo de corrigi-los ainda na fabricação. Se eu não tivesse recebido a ajuda, eu teria inúmeros problemas no futuro, começando por equilíbrio, sistema hidráulico, elétrico, infiltrações e acessórios. O pessoal tem muitos reboques off-roads e carretas barracas por lá. Recomendo! Basta fazer o login e te apresentar que o pessoal (inclusive eu) iremos te ajudar no que precisares.

    Esse trailer do Edin tá bacana !!!
    Mas Edin tira uma duvida , Pq não fez o sistema de reboque tipo Quinta Roda ?? Encarece muito o projeto ??? Pois a estabilidade e Seguranca seriam bem maior não !?
    F-1000 XLT 97/98
    MWM X10 4.10 + TCA + ZF 5s-420 + BL 2,5" + SL 1" + BFall 33"

  • #830
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Randal, quanto maior for, maior será o custo, porém o meu objetivo é um trailer com características off-road, com excelente vão livre do solo, boa mobilidade e capacidade de auto-suficiência por alguns dias. Um quinta-roda talvez no futuro, mas quanto maior, mais pesado, menor a capacidade de manobra e maior o consumo. Daí entre 5a roda e um MH, acho que valeria mais um truckhome ou motorhome. Tem 5a roda de até 11 mts de comprimento. É uma casa compacta de 3 quartos sobre rodas com cerca de 30mts quadrados.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #831
    Usuário Avatar de Nilton J
    Entrada
    12/09/2012
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    64
    Posts
    1,394
    Agradecimentos: 17

    Meu Troller T4 e meu reboque Global One à venda

    Boa tarde a todos!

    Meu filho embarca p Inglaterra neste domingo, ganhou por mérito bolsa de estudo para programa de 4 anos de Doutorado Pleno em Engenharia. Parte da bolsa a ser paga pelos ingleses e parte pelo governo brasileiro, reais convertidos em libra, que já passou da casa dos 6 reais...e assim, como pai, também precisarei aportar algum dim dim para meu filho não se apertar...

    Devido à isto, tomei a decisão em vender a carreta Global One, bem como o meu Troller T4 2011 com 9000km, ambos em estado ZERO KM. Sobre o troller, enviei anúncio ao Classificados deste site, e estou aguardando aprovação.

    QQ interessado, favor enviar email para mtb@mtb.ind.br com nome e telefone, que entrarei em contato.

    Sáude!

    1 Libra = 6,26569351 reais (onde vai parar este país???)



    PU2NBU/PX2Z1865; ex-T4 2011/GO 2013, Oroch 2016 2.0; atual Frontier NISMO 2020
    Reformas Tributária e Política JÁ! Menos impostos e menos políticos!

  • #832
    Usuário Avatar de Nilton J
    Entrada
    12/09/2012
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    64
    Posts
    1,394
    Agradecimentos: 17

    Meu T4 foi-se...e o reboque off-road Global One vai à uma associação beneficente!

    Bom dia a todos!

    Sobre o post imediatamente acima, comunico que meu T4 2011 3.0 foi vendido nesta manhã, por 75 mil dilmas redondinhas.

    Sugiro a todos cuidarem bem de suas viaturas que tenham os saudosos motores MWM 2.8m e 3.0 e também os mais antigos sem eletrônica embarcada, que irão virar relíquias muito desejadas.

    Em tempos do "Caso VW", com o escândalo da Amarok com seu firmwarezinho desonesto que distorce os dados de níveis de poluição geradas por este veículo, fica evidente que esta pratica da montadora alemã só vem a confirmar o que venho lendo nos tópicos das novas picapes à diesel, motores melindrosos, complexos, caríssimos em custo de compra e manutenção, e um montão de etcs de problemas.

    Pelo menos lá, no primeiro mundo, governantes, dirigentes e empresários quando deixam cair a peteca, seja por incompetência ou por corrupção, se afastam de seus cargos pedindo demissão, diferente daqui onde petralhas canalhas e patifes que pertencem à quadrilha da estrela avermelhada da vergonha e da cara de pau, se mantem no poder e ainda "peitam" nossas autoridades...precisamos de mais "saco roxo" em nossa bandeira e pátria verde-amarela, para expulsar de vez toda a velhacaria , toda a lama e toda a bandidagem que está rolando solto nas escadarias do Planalto Federal, que tornaram nosso país no lugar mais caro do mundo em taxas e impostos, no litro do combustível, no minuto do celular, no watt da eletricidade e etcs...

    Sobre meu reboque Global One, refleti bastante neste final de semana, e como o mesmo foi feito por mim sem nunca ter pensado em fins lucrativos, o qual gastei cerca de 18 mil dilmas quebradas na construção (excluindo meus equipamentos de radioamadorismo), não acho correto embolsar nada nele, assim, irei direcionar a venda do mesmo à uma associação beneficente, de preferência alguma em prol dos animais, o qual poderá vendê-lo ou até mesmo leiloá-lo. Caso alguém tenha interesse na compra, a grana vai depositada direto à conta jurídica da associação a ser escolhida. Informo isto depois caso precise divulgar aqui.

    Saúde a todos!

    Alguem conhece quem fabrica reboques assim no Brasil-dsc_1071.jpg
    PU2NBU/PX2Z1865; ex-T4 2011/GO 2013, Oroch 2016 2.0; atual Frontier NISMO 2020
    Reformas Tributária e Política JÁ! Menos impostos e menos políticos!

  • #833
    Usuário Avatar de guimajc
    Entrada
    22/03/2013
    Local
    Sete Lagoas/MG
    Idade
    47
    Posts
    615
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por Nilton J Ver Post
    Bom dia a todos!

    Sobre o post imediatamente acima, comunico que meu T4 2011 3.0 foi vendido nesta manhã, por 75 mil dilmas redondinhas.

    Sugiro a todos cuidarem bem de suas viaturas que tenham os saudosos motores MWM 2.8m e 3.0 e também os mais antigos sem eletrônica embarcada, que irão virar relíquias muito desejadas.

    Em tempos do "Caso VW", com o escândalo da Amarok com seu firmwarezinho desonesto que distorce os dados de níveis de poluição geradas por este veículo, fica evidente que esta pratica da montadora alemã só vem a confirmar o que venho lendo nos tópicos das novas picapes à diesel, motores melindrosos, complexos, caríssimos em custo de compra e manutenção, e um montão de etcs de problemas.

    Pelo menos lá, no primeiro mundo, governantes, dirigentes e empresários quando deixam cair a peteca, seja por incompetência ou por corrupção, se afastam de seus cargos pedindo demissão, diferente daqui onde petralhas canalhas e patifes que pertencem à quadrilha da estrela avermelhada da vergonha e da cara de pau, se mantem no poder e ainda "peitam" nossas autoridades...precisamos de mais "saco roxo" em nossa bandeira e pátria verde-amarela, para expulsar de vez toda a velhacaria , toda a lama e toda a bandidagem que está rolando solto nas escadarias do Planalto Federal, que tornaram nosso país no lugar mais caro do mundo em taxas e impostos, no litro do combustível, no minuto do celular, no watt da eletricidade e etcs...

    Sobre meu reboque Global One, refleti bastante neste final de semana, e como o mesmo foi feito por mim sem nunca ter pensado em fins lucrativos, o qual gastei cerca de 18 mil dilmas quebradas na construção (excluindo meus equipamentos de radioamadorismo), não acho correto embolsar nada nele, assim, irei direcionar a venda do mesmo à uma associação beneficente, de preferência alguma em prol dos animais, o qual poderá vendê-lo ou até mesmo leiloá-lo. Caso alguém tenha interesse na compra, a grana vai depositada direto à conta jurídica da associação a ser escolhida. Informo isto depois caso precise divulgar aqui.

    Saúde a todos!

    Alguem conhece quem fabrica reboques assim no Brasil-dsc_1071.jpg
    Nilton, infelizmente nosso país está uma baderna! E a conta que vai pagar é o povo!

    Aproveitando, quais as dimensões e peso da sua carreta? Pergunto, pois meu carro é um jimny, o qual já tem o motor "comprometido".

    Att.

  • #834
    Usuário Avatar de Nilton J
    Entrada
    12/09/2012
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    64
    Posts
    1,394
    Agradecimentos: 17
    Citação Postado originalmente por guimajc Ver Post
    Nilton, infelizmente nosso país está uma baderna! E a conta que vai pagar é o povo!

    Aproveitando, quais as dimensões e peso da sua carreta? Pergunto, pois meu carro é um jimny, o qual já tem o motor "comprometido".

    Att.
    guimajc, ver minuto 5:20 do vídeo de 5:47 abaixo, todos os dados técnicos pertinentes do projeto da GO estão lá:

    PU2NBU/PX2Z1865; ex-T4 2011/GO 2013, Oroch 2016 2.0; atual Frontier NISMO 2020
    Reformas Tributária e Política JÁ! Menos impostos e menos políticos!

  • #835
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Dudu, vai postando fotos.
    Se quiseres e puderes, te registra e abre um tópico no site do Macamp.
    http://www.portal.macamp.com.br/forum/index.php
    É o 4x4brasil do campismo, motorhomes, reboques e trailers no brasil. Na construção do meu trailer, eles me anteciparam vários problemas a tempo de corrigi-los ainda na fabricação. Se eu não tivesse recebido a ajuda, eu teria inúmeros problemas no futuro, começando por equilíbrio, sistema hidráulico, elétrico, infiltrações e acessórios. O pessoal tem muitos reboques off-roads e carretas barracas por lá. Recomendo! Basta fazer o login e te apresentar que o pessoal (inclusive eu) iremos te ajudar no que precisares.
    valeu Edin
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

  • #836
    Usuário Avatar de Nilton J
    Entrada
    12/09/2012
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    64
    Posts
    1,394
    Agradecimentos: 17

    Quem não tem cão, caça com gato!

    PU2NBU/PX2Z1865; ex-T4 2011/GO 2013, Oroch 2016 2.0; atual Frontier NISMO 2020
    Reformas Tributária e Política JÁ! Menos impostos e menos políticos!

  • #837
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Nilton, esse tipo de "ajuste" é mais comum do que imaginas. Por sinal ficam excelentes de usar.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #838
    Usuário Avatar de rfdex
    Entrada
    20/06/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    41
    Posts
    2,340
    Agradecimentos: 17
    Isso aí resolve muito dos problemas a um preço relativamente baixo!
    Raphael - PU2BIG
    Ford Truck

  • #839
    Usuário Avatar de Nilton J
    Entrada
    12/09/2012
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    64
    Posts
    1,394
    Agradecimentos: 17

    Segredo para uma vida longa!

    Concordo com vocês.

    O segredo para uma vida longa e saudável é se manter calmo e viver de maneira simples!

    Alguem conhece quem fabrica reboques assim no Brasil-simple.png
    PU2NBU/PX2Z1865; ex-T4 2011/GO 2013, Oroch 2016 2.0; atual Frontier NISMO 2020
    Reformas Tributária e Política JÁ! Menos impostos e menos políticos!

  • #840
    Usuário Avatar de rfdex
    Entrada
    20/06/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    41
    Posts
    2,340
    Agradecimentos: 17
    NILTON

    Já que vendeu o Trolha, não fique longe do fórum. Compre um jipinho velho para dar bastante dor de cabeça e fazer com que você sempre esteja aqui, debatendo com os colegas! Aliás, acho que seu perfil vai se enquadrar bem como dono de uma F-1000. Vai se divertir.

    EDIN,

    adiciona o NILTON lá no zap porque to vendo que ele vai comprar uma EFE! Mas você só virá ao fórum mostrar os melhoramentos que fará na F1000, porque F1000 não quebra!

    Abraços
    Raphael - PU2BIG
    Ford Truck

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade