x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 10 de 10
  • #1
    Usuário
    Entrada
    19/03/2020
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    49
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0

    Escolha de veiculo




    Boa noite pessoal. Sou nova no grupo e iniciante no mundo 4x4. Vou relatar brevemente minha historia e meu desejo. Luto contra um cancer de mama com metástase nos últimos 2 anos. Sempre quis viajar o mundo. Nunca o fiz por completo pq ou nao tinha grana ou nao tinha tempo. Depois da minha doença tenho os dois mas não tenho saude. Ja estou numa fase em que me encontro mais forte, mas nao distante das medicações. Decidi fazer expedições de no máximo 30 dias e realizar meu sonho enquanto ainda temos temoo ne?
    preciso montar um carro para as viagens. Vou colocar barraca de teto, estrutura elétrica para geladeira e tomadas. Minha primeira viagem será Por minas e subirei ate o jalapão. O litoral conheço bastante ja.
    me ajudem com o modelo que seria mais indicado nisso. Preciso que seja automático para ter mais conforto. Hije tenho um sentra SL automático e é muuuito confortável e nao me da dor de cabeça. A principio pensei numa L200 de 2014 pra frente. Ai pensei se ele me atenderia se quisesse montar uma cama na caçamba pra emergência, quando precisar dormir em postos de combustível por exemplo.
    agradeço a todos.

  • #2
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,377
    Agradecimentos: 143
    Bem vinda ao Fórum e melhoras com a saúde. A caçamba da L200 é a menor da da categoria, mas quebraria um galho se precisasse. As outras pick ups tem uma caçamba um pouco maior.
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #3
    Usuário Avatar de Leonardo Raffi
    Entrada
    07/04/2005
    Local
    Pelotas/RS
    Idade
    60
    Posts
    1,499
    Agradecimentos: 2