Salve salve família. .. nunca postei no grupo mas já tem muito tempo que acompanho os Postscript. .. bom... Sei que tem muitos tópicos sobre exatamenote oque vou falar...mas... não exatamente... rsrsrs... bom .. sempre fui um amante por carros 4x4 porém nunca tive grana pra comprar um... na verdade uma vez comprei um nível. .. lindo por fora porém. .. péssima mecanica... enfim... Muito prejuízo. .. minha mãe tb teve um daíhatsu feroza qdo eu tinha meus 18 anos... molecao... não sabia nada de 4x4.. enfim.. logo deu pau na tracão ... bom. .. sai de casa e nunca mais consegui comprar um carro... enfim. Vamos ao assunto...eu e minha esposa somos artistas de rua... conseguimos comprar um uninho e viajamos o Brasil inteiro nele,.. aliás. . Quase inteiro. . Com nosso carro não conseguimos chegar em certos lugares... por exemplo mês passado estivemos em Tocantins exemplo não pudemos ir ao deserto do jalapao pois em nossa rota que passava por ponte alta tinha muuuito areiao. .. enfim.. antes de tentar chegar... já nos avisaram pra nem tenta... viemos embora... bom... viajamos cerca de 4000 km todo mes... de cidade em cidade aos poucos... parando para trabalhar e fazer nossa grana... bom... agora pegamos uma grana.. (100.000 reais) e como amamos viajar... decidimos nao comprar uma casa... vamis investir num boa viatura ate 70.000 reaise nela vamos puxar um trailer com uma pequena loja itinerante... vamos usar o carro em estradas de asfalto... terra... muuuuito buraco e de vez em qdo queremos poder deixar nosso trailer numa cidade.. num estacionamento e cirtir mais umas trilhas... dunas ... etc...pensei numa pajero sport... ah... precisa ser um carro grande e confortável. .. vamos viajar.. eu minha esposa... nossa filha de 1,5 anos e nosso filho de 12 anos. .. enfim.. galera... desde ulpem a história toda.... no final precisamos de uma boa viatura na qual passaremos o maior tempo de nossas vidas...

Ufa ..... acho que é isso