x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 19
  • #1
    Usuário
    Entrada
    01/08/2017
    Local
    cachoeiro de itapemirim/ES
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0

    camper land rover discovery 3, começando montagem




    Bom dia a todos

    Estou começando a realizar um projeto para viagens,
    Tenho uma disco3 bem rodada 325mil km, e comecei a montagem , quer dizer a adquirir as coisa para montagem de um micro home nela.

    Já adquiri os trilhos originais e agora o rack original
    Já adquiri uma barraca de teto.
    Agora acabei de adquirir uma geladeira, 63 lts (grande mas a patroa exigiu)

    Devo partir agora para toldo e parte bateria

    Para toldos , gostaria de opiniões
    peguntaria uso só o lateral ou já providencio o asa morcego?

    Para batareia estacionária, até já li neste fórum, inclusive bem discutido, mas a tecnologia muda e alguém aqui já tem uma solução definitiva para ligar arranque até a estacionária sem interferir na do carro?

    Depois o projeto é partir pro interior do carro, mas vou por partes.

    Caso alguém tem alguma sugestão fico agradecido.

  • #2
    Usuário
    Entrada
    18/11/2014
    Local
    atibaia/SP
    Idade
    45
    Posts
    44
    Agradecimento: 1
    Caro Mougan, parabéns pela iniciativa! Tenho uma sw4 que está aguardando as coisas clarearem para receber o mesmo cuidado. Vou acompanhar e torcer pelo teu projeto. Sucesso na empreitada!

  • #3
    Usuário
    Entrada
    01/08/2017
    Local
    cachoeiro de itapemirim/ES
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde,
    Alguém expert em painel solar ? Estou buscando dicas para o projeto.
    Primeiramente estava pensando em um fixo, 150w, mas para colocar no teto discovery é bem grande, já que vai dividir espaço com a barraca automotiva, estive observando um que depois de fechado vira uma maleta, mas não sei a eficiência dele, na verdade não sei eficiência de nenhum, mas cogito colocar um no carro.