x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 8 de 8
  • #1
    Usuário
    Entrada
    21/06/2017
    Local
    BH/MG
    Idade
    63
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Angry Compressor de ar que funcione bem para pneus




    Boa noite a todos.

    Pessoal, eu já comprei 4 compressores de ar de 300 psi desses vagabundos. Depois vi uma matéria na 4 x 4 do compressor chimpa. O dobro do preço dos demais, mas em torno de 70/80 reais. E não é que a porcaria durou menos do que os outros? Acho que nem 6 meses e notem que com isso só enchia pneu de bikes de 2 em 2 dias.
    Aí vi também na 4 x 4 sobre o BellAire 6000, que dizem encher um pneu vazio em menos de 3 minutos. Mas não achei aqui no Brasil para comprar/informar.
    Disseram sobre o Air Lift e Warm.
    Geralmente, preciso apenas para calibrar a bike de 2 em 2 dias e para os pneus da minha ranger 4 x 4, 2001, uma vez por semana.
    Alguém poderia, por gentileza, orientar-me sobre custo x benefício e onde encontrá-los de forma mais simples (sem alfândega...)?
    Estou precisando adquirir um urgente, pois o meu último vagabundo, o Chimpa, foi para o saco ontem e ao invés de encher o pneu está fazendo o contrário.
    A propósito, esses aparelhos simples não tem como consertá-los, tem? São blindados e até já abri um, tirando a carenagem, mas não vi nada que pudesse fazer para ressuscitá-lo.
    Grato a todos e bom resto de semana.

  • #2
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por Paulo Bastos Ver Post
    Boa noite a todos.

    Pessoal, eu já comprei 4 compressores de ar de 300 psi desses vagabundos. Depois vi uma matéria na 4 x 4 do compressor chimpa. O dobro do preço dos demais, mas em torno de 70/80 reais. E não é que a porcaria durou menos do que os outros? Acho que nem 6 meses e notem que com isso só enchia pneu de bikes de 2 em 2 dias.
    Aí vi também na 4 x 4 sobre o BellAire 6000, que dizem encher um pneu vazio em menos de 3 minutos. Mas não achei aqui no Brasil para comprar/informar.
    Disseram sobre o Air Lift e Warm.
    Geralmente, preciso apenas para calibrar a bike de 2 em 2 dias e para os pneus da minha ranger 4 x 4, 2001, uma vez por semana.
    Alguém poderia, por gentileza, orientar-me sobre custo x benefício e onde encontrá-los de forma mais simples (sem alfândega...)?
    Estou precisando adquirir um urgente, pois o meu último vagabundo, o Chimpa, foi para o saco ontem e ao invés de encher o pneu está fazendo o contrário.
    A propósito, esses aparelhos simples não tem como consertá-los, tem? São blindados e até já abri um, tirando a carenagem, mas não vi nada que pudesse fazer para ressuscitá-lo.
    Grato a todos e bom resto de semana.
    Eu uso um Schulz há 7 anos. Usei várias vezes, no meu carro e em de amigos. Nunca me deixou na mão e já caiu no chão várias vezes.Abs

  • #3
    Usuário Avatar de sandro_ventania
    Entrada
    24/01/2012
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Idade
    51
    Posts
    1,875
    Agradecimentos: 38

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por Paulo Bastos Ver Post
    Boa noite a todos.

    Pessoal, eu já comprei 4 compressores de ar de 300 psi desses vagabundos. Depois vi uma matéria na 4 x 4 do compressor chimpa. O dobro do preço dos demais, mas em torno de 70/80 reais. E não é que a porcaria durou menos do que os outros? Acho que nem 6 meses e notem que com isso só enchia pneu de bikes de 2 em 2 dias.
    Aí vi também na 4 x 4 sobre o BellAire 6000, que dizem encher um pneu vazio em menos de 3 minutos. Mas não achei aqui no Brasil para comprar/informar.
    Disseram sobre o Air Lift e Warm.
    Geralmente, preciso apenas para calibrar a bike de 2 em 2 dias e para os pneus da minha ranger 4 x 4, 2001, uma vez por semana.
    Alguém poderia, por gentileza, orientar-me sobre custo x benefício e onde encontrá-los de forma mais simples (sem alfândega...)?
    Estou precisando adquirir um urgente, pois o meu último vagabundo, o Chimpa, foi para o saco ontem e ao invés de encher o pneu está fazendo o contrário.
    A propósito, esses aparelhos simples não tem como consertá-los, tem? São blindados e até já abri um, tirando a carenagem, mas não vi nada que pudesse fazer para ressuscitá-lo.
    Grato a todos e bom resto de semana.

    Paulo, se é para calibrar a bicicleta e o carro em casa...por que voce não compra um compressor de verdade?

    Eu tenho um desse a anos!

    Compressor de ar que funcione bem para pneus-intech-machine-ce325_600x600-pu8b8b7_1.jpg
    "Numa viagem de carro, mais importante que o destino, é aproveitar ao máximo tudo que há de bom no caminho."
    Toyota Hillux SW4 93...Matilde.

  • #4
    Usuário Avatar de rodrigogalli
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Idade
    37
    Posts
    54
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por VOVÔ DO TROLLER Ver Post
    Eu uso um Schulz há 7 anos. Usei várias vezes, no meu carro e em de amigos. Nunca me deixou na mão e já caiu no chão várias vezes.Abs
    To de Schulz também e não deixa na mão!
    * Troller T4 3.2 TGV
    ex Pajero Dakar V(6) / ex Frontier ATTACK

  • #5
    Usuário Avatar de Sérgio Bambirra
    Entrada
    19/10/2012
    Local
    Lavras/MG
    Idade
    59
    Posts
    304
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por VOVÔ DO TROLLER Ver Post
    Eu uso um Schulz há 7 anos. Usei várias vezes, no meu carro e em de amigos. Nunca me deixou na mão e já caiu no chão várias vezes.Abs
    Qual seria o modelo? Dei uma olhada no site da Schulz e não encontrei compressores portáteis...
    Sds.
    ESMERALDA: verde, bruta e preciosa
    Band longa 84

  • #6
    Usuário Avatar de diogofalcomer
    Entrada
    15/09/2017
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    34
    Posts
    292
    Agradecimentos: 24
    Citação Postado originalmente por Sérgio Bambirra Ver Post
    Qual seria o modelo? Dei uma olhada no site da Schulz e não encontrei compressores portáteis...
    Sds.
    Eu comprei na loja do mecânico.
    Mini Compressor Air Plus 12V Digital com Lanterna - SCHULZ-920.1163-0

    120 reais. Muito bom, até agora atendendo bem.
    --------------------------------
    Mitsubishi Pajero TR4 06. (Calango)
    Instagram: @diogo_falcomer e @vamosnatrilha

  • #7
    Usuário Avatar de Sérgio Bambirra
    Entrada
    19/10/2012
    Local
    Lavras/MG
    Idade
    59
    Posts
    304
    Agradecimentos: 6
    Valeu Diogo!
    Mas fiquei curioso em saber qual pneu vc está usando na sua TR4 e se chegou a testar quanto tempo o seu minicompressor leva para encher. É que os meus são 265/70 R16...
    ESMERALDA: verde, bruta e preciosa
    Band longa 84

  • #8
    Usuário Avatar de diogofalcomer
    Entrada
    15/09/2017
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    34
    Posts
    292
    Agradecimentos: 24
    Citação Postado originalmente por Sérgio Bambirra Ver Post
    Valeu Diogo!
    Mas fiquei curioso em saber qual pneu vc está usando na sua TR4 e se chegou a testar quanto tempo o seu minicompressor leva para encher. É que os meus são 265/70 R16...
    Opa eu to usando 215/80 r16. Eu não precisei usar ele ainda para encher o pneu do zero, só usei pra calibrar e como esse modelo tem mostrador digital fica parecendo que tu ta no posto ele para assim que chega ao PSI que tu coloca.

    Nas minhas pesquisas, eu vi diversos testes com esses carregadores 12v no youtube. Geralmente eles levam entre 6 e 8 minutos pra calibrar um pneu do zero ( vi alguns com pneu 33" ) por isso q eu comprei.

    Outra coisa é que na especificação do manual, eles deixam claro que o compressor não pode funcionar mais que 10 minutos. Então da pra encher um pneu, esperar uns 15 minutos e encher outro ( mas isso só se acontecer de tu ficar com todos pneus vazios).
    --------------------------------
    Mitsubishi Pajero TR4 06. (Calango)
    Instagram: @diogo_falcomer e @vamosnatrilha

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Compressor de ar cond. E suporte para bandeirante.
      Por estyvybeykr no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 6
      Última resposta: 07/12/2016, 08:51
    2. frontier 2005 4x4 nao tem mecanico que funcione ela !!!
      Por rudson pinheiro no fórum Nissan
      Respostas: 1
      Última resposta: 25/08/2016, 08:57
    3. Bloqueio ARB + Compressor Para Dana 44
      Por Ramiro - Bin Lôco no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 8
      Última resposta: 19/09/2011, 09:23
    4. Compressor de ar para pintar janela/porta
      Por Troller-a-vista no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 1
      Última resposta: 09/11/2010, 13:30
    5. Uso do compressor do hidrovácuo para outros fins......
      Por JackDaniel no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 28
      Última resposta: 13/03/2009, 10:24

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade