Parabéns, parceiro....Gostei bastante!
Estou pensando em comprar um Suzuky Gran Vitara pra fazer exatamente isso!:curtir:
Sucesso !!!
Versão Imprimível
Parabéns, parceiro....Gostei bastante!
Estou pensando em comprar um Suzuky Gran Vitara pra fazer exatamente isso!:curtir:
Sucesso !!!
Show! Muito bom!
Parabéns Sandro pela configuração de sua "Hilux-Camper"! Bastante prático, funcional e inventivo!
Quando quiser podemos combinar algum passeio off-road com camping!
Abraços
Um resumo do resumo do ultimo passeio.
https://youtu.be/rMhXX8nqP34
Espetacular...e que venham outros !
Cara Parabéns pela viatura, pela estrutura,pelas viagens, etc!!
Seguindo!!! A minha como é pick-up cab dupla não da pra montar uma dessa :parede: mas o mini trailer é um projeto!
Lucas, se eu tivesse uma pickup, eu colocaria uma barraca de teto sobre a caçamba e por baixa da barraca um grande gavetão, melhor que o meu! E guardava as bolsas de roupas, etc nos bancos de trás.
Sandro, você se refere a uma dessas?
Sumatra 4X4 - Produtos e Acessorios OFF Road
O problema que com um investimento desse praticamente monta uma carreta tipo a Trekan, (faça você mesmo)! (A carreta sem a estrutura de dentro, sem colchoes, sem cozinha, só a carreta mesmo) Mas a gente ja tem o fogão, parte de cozinha do camping, só ir transplantando e adaptando algumas coisas que já serve pra carreta, fora que fica mais confortável por poder rodar com o carro e não precisar desmontar a estrutura!
Mas no memento continuar com a barraca de chão mesmo porque o Temp$$$ ta curto hahah!
Obrigado, Sandro!
:safari-rig: