x
Convex Datacenter
Página 24 de 29 PrimeiroPrimeiro ... 14151617181920212223242526272829 ÚltimoÚltimo
Resultados 277 a 288 de 342
  • #277
    Usuário
    Entrada
    16/09/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    25
    Agradecimentos: 0



    -gdfsg.jpg

    Assinando!

    show de Tracker! olha ela ai na Pedra Grande de Atibaia.

    Almir Almeida, tenho uma duvida simples se não se incomodar em responder.

    É confiável carregar o celular no acendedor de cigarro? é compatível?

    Parabéns!
    Abs

  • #278
    Usuário Avatar de Almir Almeida
    Entrada
    01/07/2015
    Local
    São José do Campos/SP
    Posts
    330
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por Dan Andrade Ver Post
    -gdfsg.jpg

    Assinando!

    show de Tracker! olha ela ai na Pedra Grande de Atibaia.

    Almir Almeida, tenho uma duvida simples se não se incomodar em responder.

    É confiável carregar o celular no acendedor de cigarro? é compatível?

    Parabéns!
    Abs
    Obrigado! Quanto a carregar o celular, se você tiver um bom carregador (recomendo um original da própria marca do celular) é confiável sim, desde que não deixe exposto ao sol ou a alta temperaturas. O mesmo vale para qualquer equipamento com baterias de litium, que são sensíveis a alta temperaturas.
    Ranger 2.2 4x4 Camper
    Ex GM Tracker Micro Camper ( Vídeo:
    https://youtu.be/qTAix7sOBuE )
    Ex Hilux, Jimny, Troller, TR4, Defender 110, CJ6

  • #279
    Usuário
    Entrada
    27/09/2016
    Local
    poços de caldas/MG
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Almir Almeida Ver Post
    Hoje refiz as cortinas. Troquei as cortinas de carpete por outras de material isolante térmico e refletivo, o que irá ajudar um pouco tanto no calor quanto no frio.

    Anexo 530335

    Anexo 530336

    Anexo 530337
    Bom dia Almir,
    Tenho um Terios e tb possuo uma cama dentro dele. Tentei fazer igual você e colocar as cortinas com o velcro autoadesivo porem tive um problema... acredito que foi o sol.... o velcro que colei no vidro se soltou todo e a cola derreteu... vc teve algum problema parecido? Tem alguma dica para me dar? Será a qualidade do velcro que comprei? Obrigada!!!!

  • #280
    Usuário
    Entrada
    18/11/2015
    Local
    Blumenau/SC
    Idade
    30
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Bom dia Almir Almeida!!
    Meus parabéns pelo projeto, ficou ótimo. Muita atenção a cada detalha, ficou muito legal mesmo. Muitas ideias que será de grande valia para muita gente.
    Uma dúvida, quando esta com o bagageiro de teto, é possível ainda abrir o teto solar? para circulação do ar durante a noite? (considerando as cortinas instaladas).

  • #281
    Usuário Avatar de Almir Almeida
    Entrada
    01/07/2015
    Local
    São José do Campos/SP
    Posts
    330
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por Raquel Silveira Ver Post
    Bom dia Almir,
    Tenho um Terios e tb possuo uma cama dentro dele. Tentei fazer igual você e colocar as cortinas com o velcro autoadesivo porem tive um problema... acredito que foi o sol.... o velcro que colei no vidro se soltou todo e a cola derreteu... vc teve algum problema parecido? Tem alguma dica para me dar? Será a qualidade do velcro que comprei? Obrigada!!!!
    Olá Raquel, por acaso você conhece o Terios da Rosely do "Vamos pro Alasca"?

    ENTREVISTA: Rosely - Vamos pro Alasca. - Outsiders Brazil

    Quanto ao velcro até o momento não tive nenhum problema; a cola continua firme. Talvez seja a qualidade da cola do velcro que você adquiriu. Quem sabe utilizando uma cola separada resolva, desde que seja de um tipo que não cause danos aos acabamentos do veículo - NÃO UTILIZE SUPER BONDER, pois são bastante oxidantes. Teste em um pedaço de vidro e plástico antes de aplicar no carro.

    Abraço
    Ranger 2.2 4x4 Camper
    Ex GM Tracker Micro Camper ( Vídeo:
    https://youtu.be/qTAix7sOBuE )
    Ex Hilux, Jimny, Troller, TR4, Defender 110, CJ6

  • #282
    Usuário Avatar de Almir Almeida
    Entrada
    01/07/2015
    Local
    São José do Campos/SP
    Posts
    330
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por jonathabnu Ver Post
    Bom dia Almir Almeida!!
    Meus parabéns pelo projeto, ficou ótimo. Muita atenção a cada detalha, ficou muito legal mesmo. Muitas ideias que será de grande valia para muita gente.
    Uma dúvida, quando esta com o bagageiro de teto, é possível ainda abrir o teto solar? para circulação do ar durante a noite? (considerando as cortinas instaladas).
    Obrigado! sim, posso abrir o teto solar pois o Thule fica um pouco atrás da abertura.

    -img_20160909_113716.jpg -img_5261.jpg

    Não sei se você percebeu mas as cortinas das portas traseiras possuem abertura para circulação de ar. Essas aberturas ficam cobertas pelas calhas de chuva, que evitam a entrada de chuva e também não permite que alguém espie por fora. Mas se não estiver chovendo posso sim abrir o teto solar para ajudar na ventilação e diminuir um pouco o calor em lugares quentes. Abraço.
    4X4 Brasil
    Ranger 2.2 4x4 Camper
    Ex GM Tracker Micro Camper ( Vídeo:
    https://youtu.be/qTAix7sOBuE )
    Ex Hilux, Jimny, Troller, TR4, Defender 110, CJ6

  • #283
    Usuário
    Entrada
    27/09/2016
    Local
    poços de caldas/MG
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Bom dia!!
    Sim , Claro que conheço!!! Fiz um “primeiro encontro teriano” aqui na minha terra e eles vieram! Virou amizade!!! Mas ainda não os re-encontrei depois da super aventura!!
    Quanto ao velcro, vc tem alguma ideia da marca que vc comprou? O meu comprei numa loja de armarinhos aqui na minha cidade... Obrigada pela dica e pela atenção!! Parabéns pelo seu super projeto!! Abraço!

  • #284
    Usuário Avatar de Almir Almeida
    Entrada
    01/07/2015
    Local
    São José do Campos/SP
    Posts
    330
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por Raquel Silveira Ver Post
    Bom dia!!
    Sim , Claro que conheço!!! Fiz um “primeiro encontro teriano” aqui na minha terra e eles vieram! Virou amizade!!! Mas ainda não os re-encontrei depois da super aventura!!
    Quanto ao velcro, vc tem alguma ideia da marca que vc comprou? O meu comprei numa loja de armarinhos aqui na minha cidade... Obrigada pela dica e pela atenção!! Parabéns pelo seu super projeto!! Abraço!
    Obrigado. Não sei qual é a marca; mas comprei em uma loja que vende produtos de tapeçaria para automóveis. Pode ser que a cola seja mais forte e mais resistente ao calor. Abraço
    Ranger 2.2 4x4 Camper
    Ex GM Tracker Micro Camper ( Vídeo:
    https://youtu.be/qTAix7sOBuE )
    Ex Hilux, Jimny, Troller, TR4, Defender 110, CJ6

  • #285
    Usuário Avatar de sandro_ventania
    Entrada
    24/01/2012
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Idade
    51
    Posts
    1,875
    Agradecimentos: 38
    Citação Postado originalmente por Raquel Silveira Ver Post
    Bom dia!!
    Sim , Claro que conheço!!! Fiz um “primeiro encontro teriano” aqui na minha terra e eles vieram! Virou amizade!!! Mas ainda não os re-encontrei depois da super aventura!!
    Quanto ao velcro, vc tem alguma ideia da marca que vc comprou? O meu comprei numa loja de armarinhos aqui na minha cidade... Obrigada pela dica e pela atenção!! Parabéns pelo seu super projeto!! Abraço!

    Raquel...procure a fita dulpa face verde da 3M ...é a que usam para colar calha de chuva nos carros e apliques em geral.
    Nas auto-peças deve ser fácil de achar.
    "Numa viagem de carro, mais importante que o destino, é aproveitar ao máximo tudo que há de bom no caminho."
    Toyota Hillux SW4 93...Matilde.

  • #286
    Usuário
    Entrada
    24/09/2010
    Local
    Vila Velha/ES
    Idade
    47
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0
    Quais seriam os pontos negativos do camping world???

  • #287
    Usuário
    Entrada
    24/09/2010
    Local
    Vila Velha/ES
    Idade
    47
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0
    Quais seriam os pontos negativos do camping word???

  • #288
    Usuário Avatar de Almir Almeida
    Entrada
    01/07/2015
    Local
    São José do Campos/SP
    Posts
    330
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por Leonardo Machado Ver Post
    Quais seriam os pontos negativos do camping word???
    Olá Leonardo, se você se refere as barracas de teto da "Campings Word" (ou similares), se comparar com acampar dentro do carro, tem algumas vantagens e desvantagens:

    Barracas de Teto - VANTAGENS: por estar elevada fica menos exposta a animais ou enxurradas. Maior praticidade pois normalmente a cama já está pronta e dependendo da configuração pode-se montar e desmontar rapidamente. DESVANTAGENS: alto custo comparado com barracas comuns, não muito prático em dias de chuva, maior peso no teto do veículo comprometendo um pouco a estabilidade, aumenta um pouco o consumo de combustível, trabalhoso retirar e instalar no veículo. Requer adaptações e suportes para fixação no teto do veículo. Não seguro para acampar em áreas urbanas e postos de combustível (Boondocking / Free Camping)

    Dormir no Carro - VANTAGENS: pode-se acampar em qualquer lugar, como postos de combustível e áreas urbanas, desde que atente-se a questão da segurança e os vidros sejam devidamente fechados e seja um veículo discreto. Maior segurança e maior proteção contra elementos naturais como chuvas e ventos fortes e animais. Maior praticidade para montagem / desmontagem; dependendo do porte do veículo a cama pode ficar permanentemente montada; assim basta parar o veículo, tampar as janelas e já está pronto para dormir. Baixo custo; dependendo do veículo basta dobrar os bancos e estender um colchão, ou pode-se montar uma plataforma para o colchão com baús para armazenar a bagagem e objetos; o nível de sofisticação só dependerá do investimento e espaço do veículo. DESVANTAGENS: a não ser que seja um veículo de maior porte será mais apertado que barracas de chão ou de teto; no calor pode ser mais quente que barracas - a não ser que se ligue o ar-condicionado do veículo ou utilize ventiladores. Normalmente o veículo estará restrito a 2 lugares quando a cama estiver montada.

    Eu não sou adepto de barracas de teto porque quero poder "acampar" em qualquer lugar. Mas se eu fosse ficar sempre em camping poderia ser uma boa opção.
    4X4 Brasil
    Ranger 2.2 4x4 Camper
    Ex GM Tracker Micro Camper ( Vídeo:
    https://youtu.be/qTAix7sOBuE )
    Ex Hilux, Jimny, Troller, TR4, Defender 110, CJ6

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Montando um motorhome / camper sobre uma f 250 cd 4x4
      Por Alberto Granville G Paula no fórum Veículos e Preparação
      Respostas: 463
      Última resposta: 15/04/2020, 09:44
    2. TRECKO - Uma Tracker para Estradas e Acampamentos
      Por Rubens Linhalis no fórum Veículos e Preparação
      Respostas: 488
      Última resposta: 30/06/2017, 21:41
    3. Tracker 2008 - RS - Passeios 4x4 e acampamentos
      Por Diegogdaluz no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 17
      Última resposta: 08/01/2015, 15:51

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade