Opa Hugo.
Taí uma coisa que gostaria de ver....
Aliás, quem sabe você não se anima e abre um tópico pra sua viatura...
E se já tiver aberto, coloque um link na sua assinatura para facilitar a vida dos curiosos...
;-)
Um abraço
Versão Imprimível
Opa Hugo.
Taí uma coisa que gostaria de ver....
Aliás, quem sabe você não se anima e abre um tópico pra sua viatura...
E se já tiver aberto, coloque um link na sua assinatura para facilitar a vida dos curiosos...
;-)
Um abraço
Cesar,
Eu também quero ver kkkkkk, espero que o Júnior termine ela ainda em janeiro para então finalizar as coisas que faltaram, ainda não sei como será feito já que a VR fechou....
Ainda não abri o tópico ad minha viatura, estou aguardando ela rodar para fazer isso.
Abraços,
Hugo
Mais um tópico que tenho que acompanhar...
A Land Cruiser já está no Rio há uns dois meses.
Nesse meio tempo, os estribos e pára-choques que estavam pendentes de pintura foram finalizados
Veio rodando de Taubaté, sem apresentar problemas, exceto pequeno vazamento na turbina, já previsto....
E mesmo assim o motorzão roncava bonito. as subidas entre Taubaté e Piraí vencidas como se fosse terreno plano...:wink:
O carro foi pro bombista dar uma geral e ainda está guardadinho lá esperando a chegada de uma turbina semi-nova - mas original - que já esta à caminho...
Assim que essa parte estiver pronta, o carro vai pro capoteiro acertar alguns detalhes de acabamento e também vai ganhar umas novas caixas de som...
Também estão encomendados os cilindros de embreagem ( mestre e auxiliar)...
Como ainda não tirei novas fotos do carro... :tomate:... fica a imagem da turbina que está chegando...
Anexo 501932
Um abraço
Shoooow
Que venha a criança pra cortar essas estradas.
Abração
:euforico:
Ando meio sumido, pois as últimas semanas tem sido bem atribuladas em função do trabalho e de uma obra que estou tentando terminar...
Bom... Ainda não é agora que vou postar fotos da Land Cruiser, mas tenho novidades:
A turbina chegou dos EUA e já está instalada na Land Cruiser, que amanhã bem cedinho volta ao Bombista para um ajuste final.
Também já troquei o cilindro auxiliar da embreagem e o cilindro mestre já está na agência dos correios aqui perto, pronto para ser entregue e posteriormente instalado...
Feito isso começo a fase de testes e de fotos...
Um abraço
Agora vai ... :pipoca:
Show! Vamos ver se agora fica pronta para pegar estrada.
Show Cesar! Ansioso para ver as fotos! Vc vai trocar a embreagem também ou ela ainda está ok?
Abç
Valeu Fabiano, Valeu Newton...:brinde:
Espero em breve levá-la para que vocês a vejam de perto...
Oi Eduardo...
A embreagem, como quase tudo no carro já foi trocada, está nova.:concordo:
Faltavam os cilindros, mas um já foi e o outro em breve estará no lugar.
Ambos Originais Aisin...
Um abraço
Boa Cesar. Onde achou o disco da embreagem? Tive muita dificuldade em encontrar.
Abç