Luiz, tb estou com 1 troller 3.2 tgv para viagens, e a duvida do diesel ainda nao consegui esclarecer, vc tem alguma novidade?
E tb sou moto viajante, e ushuaia sempre via o mais off possivel, alias todas minhas moto viagens tem q ter off road!
Versão Imprimível
Luiz, tb estou com 1 troller 3.2 tgv para viagens, e a duvida do diesel ainda nao consegui esclarecer, vc tem alguma novidade?
E tb sou moto viajante, e ushuaia sempre via o mais off possivel, alias todas minhas moto viagens tem q ter off road!
Argentina, Chile e Peru tem sempre o equivalente ao S50 que dá pra usar de boa. Chama Eurodiesel na Argetina, B5 no Peru, no Chile só tem um tipo mas é bom. Na Bolívia NÃO TEM NENHUM A NAO SER O DIESEL COMUM, que não serve. É aquele grosso vermelho.
Bolivianos me responderam que só se importa diesel para transporte público e velhos caminhões.
[QUOTE=MadaFoka;2334782]Argentina, Chile e Peru tem sempre o equivalente ao S50 que dá pra usar de boa. Chama Eurodiesel na Argetina, B5 no Peru, no Chile só tem um tipo mas é bom. Na Bolívia NÃO TEM NENHUM A NAO SER O DIESEL COMUM, que não serve. É aquele grosso vermelho.
Bolivianos me responderam que só se importa diesel para transporte público e velhos caminhões.[/QUOTE
No chile todo diesel é s8...parece oleo johnson
[QUOTE=dudu83;2335108]
De fevereiro até abril de 2014 (52 dias) eu rodei no Chile (carretara Austral) e na Patagônia Argentina com um Troler 2013/2013 e não tive problema com o Diesel, levei dois tanques reserva de 20 litros cada e nem precisei utiliza-los.
Abs
Evanio