x
Convex Datacenter
Página 14 de 70 PrimeiroPrimeiro ... 45678910111213141516171819202122232464 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 157 a 168 de 835
  • #157
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,507
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Além da alta carga tributária, os preços cobrados pelas montadoras são extremamente abusivos aqui no Brasil.

    Para comprovar, retire os impostos do preço e compare com os cobrados "lá fora" para ver a gigantesca diferença!

    Mas enquanto o povo continuar pagando 30.000,00 por um veículo 1.0 básico as montadoras vão continuar nos roubando...


    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #158
    Enquanto um carro 1.0 pé de boi sem opcionais, dispositivos de segurança, como airbag, sistemas de controle de tração e derrapagens, modelos ultrapassados, etc... custa quase R$ 30 mil aqui, nos E.U.A. que a renda percapita é muito maior que a nossa um Gran Vitara completo custa menos de U$ 20 mil, ou seja, menos que R$ 40 mil reais.

    http://www.suzukiauto.com/sr_07/grand_vitara/

    Abrs
    Revoltados

  • #159
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    48
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Virou "senso-comum" a idéia de aqui as coisas são caras por causa da alta (dizem que é a mais alta do mundo) carga tributária, corrente apregoada, principalmente por aquele narigudo (cujo nome não recordo) presidente da FIESP.

    As coisas aqui são caras por que historicamente nosso país é fonte inesgotável de lucros, roubos, benefícios. Onde todos metem a mão-grande, enriquecem e vão-se.

    Foram os portugueses que vieram, pegaram todo ouro e mandaram pra europa. São os políticos que usam da máquina pública para enriquecer ilicitamente. São os empresários que querem ganhar muito e rápido e pagar salário mínimo. São os "gringos" que estão levando a amazônia para seus países através de biopirataria e crédito de carbono. Etc, etc, etc....

    Eu faço a minha parte: NÃO COMPRO CARRO ZERO!!!!!!!!!

  • #160
    CAVESO,

    concordo com você plenamente, inclusive no ano passado comprei meu primeiro carro semi-novo e agora em diante só farei assim...


    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Virou "senso-comum" a idéia de aqui as coisas são caras por causa da alta (dizem que é a mais alta do mundo) carga tributária, corrente apregoada, principalmente por aquele narigudo (cujo nome não recordo) presidente da FIESP.

    As coisas aqui são caras por que historicamente nosso país é fonte inesgotável de lucros, roubos, benefícios. Onde todos metem a mão-grande, enriquecem e vão-se.

    Foram os portugueses que vieram, pegaram todo ouro e mandaram pra europa. São os políticos que usam da máquina pública para enriquecer ilicitamente. São os empresários que querem ganhar muito e rápido e pagar salário mínimo. São os "gringos" que estão levando a amazônia para seus países através de biopirataria e crédito de carbono. Etc, etc, etc....

    Eu faço a minha parte: NÃO COMPRO CARRO ZERO!!!!!!!!!

  • #161
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,507
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post
    CAVESO,

    concordo com você plenamente, inclusive no ano passado comprei meu primeiro carro semi-novo e agora em diante só farei assim...

    Citação Postado originalmente por cbridi Ver Post

    Acho que vou comprar esse ai...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #162
    Deve custar um bocado...


    Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post
    Acho que vou comprar esse ai...

  • #163
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,507
    Agradecimento: 1
    Fala sério... acho que vou ficar mesmo com um Troller ou uma Land...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #164
    Valor U$S 39.000,00 por veículo...esse foi o valor pago pela Petrobras para equipar uma Ranger e testar seu rendimento na Amazônia...

    Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post
    Fala sério... acho que vou ficar mesmo com um Troller ou uma Land...

  • #165
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,507
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post
    Valor U$S 39.000,00 por veículo...esse foi o valor pago pela Petrobras para equipar uma Ranger e testar seu rendimento na Amazônia...

    Com um patrocinio deste peso... Petrobras... Eu testaria sem pena qualquer carro... Imagine so vc poder andar sem ter medo ($$$) que quebre alguma peça... Ia ser muita adrenalina...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #166



    Pois é grande Murillus,

    mas nesse caso a Petrobras comprou para testar na frota dela e se der certo vai aquiri mais...acho que vou fazer um estágio de motorista por lá... só pra testar o brinquedo...


    Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post
    Com um patrocinio deste peso... Petrobras... Eu testaria sem pena qualquer carro... Imagine so vc poder andar sem ter medo ($$$) que quebre alguma peça... Ia ser muita adrenalina...

  • #167
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,507
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post



    Pois é grande Murillus,

    mas nesse caso a Petrobras comprou para testar na frota dela e se der certo vai aquiri mais...acho que vou fazer um estágio de motorista por lá... só pra testar o brinquedo...


    se tiver vaga pra dois me avisa...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #168
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,507
    Agradecimento: 1
    que que vc acha destes...










    são 02 Ford 650


    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51
    2. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    3. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade