x
Convex Datacenter
Página 11 de 70 PrimeiroPrimeiro ... 2345678910111213141516171819202161 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 835
  • #121
    Usuário Avatar de Paulo Sergio Beltrao de F
    Entrada
    19/09/2004
    Local
    SAO JOSE DOS PINHAIS/PR
    Idade
    69
    Posts
    240
    Agradecimentos: 0

    Talking Decisão Final




    Bem pessoal, como fui eu que abri este tópico gostaria de informar que decidi pela melhor viatura para expedições acabei de adquirir uma MIT L200 HPE Manual 2007 agradeço a todos que ajudaram ou não mas a decisão final foi minha ou da companheira hahahaha pesou na balança hehehe

    Gratos Paulo Zurcão

  • #122


    Grande Paulo,


    Parabéns pela viatura nova, só lembra que tua HPE em uso extremo, ou em velocidades muito altas sofre de aquecimento no motor...tirando isso é uma maquina!!!

    abrs e boa diversão,

    Sérgio Holanda

    Citação Postado originalmente por Paulo Sergio Beltrao de F Ver Post
    Bem pessoal, como fui eu que abri este tópico gostaria de informar que decidi pela melhor viatura para expedições acabei de adquirir uma MIT L200 HPE Manual 2007 agradeço a todos que ajudaram ou não mas a decisão final foi minha ou da companheira hahahaha pesou na balança hehehe

    Gratos Paulo Zurcão

  • #123
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,950
    Agradecimentos: 8
    O meu sonho é ir de carro a Alter do Chão (PA)
    São quase 3900 km (ou 7800km)
    Eu fui a pouco tempo e me encantei lá
    E soube que paulistas foram de Troller...Seria uma aventura e tanta!
    Absssssssssssss
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #124
    Baeta!!!

    Se tudo correr bem inicio a jornada de volta a partir de Boa Vista em janeiro de 2008!!!

    Por enquanto o roteiro prevê:

    Boa Vista - Manaus - Porto Velho - Humaitá - Santarém - Belém

    Passaremos em Alter do Chão também, e companheiros serão muito bem vindos!!!

    Abraço,
    Ricardo A. I. Loureiro

  • #125
    Usuário Avatar de Engels Kbça
    Entrada
    14/06/2005
    Local
    Lauro de Freitas/BA
    Idade
    63
    Posts
    1,389
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por Loras Ver Post
    Baeta!!!

    Se tudo correr bem inicio a jornada de volta a partir de Boa Vista em janeiro de 2008!!!

    Por enquanto o roteiro prevê:

    Boa Vista - Manaus - Porto Velho - Humaitá - Santarém - Belém

    Passaremos em Alter do Chão também, e companheiros serão muito bem vindos!!!

    Abraço,
    Pô !! Esse roteiro é pra CAMEL TROPHY ..

    Vai precisar uma boa estrutura....

  • #126



    A estrutura é a coragem!!!

    e claro uma organizaçãozinha...

    Loras, se quiseres companhia tem eu Sérgio Sápac, o César Cassique, o Chico Poeira e o Carlos 100% Brasil, ou seja, Toyota SR5, 2 Trollers e uma 110 pra te acompanhar...quem vai mais???

    Loras, outra coisa se vc está pensando em ir em Janeiro, esqueça, é o periodo de tempestades, se bem que esse ano só começaram na primeira semana de fevereiro...é o clima meio doído...nós estamos querendo fazer em Junho, ou seja, no inicio das chuvas...vamos nessa???

    abrs,

    Sérgio Holanda


    Citação Postado originalmente por Engels Magno Torres Ver Post
    Pô !! Esse roteiro é pra CAMEL TROPHY ..

    Vai precisar uma boa estrutura....

  • #127
    Usuário Avatar de Engels Kbça
    Entrada
    14/06/2005
    Local
    Lauro de Freitas/BA
    Idade
    63
    Posts
    1,389
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post



    A estrutura é a coragem!!!

    abrs,

    Sérgio Holanda
    Sergiolanda !!

    É preciso coragem, claro, mas sem uma boa estrutura, com mecanicos,guinchos, peças, pneus...etc. fica mais seguro. Não vai querer parar no meio da Amazonia.
    Aquele abraço

  • #128



    Grande Engels,

    é isso mesmo...tava apenas provocando...mas é um viagem mosntro e tem de ter muito preparo em termos de macânica e peças, além de gostar de passar o dia na lama...e olha que eu assisti todos os Camel Trophys, aliás de vez enquando assisto, principalmente os três feitos na nossa amazônia...e para quem não sabe o primeiro foi lá mesmo, quatro "machos" em um Jipe CJ...

    abrs

    Sérgio Holanda

    Citação Postado originalmente por Engels Magno Torres Ver Post
    Sergiolanda !!

    É preciso coragem, claro, mas sem uma boa estrutura, com mecanicos,guinchos, peças, pneus...etc. fica mais seguro. Não vai querer parar no meio da Amazonia.
    Aquele abraço

  • #129
    Citação Postado originalmente por Paulo Sergio Beltrao de F Ver Post
    Bem pessoal, como fui eu que abri este tópico gostaria de informar que decidi pela melhor viatura para expedições acabei de adquirir uma MIT L200 HPE Manual 2007 agradeço a todos que ajudaram ou não mas a decisão final foi minha ou da companheira hahahaha pesou na balança hehehe

    Gratos Paulo Zurcão


    PAULO,


    parabens pela aquisicao!!! e muitas felicidades pelas estradas deste brasilzao!!!


    ps: essa rural da foto e a mesma que ta la no site do curitiba jeep club???
    rural turbo???

  • #130
    Usuário
    Entrada
    12/06/2007
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0
    Qual é melhor viatura?

    Claro que não existe uma resposta pronta, só um permanente: depende.

    Ler tópico após tópico parece as vezes fazer somente minhas dúvidas crescerem.

    Vou comprar o carro somente pra fazer uma longa viagem de uns seis meses se a grana permitir, por varios paises do sul da américa(com tempo e dinheiro se faz tudo nessa vida, mas parece que sempre nos falta um destes elementos).
    Depois de muito ler e tal achei o caro que ainda me parece o ideal pro meu bolso e propósito, uma hilux sw4, 2.8 super conservada. Confiável e econômica, além de ser mais quentinha que uma barraca de camping.
    Mas o valor do carro (35.ooo) é demais pra eu sair ai pelo mundo sem um seguro
    Me vi entao obrigado a arrumar um carro 98, pelo menos. Seguindo na linha pensei numa sw4 98, e dei de cara no o problema do cabeçote.
    Beco sem saída!!
    E agora? Uma 94 sem seguro (que medo!!!) ou uma 98 arriscando um cabeçote trincado? Realmente ficou dificil decidir.
    Claro que li todo o tópico do cabeçote e tal, mas....
    Será que tem um modo seguro de saber se a viatura já apresentou o problema e teve o cabeçote trocado?
    Alguma luz?
    Agradeço demais

    daniel

  • #131
    Grande Daniel,

    você só saberá se desmontar o abeçote, mas da uma lida melhor no fórum sobre o cabeçote e você vai ficar mais tranquilo...

    abr,

    Sérgio Holanda

    Citação Postado originalmente por danrochas Ver Post
    Qual é melhor viatura?

    Claro que não existe uma resposta pronta, só um permanente: depende.

    Ler tópico após tópico parece as vezes fazer somente minhas dúvidas crescerem.

    Vou comprar o carro somente pra fazer uma longa viagem de uns seis meses se a grana permitir, por varios paises do sul da américa(com tempo e dinheiro se faz tudo nessa vida, mas parece que sempre nos falta um destes elementos).
    Depois de muito ler e tal achei o caro que ainda me parece o ideal pro meu bolso e propósito, uma hilux sw4, 2.8 super conservada. Confiável e econômica, além de ser mais quentinha que uma barraca de camping.
    Mas o valor do carro (35.ooo) é demais pra eu sair ai pelo mundo sem um seguro
    Me vi entao obrigado a arrumar um carro 98, pelo menos. Seguindo na linha pensei numa sw4 98, e dei de cara no o problema do cabeçote.
    Beco sem saída!!
    E agora? Uma 94 sem seguro (que medo!!!) ou uma 98 arriscando um cabeçote trincado? Realmente ficou dificil decidir.
    Claro que li todo o tópico do cabeçote e tal, mas....
    Será que tem um modo seguro de saber se a viatura já apresentou o problema e teve o cabeçote trocado?
    Alguma luz?
    Agradeço demais

    daniel

  • #132
    Já fui de carro a Ushuaia (2x), uma meia dúzia para Atacama, região de lagos, já cruzei Bolívia e Peru de cabo a rabo, colômbia, etc....

    Disso tudo tirei algumas lições, dentre as quais:
    a) melhor carro é o quanto mais NOVO e conservado melhor....
    b) se você usa um carro de 10 anos ou mais, por mais que revise, alguma coisa sempre vai aparecer,
    c) se a questão é grana, porque o DIESEL? diesel é mais caro, mais rodado e por aí vai. DIESEL só é mais barato que a gasolina no Brasil. Em outros lugares custa a mesma coisa ou mais (portanto a economia fica por conta da quilometragem a mais que o Diesel faz), tem problema de QUALIDADE do Diesel.... nem sempre você o encontra satisfatoriamente e por aí vai...
    d) se tens o limite de 35.000, conseguirias uma boas caminhonete a gasolina... acho mais em conta....
    e) até carro dá... você vai a Ushuaia de uno 1.0..... portanto, manutenção é fundamental... A caminhonete, na verdade, só tem a vantagem do pneus da banda alta, porque as vezes você pega umas bibocas que os pneuzinhos 13 de carros iriam para o espaço....
    Pajero Full 3.2D 2008/2009 - Pajero Full 3.8 2011/2012
    Ranger CD 3.0 4x4 3008/2008 - BMW X3 4x4 3.5i 2012/2012

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51
    2. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    3. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade