x
Convex Datacenter
Página 1 de 9 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 98
  • #1
    Usuário
    Entrada
    21/05/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    66
    Posts
    386
    Agradecimentos: 0

    Geladeira Automotiva




    Prezados Foristas,

    Não sei bem se estou colocando a minha dúvida em local correto, se não, peço o administrador que me corrija.

    Adquiri uma geladeira automotiva da marca FIX 5L e fazendo o teste em casa já que a mesma tem alimentação AC e DC, o máximo que consegui no modo AC, após 24 horas de funcionamento foi que uma garrafa de água ficasse resfriada a não gelada.

    Na especificação diz que a capacidade de resfriamento é de 15 a 18 graus Centigrados e como não tenho um termômetro que possa fazer a aferição, fica difícil de saber a que temperatura especificada.

    Mini Refrigerador e Aquecedor Fixxar 5L - Eletro - Fixxar.

    Pesquisei uma outra da Black e Decker, mas não sei se também não funciona como geladeira.

    Mini Geladeira Automotiva 12V 9L BDC212F-LA Black&Decker - Ferramix Máquinas e Ferramentas

    Se ela realmente é fraca, poderiam me indicar uma outra, de preferência, pequena, basicamente para transporte de remédios que necessitam serem transportados em geladeira.

    Agradeço a ajuda.

    Abs
    Marcos Fonseca

  • #2
    Usuário
    Entrada
    01/01/2014
    Local
    Sinop/MT
    Idade
    48
    Posts
    126
    Agradecimentos: 0
    Resfria bem e relativamente rápido a BD. Um colega comprou mas diz q não fez gelo como promete. Pode ser pq aqui no MT é muito quente...
    Abraço!
    4x4

  • #3
    Usuário
    Entrada
    24/02/2014
    Local
    Belo horizonte/MG
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por André Bussade Ver Post
    Resfria bem e relativamente rápido a BD. Um colega comprou mas diz q não fez gelo como promete. Pode ser pq aqui no MT é muito quente...
    Abraço!
    André, já tenho estas geladeiras auromotivas a alguns anos e já possui várias marcas. É isso mesmo, ela resfria de 15 a 18 graus ABAIXO da temperatura ambiente, portanto meu caro, você tem que colocar a bebida gelada que ela conserva um pouco pra você, porém, GELAR esquece.
    Att, Alexandre.

  • #4
    Usuário
    Entrada
    21/05/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    66
    Posts
    386
    Agradecimentos: 0
    André Bussade
    Valeu pela resposta.
    Realmente a experiência de conservar a temperatura não funcionou.
    Estou tentando a devolução do produto e vou comprar a BD, que diz que diz que esfria a 4,4 graus.

    Ale,
    Conforme eu disse no tópico, fiz a experiência colocando uma garrafa gelada e depois de 24 horas ficou em estado de resfriado.
    Vou tentar a BD.

    Obrigado.

  • #5
    Usuário Avatar de Rubens Linhalis
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Mucugê - Chapada Diamantina/BA
    Idade
    38
    Posts
    2,789
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por mfonseca1 Ver Post
    André Bussade
    Valeu pela resposta.
    Realmente a experiência de conservar a temperatura não funcionou.
    Estou tentando a devolução do produto e vou comprar a BD, que diz que diz que esfria a 4,4 graus.

    Ale,
    Conforme eu disse no tópico, fiz a experiência colocando uma garrafa gelada e depois de 24 horas ficou em estado de resfriado.
    Vou tentar a BD.

    Obrigado.
    mfonseca1,

    Eu tenho uma BD, a maior de 27 litros. Se ela tiver ligada no 110/220 , ate quebra um galho, mas no 12v, é mais ou menos. Da pra beber uam coca refrescante, mas uma cerveja gelada, nao da. Ela puxa uma boa carga da bateria. Essa menor, que promete fazer gelo, só acredito vendo.

    Um conhecido disse que a geladeira mobicool 12v é muito boa, da pra tomar cerveja gelada e etc.. mas nunca vi ao vivo.

    abraço

  • #6
    Usuário Avatar de Foltram F 1000
    Entrada
    27/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    58
    Posts
    614
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por mfonseca1 Ver Post
    Prezados Foristas,

    Não sei bem se estou colocando a minha dúvida em local correto, se não, peço o administrador que me corrija.

    Adquiri uma geladeira automotiva da marca FIX 5L e fazendo o teste em casa já que a mesma tem alimentação AC e DC, o máximo que consegui no modo AC, após 24 horas de funcionamento foi que uma garrafa de água ficasse resfriada a não gelada.

    Na especificação diz que a capacidade de resfriamento é de 15 a 18 graus Centigrados e como não tenho um termômetro que possa fazer a aferição, fica difícil de saber a que temperatura especificada.

    Mini Refrigerador e Aquecedor Fixxar 5L - Eletro - Fixxar.

    Pesquisei uma outra da Black e Decker, mas não sei se também não funciona como geladeira.

    Mini Geladeira Automotiva 12V 9L BDC212F-LA Black&Decker - Ferramix Máquinas e Ferramentas

    Se ela realmente é fraca, poderiam me indicar uma outra, de preferência, pequena, basicamente para transporte de remédios que necessitam serem transportados em geladeira.

    Agradeço a ajuda.

    Abs
    Marcos Fonseca
    Bom dia Marcos, tenho uma geladeira desse tipo a 12 anos e pode esquecer não vai gelar nunca
    por coincidência estou indo amanhã comprar uma da Elber que é fabricada no sul, essa sim congela
    o que você colocar dentro, pois a sua refrigeração é na base do gás como nas geladeiras convencionais
    ela só é 12 ou 24 volts usada principalmente por caminhoneiros, o único impecilio é o preço, essa foi a mais
    barata que achei 1.700,00, mas como quero fazer expedição vou ter que comprar, espero ter ajudado.

    Abraço

  • #7
    Usuário
    Entrada
    10/06/2013
    Local
    São José dos Pinhais/PR
    Idade
    45
    Posts
    108
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Foltram F 1000 Ver Post
    Bom dia Marcos, tenho uma geladeira desse tipo a 12 anos e pode esquecer não vai gelar nunca
    por coincidência estou indo amanhã comprar uma da Elber que é fabricada no sul, essa sim congela
    o que você colocar dentro, pois a sua refrigeração é na base do gás como nas geladeiras convencionais
    ela só é 12 ou 24 volts usada principalmente por caminhoneiros, o único impecilio é o preço, essa foi a mais
    barata que achei 1.700,00, mas como quero fazer expedição vou ter que comprar, espero ter ajudado.

    Abraço


    Foltram,
    Qual o modelo e quantos litros tem essa que vc vai comprar???
    Geladeira é um item essencial em viagem longa!
    Valew
    Abraço
    Xt 03/04 - BF AT 32' -12000LBS - LIFT 2" BODY 2'= NEGONA

  • #8
    Usuário Avatar de Foltram F 1000
    Entrada
    27/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    58
    Posts
    614
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ferinquefho Ver Post
    Foltram,
    Qual o modelo e quantos litros tem essa que vc vai comprar???
    Geladeira é um item essencial em viagem longa!
    Valew
    Abraço
    Ferinquefho eu não sei o modelo pois não colocaram no site, o que eu sei que éla
    é de 24 litros, que pelo meus calculos caberia umas 50 latinhas de ref. e cerveja,
    para o meu uso está de bom tamanho, fiz uma expdição para o Lençois Maranhenses
    em novembro e fez falta uma, pois tinha que praticamente congelar as bebidas no
    frigobar do hotel para no dia seguinte colocar na geladeira que tenho só para tentar manter
    a temperatura baixa, da uma olhada no site da Sigma 4x4.

    Abraço

  • #9
    Usuário
    Entrada
    01/01/2014
    Local
    Sinop/MT
    Idade
    48
    Posts
    126
    Agradecimentos: 0
    Foltram,

    Essa é bem cara mesmo! Mas é top! Melhor que comprar essas "simples" q um isopor com gelox substitui...
    Gela de verdade, puxa energia tb... Vi aqui em Sinop, mas em caminhão mesmo!


    Citação Postado originalmente por Foltram F 1000 Ver Post
    Bom dia Marcos, tenho uma geladeira desse tipo a 12 anos e pode esquecer não vai gelar nunca
    por coincidência estou indo amanhã comprar uma da Elber que é fabricada no sul, essa sim congela
    o que você colocar dentro, pois a sua refrigeração é na base do gás como nas geladeiras convencionais
    ela só é 12 ou 24 volts usada principalmente por caminhoneiros, o único impecilio é o preço, essa foi a mais
    barata que achei 1.700,00, mas como quero fazer expedição vou ter que comprar, espero ter ajudado.

    Abraço
    4x4

  • #10
    Usuário Avatar de Grélo
    Entrada
    06/12/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    49
    Posts
    982
    Agradecimentos: 0
    Amigos,

    essas "geladeiras" que aparecem nos Mercado Livre's da vida são só refrigeradores mesmo, como já disseram acima.

    As únicas que são geladeiras mesmo, são as da ARB e essas náuticas, como a Elber, mas todas são muito caras.

    A da ARB faz gelo mesmo e é tri-volt: 12v, 110 e 220.

    Abraços,

    Grélo.
    TJ Whey Protein
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=88053
    "Eu não comprei um carro, comprei um apartamento para mobiliar!"

  • #11
    Usuário Avatar de Rubens Linhalis
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Mucugê - Chapada Diamantina/BA
    Idade
    38
    Posts
    2,789
    Agradecimentos: 13
    A Elber revende uma geladeira importada, a IndelB , é tri-volt também (12, 110/220). Faz gelo, vai ate -18ºC. Tenho uma, de 41litros, e se viajar a -4ºC, congela tudo.

    O bom que é a metade do preço da ARB.. pague R$ 2.100,00 a 6 meses. ARB deve estar proximo dos 5 barao.

  • #12
    Usuário Avatar de Foltram F 1000
    Entrada
    27/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    58
    Posts
    614
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Rubens Linhalis Ver Post
    A Elber revende uma geladeira importada, a IndelB , é tri-volt também (12, 110/220). Faz gelo, vai ate -18ºC. Tenho uma, de 41litros, e se viajar a -4ºC, congela tudo.

    O bom que é a metade do preço da ARB.. pague R$ 2.100,00 a 6 meses. ARB deve estar proximo dos 5 barao.
    Rubens, liguei para a Fabrica da Elber no mês passado para comprar essa Geladeira da IndelIB
    o que eles me passaram é que não importam mais essa geladeira e não as tem mais no estoque,
    então foi me passado um representante deles aqui em Sampa, a ARB realmente é fora da
    nossa realidade, la fora pode até custar barato, mas aqui.....

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Geladeira na Band
      Por Inner no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 38
      Última resposta: 11/05/2018, 09:48
    2. Geladeira 12v
      Por Felipe Nogueira Torrano no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 30
      Última resposta: 13/02/2018, 17:03
    3. geladeira arb no troller
      Por AMGOLDONI no fórum Troller
      Respostas: 8
      Última resposta: 26/02/2014, 13:29
    4. compro geladeira ARB
      Por AMGOLDONI no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 1
      Última resposta: 03/04/2013, 14:57

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade