x
Convex Datacenter
Página 3 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 98
  • #25
    Usuário Avatar de Rubens Linhalis
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Mucugê - Chapada Diamantina/BA
    Idade
    38
    Posts
    2,789
    Agradecimentos: 13



    Citação Postado originalmente por Foltram F 1000 Ver Post
    Rubens quem me deu a dica da INDEL foi o Nilton J que também tem a mesma geladeira que a sua, porem
    mandei 3 e-mails para a Élber pedindo informação sobre essa geladeira, porem não me deram retorno,
    acabei ligando para a fabrica, e o que me foi passado é que eles não revendem mais essa geladeira, a não
    ser que eu tenha entrado em contato com a empresa errada, essa é a informação que tenho.

    Foltram..

    Acabei de mandar email para o vendedor que me vendeu a geladeira la na Elber:


    Bom dia Sr. Rubens.
    Primeiramente agradecemos a sua atenção.
    No momento estamos sem nada no estoque, porem com previsão de recebimento de um novo container em 60 dias.

    Certo de que faremos bons negócios, fico a disposição para maiores informações.

    Atenciosamente,

    Márcio Capistrano – comercial
    email: vendas5@elber.ind.br

  • #26
    Usuário Avatar de Nilton J
    Entrada
    12/09/2012
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    64
    Posts
    1,394
    Agradecimentos: 17
    Foltram F1000,

    Não desista desta aquisição, valerá muito aguardar a chegada da italianinha Indel B via ELBER.

    Incomparável em performance à estas mais simples que parecem de brinquedo e não gela nada.

    Custo x benefício imbatível lado a lado com as caríssimas e famosas ARB.

    Eu e Rubens somos dois clientes satisfeitíssimos com o produto.

    Ligue lá, dê um sinal e amarre o pedido para entrega futura (pegue o modelo maior, cabe bastante coisa, gela e congela mesmo, e principalmente, sem drenar em excesso a carga DC da bateria).

    BDFS!
    PU2NBU/PX2Z1865; ex-T4 2011/GO 2013, Oroch 2016 2.0; atual Frontier NISMO 2020
    Reformas Tributária e Política JÁ! Menos impostos e menos políticos!

  • #27
    Usuário Avatar de Rubens Linhalis
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Mucugê - Chapada Diamantina/BA
    Idade
    38
    Posts
    2,789
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por Nilton J Ver Post
    Foltram F1000,

    Não desista desta aquisição, valerá muito aguardar a chegada da italianinha Indel B via ELBER.

    Incomparável em performance à estas mais simples que parecem de brinquedo e não gela nada.

    Custo x benefício imbatível lado a lado com as caríssimas e famosas ARB.

    Eu e Rubens somos dois clientes satisfeitíssimos com o produto.

    Ligue lá, dê um sinal e amarre o pedido para entrega futura (pegue o modelo maior, cabe bastante coisa, gela e congela mesmo, e principalmente, sem drenar em excesso a carga DC da bateria).

    BDFS!

    Tudo isso é verdade.

    Outra coisa, silencio e peso. A idelB é muito, muito mais silenciosa que as convencionais da Elber e ainda pesa 17kg, se nao me engano. Outra coisa que um amigo "reclama" é que a dele (Elber) nao espaço onde so refrigera, ou seja, se carregar hortaliças o frio da geladeira queima as folhas.

    abraços !

  • #28
    Usuário Avatar de Foltram F 1000
    Entrada
    27/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    58
    Posts
    614
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Rubens Linhalis Ver Post
    Foltram..

    Acabei de mandar email para o vendedor que me vendeu a geladeira la na Elber:


    Bom dia Sr. Rubens.
    Primeiramente agradecemos a sua atenção.
    No momento estamos sem nada no estoque, porem com previsão de recebimento de um novo container em 60 dias.

    Certo de que faremos bons negócios, fico a disposição para maiores informações.

    Atenciosamente,

    Márcio Capistrano – comercial
    email: vendas5@elber.ind.br
    Rubens essa é uma ótima noticia, pois a uma carência enorme dessas geladeiras no Brasil,
    essa que você comprou era a que eu estava procurando, pois possui um sistema que protege
    a bateira, é uma pena eu não ter o e-mail do Márcio na época pois postei e-mail pelo site
    oficial da Élber sem retorno ai liguei para o numero (47) 3542-3000 e a pessoa que me atendeu
    não devia estar a par dessa informação...bom resumindo, acabei comprando uma de 24 litros
    da Élber mesmo, espero que essa nova remessa não venha com preços exorbitantes e que seja
    acessível a todos, valeu Rubens.

  • #29
    Usuário Avatar de Foltram F 1000
    Entrada
    27/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    58
    Posts
    614
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Nilton J Ver Post
    Foltram F1000,

    Não desista desta aquisição, valerá muito aguardar a chegada da italianinha Indel B via ELBER.

    Incomparável em performance à estas mais simples que parecem de brinquedo e não gela nada.

    Custo x benefício imbatível lado a lado com as caríssimas e famosas ARB.

    Eu e Rubens somos dois clientes satisfeitíssimos com o produto.

    Ligue lá, dê um sinal e amarre o pedido para entrega futura (pegue o modelo maior, cabe bastante coisa, gela e congela mesmo, e principalmente, sem drenar em excesso a carga DC da bateria).

    BDFS!
    Nilton, mais uma vez agradeço pela preocupação e as informações, fui no representante da Élber aqui
    em São Paulo para comprar um guincho, ai aproveitei e já comprei a geladeira, ainda não liguei por
    falta de tempo, assim que ligar posto o meu parecer aqui no fórum.

    Abraço

  • #30
    Usuário Avatar de quintaes
    Entrada
    01/06/2011
    Local
    Vila Velha/ES
    Idade
    59
    Posts
    244
    Agradecimentos: 2
    Foltram, não sei se a Élber resolveu o problema com o termostato. O que veio na minha, fiz varias trocas de termostato, um congelava muito e outro só resfriava enfim a fabrica da Élber não consegui resolver este problema na garantia. Não desisti comecei a pesquisar sobre termostato digital e eles (Élber) me cobraram um ABSURDO para instalar um digital na minha geladeira de 37 litros, não satisfeito com o valor corri atrás de informação de termostato digital e encontrei o fabricante Full Gauge e instalei o modelo TIC -17RGT simples e barato e funciona na temperatura que desejar, na minha regulei para ligar o compressor com 2.4 graus e desligar com 5.4 graus. Só pra ter uma ideia de valor me cobraram na época quase 300 pilas e gastei 75 pilas da Full Gauge e detalhe instalei em casa.


    Abraço,


    Marcos Quintaes.

  • #31
    Usuário Avatar de quintaes
    Entrada
    01/06/2011
    Local
    Vila Velha/ES
    Idade
    59
    Posts
    244
    Agradecimentos: 2
    Foltram, só uma correção: A regulagem que fiz no termostato ela ligar o compressor com 5.4 graus e desliga com 2.4 graus.

    Abraço,

    Marcos Quintaes.

  • #32
    Usuário Avatar de Foltram F 1000
    Entrada
    27/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    58
    Posts
    614
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por quintaes Ver Post
    Foltram, não sei se a Élber resolveu o problema com o termostato. O que veio na minha, fiz varias trocas de termostato, um congelava muito e outro só resfriava enfim a fabrica da Élber não consegui resolver este problema na garantia. Não desisti comecei a pesquisar sobre termostato digital e eles (Élber) me cobraram um ABSURDO para instalar um digital na minha geladeira de 37 litros, não satisfeito com o valor corri atrás de informação de termostato digital e encontrei o fabricante Full Gauge e instalei o modelo TIC -17RGT simples e barato e funciona na temperatura que desejar, na minha regulei para ligar o compressor com 2.4 graus e desligar com 5.4 graus. Só pra ter uma ideia de valor me cobraram na época quase 300 pilas e gastei 75 pilas da Full Gauge e detalhe instalei em casa.


    Abraço,


    Marcos Quintaes.
    Bom dia Marcos, fico muito grato por essa informações, ainda não liguei a minha pois vou usar
    em dois carros distintos, o problema é que ela veio com o conector macho mas não veio a
    fêmea, não sei se foi a Elber que não mandou ou foi o distribuidor que tirou, enfim vou atrás de
    um par de conectores de engate rápido e instalar nos dois carros, mais uma vez agradeço.

    Grande abraço

  • #33
    Usuário Avatar de Danielmjr
    Entrada
    10/04/2013
    Local
    Porto Feliz/SP
    Idade
    38
    Posts
    208
    Agradecimentos: 0
    Rubens, qual é o tamanho da sua ? Quantos litros ?

  • #34
    Usuário Avatar de Amostardeiro
    Entrada
    28/10/2005
    Local
    Pelotas/RS
    Idade
    67
    Posts
    1,795
    Agradecimentos: 5
    Pessoal

    Dou -lhes a minha humilde colaboração, tenho uma Colleman termoelétrica há anos, não é a melhor coisa do mundo baixa a temperatura em até 25°C da ambiente, com minima de 5°C, mas se abastece- la com tudo já gelado ela mantém muito bem tudo, é igual a da foto e custou U$ 150 em uma Free Shop no Chuy.

    http://www.dwights.co.nz/store/image...ric_cooler.jpg

    Abs
    Antonio - PU3VAP
    USE SEMPRE O CINTO DE SEGURANÇA
    XJ 97 AT, lift 3"+ 31"+bloqueio+guincho 9klbs, Defender 110 2002.

  • #35
    Usuário Avatar de Rubens Linhalis
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Mucugê - Chapada Diamantina/BA
    Idade
    38
    Posts
    2,789
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por Danielmjr Ver Post
    Rubens, qual é o tamanho da sua ? Quantos litros ?
    Ela é 41 litros.

    Dimensões (externas): A 445 mm x L 350 mm x P 585 mm

  • #36
    Usuário Avatar de Danielmjr
    Entrada
    10/04/2013
    Local
    Porto Feliz/SP
    Idade
    38
    Posts
    208
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Rubens Linhalis Ver Post
    Ela é 41 litros.

    Dimensões (externas): A 445 mm x L 350 mm x P 585 mm
    Beleza, obrigado.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Geladeira na Band
      Por Inner no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 38
      Última resposta: 11/05/2018, 09:48
    2. Geladeira 12v
      Por Felipe Nogueira Torrano no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 30
      Última resposta: 13/02/2018, 17:03
    3. geladeira arb no troller
      Por AMGOLDONI no fórum Troller
      Respostas: 8
      Última resposta: 26/02/2014, 13:29
    4. compro geladeira ARB
      Por AMGOLDONI no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 1
      Última resposta: 03/04/2013, 14:57

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade