x
Convex Datacenter
Página 9 de 41 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516171819 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 489
  • #97
    Usuário Avatar de Rubens Linhalis
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Mucugê - Chapada Diamantina/BA
    Idade
    38
    Posts
    2,789
    Agradecimentos: 13

    Nova Viagem




    Essa final de semana foi de chao e acampamento ! Sempre muito bom.. fomos em 3 casais.. e o interessante que cada um em uma modalidade. Barraca de chao, barraca de teto e dormindo dentro do carro.

    Fomos a um regiao proxima.. aproximadamente 170km da capital. Sai de Vitoria-ES sexta a noite depois do trabalho, foi uma confusao danada devido ao transito.. mas as 22:30 já estava no local do acampamento. Cidade de Afonso Claudio - ES. Foram 360km rodados no total.

    Fomos a um lugar que já conheciamos. Nesse dia, subimos o pedra/monte conhecido como Tres Pontoes, para ver o por do sol. É FANTASTICO a vista!!!

    O campig é extremamente bem cuidado, os donos da pousada/restaurante/camping são muito atensiosos. A estretura desse camping é a melhor que já fui. É muito raro aqui no ES termos um camping tao bem cuidado.

    Recomento muito: CANTINHO DOS 3 PONTÕES

    Alem do lugar, revimos alguns amigos que já haviamos feito por lá em outras passagens. E claro a sempre e otima companhia de um casal que viajamos juntos. Churrasco, janta, conversa, risadas.. melhor só se fosse o caminho p chegar lá fosse bem ruim (era 4km do asfalto..rs).

    Na volta p casa, passamos em outra cachoeira, lá fizemos almoço e voltamos p casa. Alias, acabamos de chegar...rs

    Entre essas viagens nao deu p fazer nada no carro, mas a prioridade é viajar, o que sobrar de tempo eu mexo no carro.

    Algumas fotos:
    TRECKO - Uma Tracker para Estradas e Acampamentos-1_camping.jpg TRECKO - Uma Tracker para Estradas e Acampamentos-02_camping.jpg TRECKO - Uma Tracker para Estradas e Acampamentos-03_camping.jpg TRECKO - Uma Tracker para Estradas e Acampamentos-04_pico_por_sol.jpg TRECKO - Uma Tracker para Estradas e Acampamentos-05_pico_por_sol.jpg

    TRECKO - Uma Tracker para Estradas e Acampamentos-06_almoco.jpg TRECKO - Uma Tracker para Estradas e Acampamentos-07_almoco.jpg

    Grande abraços
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos TRECKO - Uma Tracker para Estradas e Acampamentos-06_almoco.jpg  

  • #98
    Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Idade
    46
    Posts
    6,645
    Agradecimentos: 0
    Show Rubens, pelo jeito foi só curtição.

    Abraços
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

  • #99
    Usuário Avatar de Rubens Linhalis
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Mucugê - Chapada Diamantina/BA
    Idade
    38
    Posts
    2,789
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por jeisonk Ver Post
    Show Rubens, pelo jeito foi só curtição.

    Abraços
    Se foi Jeison!! Sempre muito bom. Só de arrumar o carro, pegar a estrada, acampar.. putz é muito bom ! Vou programar uns acampamentos com a estrada pior.. ao menos p atolar alguma vez..rs

    Dia 06/09 tem mais.. iremos p uma reserva florestal a uns 200km da cidade.

    Vou tentar ate lá colocar os farois de milha e melhorar o sistema de agua (isolando os tanques c registro), colocar uma fita de led dentro da barraca como iluminacao, suporte da janela da barraca..entre outras..

    Sempre assim né? cada acampamento aparece umas 10 coisas p fazer/melhorar...rs

    Tambem estou rabiscando os armarios p o porta mala e uma mesinha na porta (tipo o que tem/tinha na Andina).


    Grande abraço !

    Rubens

  • #100
    Usuário Avatar de quintaes
    Entrada
    01/06/2011
    Local
    Vila Velha/ES
    Idade
    59
    Posts
    244
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Rubens Linhalis Ver Post
    Se foi Jeison!! Sempre muito bom. Só de arrumar o carro, pegar a estrada, acampar.. putz é muito bom ! Vou programar uns acampamentos com a estrada pior.. ao menos p atolar alguma vez..rs

    Dia 06/09 tem mais.. iremos p uma reserva florestal a uns 200km da cidade.

    Vou tentar ate lá colocar os farois de milha e melhorar o sistema de agua (isolando os tanques c registro), colocar uma fita de led dentro da barraca como iluminacao, suporte da janela da barraca..entre outras..

    Sempre assim né? cada acampamento aparece umas 10 coisas p fazer/melhorar...rs

    Tambem estou rabiscando os armarios p o porta mala e uma mesinha na porta (tipo o que tem/tinha na Andina).


    Grande abraço !

    Rubens
    Grande AMIGO Rubens e Manu, em breve iremos acampar na região da Praia de Comboios, se atolar garanto que de fome ou sede não morreremos!!, rsrs....
    Abraços,
    Marquinhos e Neuza.

  • #101
    Usuário Avatar de F. Oliveira
    Entrada
    09/10/2011
    Local
    Teresina-PI e Axixá do Tocantins-TO/PI
    Idade
    42
    Posts
    1,075
    Agradecimentos: 0
    Alucinantes esses passeios de vcs!

  • #102
    Usuário Avatar de Alberto Granville G Paula
    Entrada
    18/08/2006
    Local
    BRUSQUE/SC
    Idade
    66
    Posts
    199
    Agradecimentos: 0
    Só passando para dar uma olhada Rubens.... show de bola....
    Deve ter sido um belo passeio. E parece que o tempo estava muito bom. Por aqui no sul, nessa época chove bastante...
    Estou acompanhando esse "Trecko"....
    A barraquinha de teto realmente é muito boa. A gente dorme muito bem e com conforto.
    Tenho uma a mais de 10 anos (comprada em 2002), já andou sobre a Camper, e depois andou muito sobre a Land. No início eu tirava ela a cada viagem.... depois foi ficando "fixa" sobre a Land e hoje em dia faz parte da decoração do meu jipe. Ela já rodou quase toda a América do Sul e ainda funciona muito bem até hoje. Só foi trocada a capa externa.
    4X4 Brasil
    " Nunca siga por caminhos conhecidos, ele só te levam onde outros já foram.... "

  • #103
    Usuário Avatar de Rubens Linhalis
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Mucugê - Chapada Diamantina/BA
    Idade
    38
    Posts
    2,789
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por quintaes Ver Post
    Grande AMIGO Rubens e Manu, em breve iremos acampar na região da Praia de Comboios, se atolar garanto que de fome ou sede não morreremos!!, rsrs....
    Abraços,
    Marquinhos e Neuza.
    Marquinhos ! Vou atolar e ficar uns 20 dias por lá...kkkkkk

  • #104
    Usuário Avatar de Rubens Linhalis
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Mucugê - Chapada Diamantina/BA
    Idade
    38
    Posts
    2,789
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por F. Oliveira Ver Post
    Alucinantes esses passeios de vcs!

    A vontade é sair todo final de semana ! rs

    Aparece um dia por essas bandas.. vc já gosta de rodar mesmo ! kkkk

    grande abraço

  • #105
    Usuário Avatar de Rubens Linhalis
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Mucugê - Chapada Diamantina/BA
    Idade
    38
    Posts
    2,789
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por Alberto Granville G Paula Ver Post
    Só passando para dar uma olhada Rubens.... show de bola....
    Deve ter sido um belo passeio. E parece que o tempo estava muito bom. Por aqui no sul, nessa época chove bastante...
    Estou acompanhando esse "Trecko"....
    A barraquinha de teto realmente é muito boa. A gente dorme muito bem e com conforto.
    Tenho uma a mais de 10 anos (comprada em 2002), já andou sobre a Camper, e depois andou muito sobre a Land. No início eu tirava ela a cada viagem.... depois foi ficando "fixa" sobre a Land e hoje em dia faz parte da decoração do meu jipe. Ela já rodou quase toda a América do Sul e ainda funciona muito bem até hoje. Só foi trocada a capa externa.
    Alberto,

    O tempo por aqui podia ta melhor... a noite fez 11ºC e no inicio da noite de sabado choveu um pouquinho.. na volta, pegamos chuva na estrada.

    A barraca de teto realmente foi uma tacada de mestre! É muito boa p dormir, muito confortavel, muito pratica e resolveu meu problema de espaço no carro !

    Pretendo fazer a minha rodar bastante.. ela já foi p Argentina e Chile, mas em outras maos..rs (eu comprei usada). Ela é do final de 2011, e esta como zero, é incrivel a durabilidade.

    Vc faz alguma higienização/lavagem geral da barraca de tempos em tempos?

  • #106
    Usuário Avatar de Rubens Linhalis
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Mucugê - Chapada Diamantina/BA
    Idade
    38
    Posts
    2,789
    Agradecimentos: 13

    Wink Porta Malas - Armarios internos

    Pretendo melhorar a organização e o acesso as coisas na mala do carro. Ter que tirar as coisas que estao encima p acessar as caixas/mala/bolsas que estao em baixo nao é pratico.

    Hoje a mala viaja assim.. nao ta ruim de tudo (ja foi bem pior) , mas da p melhorar um bucado!

    TRECKO - Uma Tracker para Estradas e Acampamentos-mala.jpg

    Tambem quero fazer na tampa/porta do porta-malas uma mesinha dessas, nao deve ser exatamente igual.

    TRECKO - Uma Tracker para Estradas e Acampamentos-mesa_porta_malas.jpg

    Fiz alguns rabiscos hoje na hr do almoço, depois que eu tirar a medidas, e pensar melhor, posto aqui as ideias.

    Sugestoes sao bem vindas !

    Grande abraço!

  • #107
    Rubens, você já pegou alguma chuva torrencial (que vem pesada de cima e lateralmente)? Me dê um feedback quando rolar uma chuva forte pois queria muito saber sobre a impermeabilização dessa barraca. No manual diz algo? Abraços!

  • #108
    Ah, minha sugestão para aproveitamento de espaço, é usar uma 'gaveta' no teto (dentro do carro). Ao abrir a mala, basta puxar a gaveta. Isso serve para objetos pequenos, maleáveis (roupas, sacolas, etc). Já vi algo parecido no Peru, num Vitara 3 portas. infelizmente, não tenho informações. É só uma ideia do que vi.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 7
      Última resposta: 20/03/2012, 10:32
    2. Respostas: 7
      Última resposta: 11/02/2012, 11:52
    3. Uno x Gol para estradas de zona rural ?
      Por maurorj no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 33
      Última resposta: 03/02/2011, 17:37
    4. Situação das Estradas
      Por cemaciel no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 1
      Última resposta: 07/10/2009, 18:51

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade