x
Convex Datacenter
Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567
Resultados 73 a 75 de 75
  • #73
    Usuário Avatar de Marcio Vargas
    Entrada
    30/09/2003
    Local
    Sem Cidade/RS
    Idade
    43
    Posts
    488
    Agradecimento: 1



    Bueno,
    Vou para los penitentes no inverno 2019 de tracker, estava mesmo procurando algumas informações sobre o que é necessário de preparação na viatura, e depois deste tópico fiquei bem mais tranquilo.

    Basicamente:
    - O cambão e o segundo triangulo, que exigem lá.
    - Maleta com ferramentas básicas.
    - Kit primeiros socorros + remédios mais comuns (paracetamol, epocler...)
    - Algumas peças sobressalentes.

    Agora pergunto:
    De peças, o que é bom ter? Pensei em fusíveis diversos, lampadas diversas, o spray aquele que veda e enche pneu, silver tape, uns retalhos de borracha, algum plastico grosso (para caso de quebra de vidro vedar)... Correias vale a pena? PX ajuda?

  • #74
    Usuário Avatar de Foltram F 1000
    Entrada
    27/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    58
    Posts
    614
    Agradecimentos: 0
    [QUOTE=Marcio Vargas;2476327]Bueno,
    Vou para los penitentes no inverno 2019 de tracker, estava mesmo procurando algumas informações sobre o que é necessário de preparação na viatura, e depois deste tópico fiquei bem mais tranquilo.

    Basicamente:
    - O cambão e o segundo triangulo, que exigem lá.
    - Maleta com ferramentas básicas.
    - Kit primeiros socorros + remédios mais comuns (paracetamol, epocler...)
    - Algumas peças sobressalentes.

    Agora pergunto:
    De peças, o que é bom ter? Pensei em fusíveis diversos, lampadas diversas, o spray aquele que veda e enche pneu, silver tape, uns retalhos de borracha, algum plastico grosso (para caso de quebra de vidro vedar)... Correias vale a pena? PX ajuda?[/QUO

    Marcio, levar ferramentas nunca é demais se você não souber consertar sempre aparece alguém que saiba, nas minhas viagens levo peças que sem elas o carro não andaria de forma alguma, tb vai depender do terreno que você vai andar, se tiver muita água e barro eu levaria motor de arranque, alternador, cruzeta e uma troca de todos os óleos, se tiver muito pó, levaria a 2 filtros de ar, equipamento de resgate vária de acordo com tamanho da aventura, o restante seria mais para o seu conforto, gosto de pick up para expedição pois são feitas para levar peso e pq em algumas regiões lhe permite levar combustível extra com mais segurança.
    Boa sorte nas aventuras.

  • #75
    Usuário
    Entrada
    23/11/2010
    Local
    Taubaté/SP
    Idade
    37
    Posts
    78
    Agradecimentos: 5
    Eu já vi em lojas de moto kit para reparo de pneus sem câmera, aqueles macarrões marrons. Custa barato (Cerca de R$30) e junto com um compressor eletrico pequeno já livra a cara com pneu furado, sem depender tanto do estepe.

    Estou entrando no mundo 4x4 agora, sempre viajei de moto, mas acredito que alternador e motor de arranque é meio exagerado. Se estiver meia boca, melhor revisar antes de sair (de preferência uns meses antes) pra viajar.

    Lâmpadas com certeza eu levaria, aliás sempre ando com as do farol reservas no porta malas. Já fiquei sem farol a noite e nunca mais.

    Óleos com certeza você acha em qualquer cidade grande não acho que seja necessário levar. Filtro de óleo normalmente tem vários equivalentes. Filtro de ar eu levaria sim, mas na pior das hipóteses tira ele e bate um ar no meio da viagem.

    De resto é ver os problemas crônicos da Tracker e se preparar pra eles.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Preparacao para expedicoes da Toyota SW4 2.7 16v ano 97
      Por santiagoniva no fórum Veículos e Preparação
      Respostas: 80
      Última resposta: 21/03/2015, 08:17
    2. Alaska - A última fronteira
      Por ramalho-vitoria no fórum Planejamento
      Respostas: 59
      Última resposta: 04/08/2013, 20:26
    3. Respostas: 10
      Última resposta: 27/03/2013, 22:04
    4. Respostas: 0
      Última resposta: 20/11/2010, 14:50

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade