x
Convex Datacenter
Página 9 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789
Resultados 97 a 99 de 99
  • #97
    Usuário
    Entrada
    24/09/2010
    Local
    Vila Velha/ES
    Idade
    47
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0



    Obrigado!
    Acho que vou equipar meu carro com filtro purifilt (conhece?). Veja:

    Ai não sei como colar o link direto (me desculpe) para acesso direto... mas copie e cole! (rsrs)




    Citação Postado originalmente por santiagoniva Ver Post
    Ola Leonardo;

    Sim voce ser obrigado a S10, e bom levar filtros de diesel a mais, para voce poder trocar quando acontecer dele saturar pelo exceso de parafina e enxofre que o sensor detecta, e sim acontercer (coisa que ja me aconteceou) dele entrar em modo de segurança, ter conhecimento das autorizadas que tenham o computador para poder destravar o carro. Ja que tudo que eles fazem e trocar o filtro e destravar o computador do carro.
    O risco com esse motor, e de voce quemar os bicos pelo exceso de enxofre quando o diesel nao e S10.
    Sim o carro entra em modo de segurança, va acender a luz e nao pasa de mais de 80km/h.
    Na bolivia e Peru S10 nao e comun em todos lugares, e igual com concesionarias, mitsubishi nao e marca muito comun la. Na argentina, em cidades grandes voce na tera problemas e so abastecer com o "Euro Diesel", mais longe de cidades grandes tambem nao e facil. Tal ves um galao extra de diesel possa ajuadar evitar ter que abastecer em quasquer lugar.

  • #98
    Usuário
    Entrada
    24/09/2010
    Local
    Vila Velha/ES
    Idade
    47
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0
    Ah... sobre o galão extra... alguém já pensou ou instalou na pajero dakar tanque extra de combustível??? Quantos litros mínimo e máximo???

  • #99
    Usuário
    Entrada
    31/07/2008
    Local
    Balneário Camboriú/SC
    Idade
    36
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Leonardo Machado Ver Post
    Bacana de mais!!! Aproveito p perguntar: quais itens de proteção acha imprescindível para essas viagens pela Amér. do Sul sem adrentrar nos "pesados" off road? Se puder mencionar outros itens ou adaptações relevantes? Ou até mesmo de aparente "insignificância... eu imaginei: barraca de teto ao forro de proteção interno, inclusive...Algum item de proteção de pintura (película?)... tb pensei de adapitar alguns "armarios" no porta malas... alguém já viu esse tipo de organização??? Bom é nesse sentido . rsrsrs
    Ola Leonardo estou pesquisando alguns itens e ideias para modificar minha viatura, adquiri a cerca de 2 anos uma Pajero Dakar HPE 7 lugares 2012 em virtude de ser um bom carro e com grande espaco interno para o dia a dia com a familia e ja me resolvia os finais de semana para puxar o moto de trilha, ja tive a oportunidade de conhecer a america do sul de moto e recentemente pensei que nada mais justo do que em fazer com a família por isto as alterações.
    Não fiz nada comparado ao amigo, apenas coisas básicas, instalei pedal booster e chip de potencia da pardum ja melhorou da agua pro vinho desenvolve igual um carro pequeno, coloquei barras transversais compradas no ML e barraca de teto expedition e toldo lateral da bluecamping de blumenau SC, mandei fazer um suporte de bateria que utilizasse uns parafusos originais ao lado do abs do carro e coloquei uma estacionaria da freedom de 60 amperes, e um esquema que ela carrega quando o carro esta ligado fora disso fica isolada do restante, puxei um cabo direto para o porta malas uso ela para ligar os leds 12v e pretendo colocar uma geladeira da waeco CFX, fiz uma caixa de cozinha/camping que vi no you tube la fora conhecem como "chuck box" tem varias na net e cada vez que usamos sempre surgem novas necessidades e alterações kkk so usando mesmo pra saber segue umas fotinhos do carro e da barraca, um camping que fizemos no Retiro dos Padres/Bombinhas-SC

    Pajero Dakar - Modif p viajens longas-20170211_103828.jpgPajero Dakar - Modif p viajens longas-20170211_072536.jpgPajero Dakar - Modif p viajens longas-20170210_204550.jpg

    Meu chuck box esta desmontado para algumas alterações porem ficou bem similar a este
    EVANDRO FONSECA
    Balneário Camboriú - SC
    Pajero Dakar 2012 - Pardum Chip 212 CV

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 10
      Última resposta: 15/04/2021, 08:04
    2. Duvida cruel HIllux Sw4, Pajero Sport ou Pajero Dakar
      Por Foltram F 1000 no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 22
      Última resposta: 09/04/2013, 11:36
    3. Pajero dakar
      Por ROGÉRIO MORAES no fórum Mitsubishi
      Respostas: 6
      Última resposta: 18/09/2010, 11:05
    4. Eixo diant. Jpx modif. P/ dana 44
      Por MGW4x4 no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 4
      Última resposta: 09/07/2009, 16:13
    5. Viajens longas de Samuca
      Por Marcelo Wood no fórum Suzuki
      Respostas: 16
      Última resposta: 23/02/2007, 11:55

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade