x
Convex Datacenter
Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 51
  • #1
    Usuário Avatar de GMC
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    CURVELO/MG
    Idade
    45
    Posts
    412
    Agradecimentos: 0

    Barraca de teto ou sob a caçamba




    Senhores boa noite! Estou querendo colocar uma barraca na Andarilha, porem estou em duvida se no teto ( tenho receio do rack original e ou o teto no aguentarem) ; sob a caçamba ou sobre uma capota de fibra.

    Alguém utiliza em uma das três opções ? O que acham?

    obrigado!
    GUSTAVO MATOSO.'.
    "É CERTO QUE NÃO PASSO DE UM VIAJANTE,UM APRENDIZ,UM PEREGRINO NESTA TERRA! MAS E VÓS SOIS MAIS?"

  • #2
    Usuário
    Entrada
    20/11/2011
    Local
    Chapadão do Sul/MS
    Idade
    38
    Posts
    309
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por GMC Ver Post
    Senhores boa noite! Estou querendo colocar uma barraca na Andarilha, porem estou em duvida se no teto ( tenho receio do rack original e ou o teto no aguentarem) ; sob a caçamba ou sobre uma capota de fibra.

    Alguém utiliza em uma das três opções ? O que acham?

    obrigado!
    Eu na verdade nunca usei, mas nas expedições aqui no pantanal o que utilizam mais é aquelas de teto, da camping word.
    Tem vários modelos, e elas tem outros pontos de apoio além do rack do teto, assim não o forçam.

    Campings

    Inté!
    Ex - Vitara 93 Automatic "Jaspion"
    TR4 2007 auto "Peppa Pig" - Da patroa ir no Shoppis
    A procura de um novo 4x4

  • #3
    Usuário Avatar de GMC
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    CURVELO/MG
    Idade
    45
    Posts
    412
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por tjflorindo Ver Post
    Eu na verdade nunca usei, mas nas expedições aqui no pantanal o que utilizam mais é aquelas de teto, da camping word.
    Tem vários modelos, e elas tem outros pontos de apoio além do rack do teto, assim não o forçam.

    Campings

    Inté!

    Obrigado pela resposta.
    GUSTAVO MATOSO.'.
    "É CERTO QUE NÃO PASSO DE UM VIAJANTE,UM APRENDIZ,UM PEREGRINO NESTA TERRA! MAS E VÓS SOIS MAIS?"

  • #4
    Usuário
    Entrada
    25/03/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Posts
    1,108
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por GMC Ver Post
    Senhores boa noite! Estou querendo colocar uma barraca na Andarilha, porem estou em duvida se no teto ( tenho receio do rack original e ou o teto no aguentarem) ; sob a caçamba ou sobre uma capota de fibra.

    Alguém utiliza em uma das três opções ? O que acham?

    obrigado!
    Gustavo,

    No seu caso usaria sobre o teto. Agora, resta saber se as longarinas aguentam o peso. No manual deve informar.
    Sobre a capota de fibra fica bom também mas aí tem de pedir para fazerem com reforço para sustentar o peso extra ou fazer uma estrutura interna, tipo uma gaiola.
    Sobre a caçamba não acho uma boa opção. Dificulta o acesso.

    Abs

    Helio

  • #5
    Usuário Avatar de GMC
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    CURVELO/MG
    Idade
    45
    Posts
    412
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por hrodrigues Ver Post
    Gustavo,

    No seu caso usaria sobre o teto. Agora, resta saber se as longarinas aguentam o peso. No manual deve informar.
    Sobre a capota de fibra fica bom também mas aí tem de pedir para fazerem com reforço para sustentar o peso extra ou fazer uma estrutura interna, tipo uma gaiola.
    Sobre a caçamba não acho uma boa opção. Dificulta o acesso.

    Abs

    Helio


    Helio, grato pela atenção .
    GUSTAVO MATOSO.'.
    "É CERTO QUE NÃO PASSO DE UM VIAJANTE,UM APRENDIZ,UM PEREGRINO NESTA TERRA! MAS E VÓS SOIS MAIS?"

  • #6
    Usuário Avatar de GMC
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    CURVELO/MG
    Idade
    45
    Posts
    412
    Agradecimentos: 0
    Alguém que teria barraca da word camping teria com tirar fotos do interior , me parece que ela vem já vem colchão e travesseiros?
    GUSTAVO MATOSO.'.
    "É CERTO QUE NÃO PASSO DE UM VIAJANTE,UM APRENDIZ,UM PEREGRINO NESTA TERRA! MAS E VÓS SOIS MAIS?"

  • #7
    Usuário Avatar de major rj
    Entrada
    17/03/2011
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Posts
    83
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por GMC Ver Post
    Alguém que teria barraca da word camping teria com tirar fotos do interior , me parece que ela vem já vem colchão e travesseiros?
    Comprei ano passado a minha camping word,usava sobre o carroceria da picape mas no nivel do teto..
    No Troller ja usei sobre o teto,mas optei por comprar uma carretinha,entao coloquei a barraca sobre a carretinha foi a melhor soluçao pois se quero sair com o carro nao preciso levantar "acampamento".

    ela vem com colchão D 32 e trvesseiros é uma excelente barraca,as vezes o tamanho e o peso dela atrapalha porem o conforto,é muito bom!!!
    No site tem fotos da barraca.Tentei postar mas estou fazendo algo errado!!! rsrsrss
    Alex Oliveira

  • #8
    Usuário Avatar de GMC
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    CURVELO/MG
    Idade
    45
    Posts
    412
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por major rj Ver Post
    Comprei ano passado a minha camping word,usava sobre o carroceria da picape mas no nivel do teto..
    No Troller ja usei sobre o teto,mas optei por comprar uma carretinha,entao coloquei a barraca sobre a carretinha foi a melhor soluçao pois se quero sair com o carro nao preciso levantar "acampamento".

    ela vem com colchão D 32 e trvesseiros é uma excelente barraca,as vezes o tamanho e o peso dela atrapalha porem o conforto,é muito bom!!!
    No site tem fotos da barraca.Tentei postar mas estou fazendo algo errado!!! rsrsrss

    ok, obrigado
    GUSTAVO MATOSO.'.
    "É CERTO QUE NÃO PASSO DE UM VIAJANTE,UM APRENDIZ,UM PEREGRINO NESTA TERRA! MAS E VÓS SOIS MAIS?"

  • #9
    Usuário Avatar de guimajc
    Entrada
    22/03/2013
    Local
    Sete Lagoas/MG
    Idade
    47
    Posts
    615
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por major rj Ver Post
    coloquei a barraca sobre a carretinha foi a melhor soluçao
    Alex, estou avaliando a compra de um Suzuki Jimny, e penso exatamente em comprar também uma carretinha para instalar uma barraca nela. No caso, você fez alguma adaptação especial na carretinha, tipo suspensão reforçada para off road, instalou geladeira e fogão, etc?

    A propósito quanto ficou a brincadeira toda: barraca + carretinha?

    Att.

  • #10
    Usuário
    Entrada
    25/03/2012
    Local
    Brusque/SC
    Idade
    47
    Posts
    441
    Agradecimentos: 0
    Passando para assinar...

    Abraços.

  • #11
    Usuário
    Entrada
    16/05/2013
    Local
    Matão/SP
    Idade
    35
    Posts
    63
    Agradecimentos: 0
    vi um video no youtube onde troller e lands usavam essas tais barracas no teto, axei super interessante, pois evita de animais estarem te importunando caso a barraca estivesse no chão. Mas tbm não deve ser muito baratinhas neh!?! Agora a carretinha dependendo do local e a dificuldade por la encontrada deve atrapalhar o desenvolver da viatura. Acredito eu ...

  • #12
    Ola amigos, tenho um amigo que colocou uma barraca campng wold encima de uma Gurgel, na qual estamos nos preparando para ir para o Atacama via Acre agora em julho, eu fiz um carrega mini trailer de fibra, que percorrir o Deserto do Jalapão maio de 2012, viagem fantatica, veja no meu Blog www.ericoneves.blogspot.com okAnexo 414459Anexo 414460estamos indo para o atacama, juntosAnexo 414461
    Erico Neves
    Floripa-SC
    www.ericoneves.blogspot.com

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Barraca de teto
      Por César Rubbin no fórum Land Rover
      Respostas: 151
      Última resposta: 06/11/2023, 11:36
    2. Barraca de teto
      Por Paulo Sergio Beltrao de F no fórum Veículos e Preparação
      Respostas: 35
      Última resposta: 18/08/2022, 17:08
    3. Barraca teto
      Por rodrigoboscardin no fórum Land Rover
      Respostas: 9
      Última resposta: 25/09/2014, 23:35
    4. Barraca de teto (?)
      Por LeoGouveia no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 18
      Última resposta: 27/09/2006, 21:23

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade