x
Convex Datacenter
Página 29 de 33 PrimeiroPrimeiro ... 192021222324252627282930313233 ÚltimoÚltimo
Resultados 337 a 348 de 385
  • #337
    Usuário
    Entrada
    22/05/2010
    Local
    Campos dos Goytacazes/São Fidelis/RJ
    Posts
    1,531
    Agradecimentos: 2



    Alguem já viu esse bagageiro? precisa furar alguma coisa?

    Bagageiro off road para Mitsubishi TR4 2010 em diante

  • #338
    Usuário
    Entrada
    26/05/2013
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Parabens pela viagem!!! Comprei minha TR4 a 3 meses e estou louco pra fazer algumas viagens com a família, e seus relatos me espiraram muito.

  • #339
    Usuário
    Entrada
    28/04/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    37
    Posts
    28
    Agradecimentos: 0
    Sensacional!!!!
    Um dia pretendo realizar uma viagem desta magnitude!
    Parabéns show de bola!!
    - Grand Vitara 98/99 2.0 - 3 Portas

  • #340
    Usuário
    Entrada
    24/06/2013
    Local
    são paulo/SP
    Idade
    58
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Cama plataforma interna

    =Meccano
    Caro, ótimas idéias as suas para a trip.
    Você ainda tem a plataforma "cama" interna ?
    eu estava pensando em fazer exatamente isso. Gostaria de me alugar por uns 30, 40, dias ?

  • #341
    Usuário
    Entrada
    23/02/2012
    Local
    sao paulo/SP
    Posts
    1,800
    Agradecimentos: 9
    Olá Laskos, Alugar?? , use o quanto desejar e se precisar empresto o bagageiro e o tanquinho tambem , ainda mais vc morando

    em SP, a logística é moleza!

    Aliás, seria bom vc testar o tanque de caminhão mesmo. Devemos usa-lo em agosto quando formos ao Chile.

    Me envie mp que lhe mando o endereço ok?

    Olha o tanque, leva 16L. interessa?

    Abraço e bons planos!



    4X4 Brasil

  • #342
    Usuário
    Entrada
    16/05/2014
    Local
    Recife/PE
    Idade
    47
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Lendo a dificuldade em arrumar tanques de combustivel extra... achei esse modelo no mercado livre... tem em 50 litros, 28 litros e 15 litros.

    Tanque De 50 Litros P/ Combustível Ou Água - Uso Náutico - R$ 149,90 no MercadoLivre

  • #343
    Usuário Avatar de agricio
    Entrada
    23/11/2009
    Local
    Manaus/AM
    Idade
    44
    Posts
    407
    Agradecimento: 1

    Tanque

    Boa tarde amigos.
    Um pitaco para ajudar.
    Eu comprei esse tanque para uma expedição que fizemos pela UR, AR, CH. Fomos até a Patagonia e voltamos pela carretera austral até Pucon.
    Esse tanque além de ser alto vazava combustível, não veda direito.
    Não sei se foi o que eu comprei que veio com defeito.

    ESTRADEROS


    Citação Postado originalmente por MarceloAbath Ver Post
    Lendo a dificuldade em arrumar tanques de combustivel extra... achei esse modelo no mercado livre... tem em 50 litros, 28 litros e 15 litros.

    Tanque De 50 Litros P/ Combustível Ou Água - Uso Náutico - R$ 149,90 no MercadoLivre

  • #344
    Usuário
    Entrada
    15/08/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    51
    Posts
    2
    Agradecimento: 1
    Meccano, parabéns pelo post e pela viagem! Muito legal a sua disposição em compartilhar tanta informação!
    Faz tempo que não vejo um post tão útil, com tantas informações!
    Vi uma foto de uma maleta com ferramentas, etc... Você pode postar algumas infos sobre o que você colocou nela?
    Você chegou a pesquisar sobre um "kit" de ferramentas básicas para a TR4, ou foi algo mais geral?

    Grande abraço!

    AGR

  • #345
    Usuário
    Entrada
    23/02/2012
    Local
    sao paulo/SP
    Posts
    1,800
    Agradecimentos: 9
    Ol'a Agr, desculpa a demora... rapaz, nao levei nada especial quanto as ferramentas, nem pecas do jipinho.

    Levei minha mala basica de ferramentas genericas, que digo poder desmontar ate um porta-avioes, mas tive mais cuidado em

    levar tubos de espuma pra encher pneu, levei tambem um estojo de reparo de furos com macarrao sem desmonte da roda,

    uma ancora danforth de tres kilos com reducao pra sair de eventual atolamento na areia, fita de reboque,

    uma chapa furada dessas de estampo de arroelas para fazer apoio do macaco na areia, 20 metros de cabo rigido,

    fita tape e arame claro!

    Fomos e voltamos sem problema algum e acabei usando os tapetes do carro pra sair de um enrrosco na areia, mas isso

    nao levou nem 15 minutos!

    O valente Chicao nem sentiu o passeio e voltou mrlhor do que foi!

    Abracao e bons planos por ai!

  • #346
    Usuário
    Entrada
    02/04/2013
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    37
    Posts
    122
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde Meccano, tudo bem? Estou pensnado em ir de brasilia-ushuaia-uyunii-brasília com minha TR4 em março do ano que vem e tenho algumas dúvidas rápidas:

    1 - A data ainda é boa? Vi que você foi em maio/junho. Era muito fora de temporada? Os bares, restaurantes e os passeios já estavam fechados?

    2 - Por ser fora de temporada, faltava mais combustível nos postos?

    3 - Seu consumo ficou na casa dos 8,X, mas esse era normalmente o consumo dela em estrada? Ou na viagem aumentou muito?

    4 - Além das proteções inferiores, galão de gasolina, kit de reparo para o pneu, você recomenda alguma preparação adicional, tipo película de parabrisa?

    5 - Devo levar um segundo estepe? Li um post uns dias atrás e a pessoa estava recomendando 2 estepes, mas que se tivesse lugar, o ideal era levar 3!

    6 - Meu estepe é diferente dos pneus (BF AT 225/75 vs Scorpion STR 225/70). Troco o estepe, certo? Como o BF é maior, tenho que ver se ele cabe ali atrás...

    7 - Galão e bagagem no teto vira freio aerodinâmico e piora ainda mais o consumo. Será que dá pra passar o estepe pra dentro do carro e pendurar um galão de combustível ali no lugar do estepe? Como vou só com mais uma pessoa, não tem problema perder espaço no porta malas. Será que a polícia local iria pegar no meu pé por isso?
    4X4 Brasil

  • #347
    Usuário
    Entrada
    23/02/2012
    Local
    sao paulo/SP
    Posts
    1,800
    Agradecimentos: 9
    Olá Frank, T bom? então, fomos em maio ao noa mas a viagem ao Ushuaia fizemos em janeiro.

    Essa época no noroeste argentino é bem legal, tem menos gente circulando nas estradas, só isso já vale a pena, os preços são melhores e definitivamente não é necessario reservas antecipadas, coisa que não costumo fazer mesmo.

    Quanto aos postos, é comum no noa os postos ficarem longe um do outro e os preços serem maiores, mas com um galãozinho de 15 litros vc não terá problema.

    Os passeios estarão todos lá...

    Maio já é outono em Ushuaia e o friaco já deve incomodar, mas acho que não terá neve nas pistas.

    o Pajeirinho fazia 10 na estrada, mesmo com os galões no teto, mas sempre a 100/110 no máximo.

    Olha, nas proteções, como nosso carro é alto, relaxe, porque não pega nunca, mesmo saindo fora dos caminhos regulares.

    Se vc tem muito cuidado com o carro, filme a frente toda, na estrada contra o vento bate muita pedra e não se esqueça, ELAS estão viajando as vezes a 60/80 por hora CONTRA voce. vi muitos carros com essa proteção.

    Segundo estepe sempre é bom... eu não levei, mas tinha o kit de reparo com macarrão e tubos de espuma. mas se cortar o pneu, vc está na roça!

    a policia só vai regular se vc tiver com combustivel dentro do carro.

    Abração e ótima viagem! o jipinho vai voltar melhor do que foi!

  • #348
    Usuário
    Entrada
    07/11/2012
    Local
    Queimados/RJ
    Idade
    32
    Posts
    134
    Agradecimentos: 0
    Parabéns pela preparação e pela viajem.

    Eu estou pesquisando e pesquisando... quero um carro para rallys de regularidade e expedições, so novo e tenhou muito pouca experiência, estou na duvida entre tr4 e tracker.

    Minha primeira expedição vai ser a Estrada Real, quero fazer ela inteira.

    Tem alguma dica?
    Você levou peças sobressalentes?
    ________________________________________
    Suzuki Vitara 1.6 8v Metal 1994 S1" - Voodoo Child
    Mitsubish TR4R 2.0 2006 - Serara

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 1
      Última resposta: 04/01/2012, 19:57
    2. Acessórios Necessários Para Rodar na Argentina
      Por Lima5.3 no fórum Planejamento
      Respostas: 2
      Última resposta: 05/07/2010, 19:15
    3. = Que Jipinho é Esse ??? =
      Por Toninho no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2
      Última resposta: 17/01/2009, 14:44
    4. auxilio pajero na ARGENTINA - eixo quebrado gls-b 94
      Por romulopoa no fórum Mitsubishi
      Respostas: 0
      Última resposta: 07/01/2009, 16:03
    5. meu jipinho willys 42
      Por paia no fórum Jeep Willys
      Respostas: 5
      Última resposta: 05/09/2005, 16:23

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade