x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 22 de 22
    Usuário Avatar de Newton Guerra
    Entrada
    24/07/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 18

Citação Postado originalmente por LeandroNV Ver Post
    Newton,
    Você mandou fazer o bagageiro ou comprou pronto? Ele parece mais longo que o normal da GV/Tracker.
    A fixação dele é nos mesmos pontos da longarina?
    Leandro, mandei fazer. Na verdade é um bagageiro "genérico" de vans apoiado sobre os pontos originais da longarina, sem precisar fazer nenhuma adaptação.
    Ficou meio "grandão", mas eu queria que coubesse o estepe, dois galões e a caixa da Thule.

Abraços
    Newton
    Vitara Canvas 97 Ex LC Prado 09 - Andina
    FZJ-80 1995

Usuário Avatar de rafaellsm
    Entrada
    28/01/2015
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Newton Guerra Ver Post
    Leandro, mandei fazer. Na verdade é um bagageiro "genérico" de vans apoiado sobre os pontos originais da longarina, sem precisar fazer nenhuma adaptação.
    Ficou meio "grandão", mas eu queria que coubesse o estepe, dois galões e a caixa da Thule.

Abraços
    Revivendo o tópico.

Newton, quantos litros cada galão que você levou tinha?

curiosidade para o futuro...
    Grand Vitara 3.2 V6 2008/2009 - Proteções Road Tech, Rodas 16 Civic+BF AT 235/70 r16
    EX Sportage 2.0 EX 2009/2010
    Sonhando com um 4x4... - REALIZADO!

Entrada
    24/07/2007
    Local
    São Paulo/SP
    20 litros. É aquele galão metálico tipo militar. Se encontrar algum bom de plástico, melhor. Esse meus enferrujam muito. Atualmente o problema de abastecimento na Argentina melhorou bastante. Acho que o melhor a fazer é levar algum galão plástico vazio dentro do carro e ir se informando lá sobre a situação. E nunca deixar de abastecer com menos de meio tanque.
    Newton
    FZJ-80 1995

Usuário
    Entrada
    24/02/2012
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    Olá pessoal!
    Estou procurando um carro para usar no dia a dia da cidade (BH), fins de semana e para eventuais expedições (1 vez ao ano). Vejo que os preços das Tracker's 08/09 são bem próximos dos preços das TR4 do mesmo ano.

Para esse uso, levando em conta consumo urbano, manutenção ($$), segurança, desempenho e conforto para as expedições, qual viatura vocês consideram melhor?

Muito obrigado!

Entrada
    24/07/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Guilherme, o Tracker é um pouco mais espaçoso. E se for sair do país, Tracker sem dúvida. É na verdade um Suzuki Grand Vitara, muito vendido em toda a América Latina. É bastante robusto e de baixa manutenção. Já o TR4 você vai ter dificuldade de peças no exterior, se precisar.

Abraço
    Newton
    FZJ-80 1995

Usuário
    Entrada
    24/02/2012
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    Obrigado pela ajuda Newton!

Sobre o fato da Tracker rodar apenas com gasolina, não é uma limitação complicada hj em dia?? Principalmente pelo fato de que o percentual de álcool nas nossas gasolinas ta cada dia mais alto... 27,5% ultimamente... Tenho medo de começar a dar muito problema por conta disso...

O que acham!??

Abraços!!

Usuário Avatar de bobweg
    Entrada
    03/11/2013
    Local
    Blumenau/SC
    Agradecimento: 1
    Sobre o % de álcool: não tive problemas com meu carro - exceto o fato de nunca mais ter conseguido passar de 12km/l (cheguei a 12,9 em estradas, antes dessa mudança - andando a 80km/h).

Usuário Avatar de pequijeep
    Entrada
    04/01/2020
    Local
    capital/TO
    Newton e demais, perdoem-me pelo off-topic mas tá duro de encontrar o post específico que procuro....
    Newton, em algum post você disse que nessa viagem aí da foto, em que o bgageiro levava estepe, galões e a caixa Thule teve um lugar - acho que era uma barca, ou balsa sei lá, um ferryboat? - que vicê entrou apertado por conta da altura o carro. Realmente não consigo encontrar onde, mas isso me marcou. Estamos nos organizando para fazer uma viagem similar em 2021 e os carros são todos mais altos que o GV/Tracker. Daí me preocupei....
    Podes me lembrar dessa ocasião? Obrigada.
    Citação Postado originalmente por Newton Guerra Ver Post
    É isso, aí, Nô. Um "bagageirinho" resolve. E quando as crianças enchiam o saco, olha o castigo aí na foto ;o)

Abraços
    Zuki GV 3p 2.0 2000
    eterno conflito, manter relíquia ou criar monstrinho?

Entrada
    24/07/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Acho que você está confundindo. Não tive problemas com a altura do carro. Um suv tipo Hilux ou Dakar com bagageiro só vai ter problemas em estacionamentos comuns cobertos ou shoppings. Balsas e barcas entram com facilidade, não tem esse tipo de restrição. Até porque entram vans e caminhões

Abraços

PS: Faz tempo que não acompanho direito o fórum, que carro compraram para a viagem?

Citação Postado originalmente por pequijeep Ver Post
    Newton e demais, perdoem-me pelo off-topic mas tá duro de encontrar o post específico que procuro....
    Newton, em algum post você disse que nessa viagem aí da foto, em que o bgageiro levava estepe, galões e a caixa Thule teve um lugar - acho que era uma barca, ou balsa sei lá, um ferryboat? - que vicê entrou apertado por conta da altura o carro. Realmente não consigo encontrar onde, mas isso me marcou. Estamos nos organizando para fazer uma viagem similar em 2021 e os carros são todos mais altos que o GV/Tracker. Daí me preocupei....
    Podes me lembrar dessa ocasião? Obrigada.
    Newton
    FZJ-80 1995

Usuário Avatar de pequijeep
    Entrada
    04/01/2020
    Local
    capital/TO
    Ah, obrigada pelo esclarecimento, Newton.
    Não compramos nenhum carro especificamente para essa viagem. Iremos em nossas picapes/SUV que já temos mesmo e usamos pra mó de ir pescar, hahaha. (Eu acompanho esse tópico porque comprei um GV pra mim ano passado)
    Uma RAnger, uma Pajero Full, uma Pajero Dakar, e um Jeep Compass, por enquanto. Taaaaalvez o Compass seja substituído por uma picape de verdade, hahahahaha, já que o cunhado que é dono e piloto dela não tem tanta experiência assim na terra/estrada ruins e passou uns apertos já com ele.
    Ainda estamos em fase de determinar a rota e onde não podemos deixar de ir...
    Zuki GV 3p 2.0 2000
    eterno conflito, manter relíquia ou criar monstrinho?

Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Vendo Tracker 2009 - Preparada para Trilhas/Expedições
    Por Elver no fórum Vendem-se Veículos
    Respostas: 46
    Última resposta: 01/03/2012, 16:38
  2. Respostas: 1
    Última resposta: 10/03/2009, 13:57
  3. Eco Expedições - Calendário de Expedições 4x4 para 2009 e 2010
    Por Dalmo Iglesias no fórum Relatos de Viagem
    Respostas: 0
    Última resposta: 14/01/2009, 13:47
  4. Respostas: 0