x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 22 de 22
  • #13
    Usuário Avatar de Newton Guerra
    Entrada
    24/07/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    61
    Posts
    1,753
    Agradecimentos: 19



    Citação Postado originalmente por LeandroNV Ver Post
    Newton,
    Você mandou fazer o bagageiro ou comprou pronto? Ele parece mais longo que o normal da GV/Tracker.
    A fixação dele é nos mesmos pontos da longarina?
    Leandro, mandei fazer. Na verdade é um bagageiro "genérico" de vans apoiado sobre os pontos originais da longarina, sem precisar fazer nenhuma adaptação.
    Ficou meio "grandão", mas eu queria que coubesse o estepe, dois galões e a caixa da Thule.

    Abraços
    Newton
    Vitara Canvas 97 Ex LC Prado 09 - Andina
    FZJ-80 1995

  • #14
    Usuário Avatar de rafaellsm
    Entrada
    28/01/2015
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    38
    Posts
    146
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Newton Guerra Ver Post
    Leandro, mandei fazer. Na verdade é um bagageiro "genérico" de vans apoiado sobre os pontos originais da longarina, sem precisar fazer nenhuma adaptação.
    Ficou meio "grandão", mas eu queria que coubesse o estepe, dois galões e a caixa da Thule.

    Abraços
    Revivendo o tópico.

    Newton, quantos litros cada galão que você levou tinha?

    curiosidade para o futuro...
    Grand Vitara 3.2 V6 2008/2009 - Proteções Road Tech, Rodas 16 Civic+BF AT 235/70 r16
    EX Sportage 2.0 EX 2009/2010
    Sonhando com um 4x4... - REALIZADO!

  • #15
    Usuário Avatar de Newton Guerra
    Entrada
    24/07/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    61
    Posts
    1,753
    Agradecimentos: 19
    20 litros. É aquele galão metálico tipo militar. Se encontrar algum bom de plástico, melhor. Esse meus enferrujam muito. Atualmente o problema de abastecimento na Argentina melhorou bastante. Acho que o melhor a fazer é levar algum galão plástico vazio dentro do carro e ir se informando lá sobre a situação. E nunca deixar de abastecer com menos de meio tanque.
    Newton
    Vitara Canvas 97 Ex LC Prado 09 - Andina
    FZJ-80 1995

  • #16
    Usuário
    Entrada
    24/02/2012
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    34
    Posts
    19
    Agradecimentos: 0
    Olá pessoal!
    Estou procurando um carro para usar no dia a dia da cidade (BH), fins de semana e para eventuais expedições (1 vez ao ano). Vejo que os preços das Tracker's 08/09 são bem próximos dos preços das TR4 do mesmo ano.

    Para esse uso, levando em conta consumo urbano, manutenção ($$), segurança, desempenho e conforto para as expedições, qual viatura vocês consideram melhor?

    Muito obrigado!

  • #17
    Usuário Avatar de Newton Guerra
    Entrada
    24/07/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    61
    Posts
    1,753
    Agradecimentos: 19
    Guilherme, o Tracker é um pouco mais espaçoso. E se for sair do país, Tracker sem dúvida. É na verdade um Suzuki Grand Vitara, muito vendido em toda a América Latina. É bastante robusto e de baixa manutenção. Já o TR4 você vai ter dificuldade de peças no exterior, se precisar.

    Abraço
    Newton
    Vitara Canvas 97 Ex LC Prado 09 - Andina
    FZJ-80 1995

  • #18
    Usuário
    Entrada
    24/02/2012
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    34
    Posts
    19
    Agradecimentos: 0
    Obrigado pela ajuda Newton!

    Sobre o fato da Tracker rodar apenas com gasolina, não é uma limitação complicada hj em dia?? Principalmente pelo fato de que o percentual de álcool nas nossas gasolinas ta cada dia mais alto... 27,5% ultimamente... Tenho medo de começar a dar muito problema por conta disso...

    O que acham!??

    Abraços!!

  • #19
    Usuário Avatar de bobweg
    Entrada
    03/11/2013
    Local
    Vale do Itajaí/SC
    Posts
    131
    Agradecimentos: 3
    Sobre o % de álcool: não tive problemas com meu carro - exceto o fato de nunca mais ter conseguido passar de 12km/l (cheguei a 12,9 em estradas, antes dessa mudança - andando a 80km/h).

  • #20
    Usuário Avatar de pequijeep
    Entrada
    04/01/2020
    Local
    capital/TO
    Posts
    157
    Agradecimento: 1
    Newton e demais, perdoem-me pelo off-topic mas tá duro de encontrar o post específico que procuro....
    Newton, em algum post você disse que nessa viagem aí da foto, em que o bgageiro levava estepe, galões e a caixa Thule teve um lugar - acho que era uma barca, ou balsa sei lá, um ferryboat? - que vicê entrou apertado por conta da altura o carro. Realmente não consigo encontrar onde, mas isso me marcou. Estamos nos organizando para fazer uma viagem similar em 2021 e os carros são todos mais altos que o GV/Tracker. Daí me preocupei....
    Podes me lembrar dessa ocasião? Obrigada.
    Citação Postado originalmente por Newton Guerra Ver Post
    É isso, aí, Nô. Um "bagageirinho" resolve. E quando as crianças enchiam o saco, olha o castigo aí na foto ;o)

    Abraços
    Zuki GV 3p 2.0 2000
    eterno conflito, manter relíquia ou criar monstrinho?

  • #21
    Usuário Avatar de Newton Guerra
    Entrada
    24/07/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    61
    Posts
    1,753
    Agradecimentos: 19
    Acho que você está confundindo. Não tive problemas com a altura do carro. Um suv tipo Hilux ou Dakar com bagageiro só vai ter problemas em estacionamentos comuns cobertos ou shoppings. Balsas e barcas entram com facilidade, não tem esse tipo de restrição. Até porque entram vans e caminhões

    Abraços

    PS: Faz tempo que não acompanho direito o fórum, que carro compraram para a viagem?

    Citação Postado originalmente por pequijeep Ver Post
    Newton e demais, perdoem-me pelo off-topic mas tá duro de encontrar o post específico que procuro....
    Newton, em algum post você disse que nessa viagem aí da foto, em que o bgageiro levava estepe, galões e a caixa Thule teve um lugar - acho que era uma barca, ou balsa sei lá, um ferryboat? - que vicê entrou apertado por conta da altura o carro. Realmente não consigo encontrar onde, mas isso me marcou. Estamos nos organizando para fazer uma viagem similar em 2021 e os carros são todos mais altos que o GV/Tracker. Daí me preocupei....
    Podes me lembrar dessa ocasião? Obrigada.
    Newton
    Vitara Canvas 97 Ex LC Prado 09 - Andina
    FZJ-80 1995

  • #22
    Usuário Avatar de pequijeep
    Entrada
    04/01/2020
    Local
    capital/TO
    Posts
    157
    Agradecimento: 1
    Ah, obrigada pelo esclarecimento, Newton.
    Não compramos nenhum carro especificamente para essa viagem. Iremos em nossas picapes/SUV que já temos mesmo e usamos pra mó de ir pescar, hahaha. (Eu acompanho esse tópico porque comprei um GV pra mim ano passado)
    Uma RAnger, uma Pajero Full, uma Pajero Dakar, e um Jeep Compass, por enquanto. Taaaaalvez o Compass seja substituído por uma picape de verdade, hahahahaha, já que o cunhado que é dono e piloto dela não tem tanta experiência assim na terra/estrada ruins e passou uns apertos já com ele.
    Ainda estamos em fase de determinar a rota e onde não podemos deixar de ir...
    Zuki GV 3p 2.0 2000
    eterno conflito, manter relíquia ou criar monstrinho?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Vendo Tracker 2009 - Preparada para Trilhas/Expedições
      Por Elver no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 46
      Última resposta: 01/03/2012, 16:38
    2. Respostas: 1
      Última resposta: 10/03/2009, 13:57
    3. Eco Expedições - Calendário de Expedições 4x4 para 2009 e 2010
      Por Dalmo Iglesias no fórum Relatos de Viagem
      Respostas: 0
      Última resposta: 14/01/2009, 13:47
    4. Respostas: 0
      Última resposta: 14/01/2009, 13:42
    5. Computador de Bordo
      Por pedrodoniva no fórum Niva
      Respostas: 20
      Última resposta: 29/12/2006, 05:49

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade