Powered by vBulletin

Hilux SW4 - Катюша - Katyusha

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 29/01/2012, 23:26
    leodbc
    Olá Cesar

No site da Ironman tem uns Trim Packer, de varios tamanhos, de acordo com o site a sua suspensao é 45mm maior que a original e à como subir com estes calços!

segue o link: Ironman 4x4 Suspension - Toyota 4Runner 1996-2002

Também sonho em algum dia ter uma, mas por enquanto estarei acompanhando a russa!

Abraço
  • 30/01/2012, 07:17
    Cesar Machado
    É isso Leo.
    :concordo:
    Ela fica mais alta, e um pouco mais "durinha" também...
    A configuração conta com amortecedores de Nitrogas na dianteira e FoamCell na traseira.
    No meu caso, as molas traseiras são do tipo "B" e as dianteiras do tipo "C" (mais duras), já no esquema pra quando espetar o guincho...

Um abraço
  • 30/01/2012, 16:46
    Zani
    Parabéns Cesar, linda SW, acompanhando o tópico, estou com vontade de comprar um kit IronMan.
    Abraço.
  • 30/01/2012, 19:30
    Cesar Machado
    Valeu Zani
    :concordo:
    Acho que não vai se arrepender...

Um abraço.
  • 31/01/2012, 16:52
    Guiga Tostes
    Aí sim!!!

JapaRussa na área...e vou ter a oportunidade de conhece-la pessoalmente em breve!!!:cool:

Tenho certeza de que lhe trará muitas alegrias!!!

Abração
  • 31/01/2012, 17:31
    Cesar Machado
    Grande Guiga
    Se nada mudar, na quarta-feira à noite, dia 09 de fevereiro, estarei em Barretos.
    :brinde:

Um abração

Cesar Machado
  • 07/02/2012, 17:52
    Bira IJC
    Maaaaaasssaaaaaa!!!!:euforico:
    Parabéns Cesar, linda viatura! Tava demorando prá nos apresentar.

4x4 tb é cultura (russa):cool:
    Abraços,
    Bira.
  • 04/06/2012, 18:49
    Cesar Machado
    Dando sinal de vida...
    Entrei no fórum e aproveito para dar um alô pros amigos e pedir desculpas pela ausência...
    Estou acertando algumas coisas e qualquer dia volto com novidades da JapaRussa,
    que por enquanto está meio abandonada, como a Katyusha da canção, esperando que a guerra acabe...

Um abração
  • 11/08/2012, 20:02
    Cesar Machado
    Novidades.
    Com a inestimável ajuda do amigo Newton, que foi buscar e guardou a peça em Sampa, a Katyusha ganhou um diferencial LSD...
    Ainda não testei no barro, mas tudo indica que está funcionando direitinho.
    O próximo passo é uma revisada geral na elétrica, para acertar detalhes de conforto como o acendimento das luzes de salão com a abertura das portas, relógio do painel e um mal contato num elevadores das portas traseiras, entre otras cositas mas...
    Pneus 32, pintura das rodas e uma restauração completa na forração estão nos planos.
    como diz o amigo Serjão: "vamo q vamo..."
  • 12/08/2012, 10:25
    fgonelli
    Citação:

Postado originalmente por Cesar Machado Ver Post

Pneus 32, pintura das rodas e uma restauração completa na forração estão nos planos.
    como diz o amigo Serjão: "vamo q vamo..."

Cesar vc está pensando nos pneus 32 por causa da relação do diferencial? Pois eu queria mesmo é colocar os 33X10,5 r15 mas tenho medo de ficar fraca sem arrancada. A minha sw4 é 97 e está com iron man igual a sua.
  • 12/08/2012, 10:58
    Cesar Machado
    Olá Fgonelli
    Penso nos 32, p rincipalmente porque os 33 extrapolam os limites dos fenders originais, sobrando pneu pra fora dos paralamas.
    Além disso, os 32 servem bem para o meu uso.

Um abraço
  • 12/08/2012, 12:10
    fgonelli
    Citação:

Postado originalmente por Cesar Machado Ver Post
    Penso nos 32, p rincipalmente porque os 33 extrapolam os limites dos fenders originais, sobrando pneu pra fora dos paralamas.
    Além disso, os 32 servem bem para o meu uso.

Um abraço

Mas a bf tem o km2 33 com a mesma largura do seus 31, e mais estreitos que os 32.
    Vc conhece alguem que use os 32? Por que tenho medo que eles raspem na bandeja superior perto do pivô!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 22:44.