x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 13
  • #1
    Usuário Avatar de fverna
    Entrada
    21/11/2008
    Local
    Sampa/SP
    Idade
    47
    Posts
    1,168
    Agradecimentos: 2

    Artigo: Conheça o polêmico Jeep Compass Trailhawk mais preparado do mundo, para exped

    ~~~~~~ 4x4Brasil ~~~~~~
    =====Insta: FlavioVerna4x4=====
    ~~~~~ Flávio Verna ~~~~~

  • #2
    Usuário
    Entrada
    27/11/2020
    Local
    Pocos de Caldas/MG
    Idade
    46
    Posts
    26
    Agradecimentos: 2
    Muito bacana a viatura! Aqui no Brasil não é comum, mas fora você vê Jeeps (tanto Compass qto Renegades) preparados assim aos montes.
    Não achei o motivo do "polêmico" do título, mas acho que é só pra chamar atenção, ficou com cara de "clickbait".
    RNG LongTD4x4 2018 (2021)
    Ex BandCurta 1963 (2006 a 2020)
    Ex BandLonga 1979 (2004 a 2006)

  • #3
    Usuário Avatar de fverna
    Entrada
    21/11/2008
    Local
    Sampa/SP
    Idade
    47
    Posts
    1,168
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Smarcondes Ver Post
    Muito bacana a viatura! Aqui no Brasil não é comum, mas fora você vê Jeeps (tanto Compass qto Renegades) preparados assim aos montes.
    Não achei o motivo do "polêmico" do título, mas acho que é só pra chamar atenção, ficou com cara de "clickbait".

    Tudo bem parceiro? Tudo que é publicado pela dona do carro ou por alguma outra pessoa sobre o carro, geram muitas polêmicas, inclusive, no facebook do 4x4brasil tem um tópico sobre isso cheio de polêmicas. Se quiser, dá uma passadinha por lá para ler. Obrigado pelo comentário!
    ~~~~~~ 4x4Brasil ~~~~~~
    =====Insta: FlavioVerna4x4=====
    ~~~~~ Flávio Verna ~~~~~

  • #4
    Usuário
    Entrada
    25/06/2018
    Local
    Campo Novo do Parecis/MT
    Idade
    38
    Posts
    46
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Smarcondes Ver Post
    Muito bacana a viatura! Aqui no Brasil não é comum, mas fora você vê Jeeps (tanto Compass qto Renegades) preparados assim aos montes.
    Não achei o motivo do "polêmico" do título, mas acho que é só pra chamar atenção, ficou com cara de "clickbait".
    Aqui no Brasil, tudo que é montado sobre um Compass ou Renegade é (e será) polêmico! Por ser da marca Jeep, muitos donos utilizam eles com o mesmo propósito e entusiasmo que seus "parentes mais velhos" como Wrangler ou Willys. Pelo preço que se paga, teria que ter esse "valor", concordo.
    Sigo ela no Insta, e é uma guerreira! Parabéns!!

  • #5
    Usuário
    Entrada
    27/11/2020
    Local
    Pocos de Caldas/MG
    Idade
    46
    Posts
    26
    Agradecimentos: 2
    Não tem porque ter polêmica... a menina fez um baita veículo para expedições (ou seja, com finalidade clara de usar em viagens overland), e a galera vem querer falar que não serve pra trilha.

    É a mesma coisa de ir no tópico em que o cara está montando um CJ com SPOA e pneus 35 e começar a cornetar porque não anda a mais de 90km/h, resmungar que não faz mais 5km/l na estrada, que vai levar 4 anos pra chegar com ele em uma viagem até Ushuaia, etc. Isso não é polêmica, é falta de noção mesmo!

    E querer que um compass ou renegade faça a mesma coisa que um willys é algo descabido, são conceitos totalmente diferentes, de épocas distintas e criados com propósitos diferentes.

    Tem gente tão xarope e gosta de criar tanta confusão que até em relação ao nickname dela no instagram criaram "polêmica" (ai, pq usar Brazil com "z"...)... Brazil é o sobrenome dela, cazzo!!!
    RNG LongTD4x4 2018 (2021)
    Ex BandCurta 1963 (2006 a 2020)
    Ex BandLonga 1979 (2004 a 2006)

  • #6
    Usuário Avatar de CAPT GOTTLIEB
    Entrada
    05/12/2013
    Local
    AMPARO/SP
    Idade
    77
    Posts
    851
    Agradecimentos: 92
    @kbrazil_overlander, meus parabéns!
    Qualquer tipo de Jipe bem cuidado e bem preparado merece muito respeito.
    Desejo-lhe ótimos passeios, boas trilhas e agradáveis viagens.
    Abs

  • #7
    Excelente o aproveitamento do espaço. Tudo de forma minimalista, porém, completo para esse tipo de vida. Apresenta até um certo luxo e muito conforto para evitar aqueles "perrengues" comuns nesse tipo de proposta de vida. Parabenizo a Senhora pelo conhecimento transmitido de forma perfeita na preparação da viatura e da prática do overlander.

  • #8
    Usuário Avatar de pequijeep
    Entrada
    04/01/2020
    Local
    capital/TO
    Posts
    157
    Agradecimento: 1
    Bah!! MARAVILHOSO!
    Ficou lindo demais!
    Fiquei com dúvida de como funcionam essas window vents, elas são aparafusadas na moldura de lataria das janelas?

  • #9
    Usuário
    Entrada
    02/07/2020
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por pequijeep Ver Post
    Bah!! MARAVILHOSO!
    Ficou lindo demais!
    Fiquei com dúvida de como funcionam essas window vents, elas são aparafusadas na moldura de lataria das janelas?
    Os window vents são encaixados onde correm os vidros. Super simples de instalar e desinstalar.

  • #10
    Usuário
    Entrada
    02/07/2020
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por CAPT GOTTLIEB Ver Post
    @kbrazil_overlander, meus parabéns!
    Qualquer tipo de Jipe bem cuidado e bem preparado merece muito respeito.
    Desejo-lhe ótimos passeios, boas trilhas e agradáveis viagens.
    Abs
    Muito obrigada ☺️

  • #11
    Usuário Avatar de leodinossauro
    Entrada
    11/02/2007
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    44
    Posts
    372
    Agradecimentos: 0
    tenho que dar os parabéns vc e seu seu pai pelo porta-malas. Trabalho na área ( moobioverlander ) e vi que foram escolhidas boas soluções de organização e boa solução em frame estrutural nos móveis.

  • #12
    Usuário
    Entrada
    23/05/2011
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    Kathy, estou esperando a minha Trailhawk chegar. Por causa da pandemia, me pediram 2 a 3 meses (pedi com teto solar e isso leva mais tempo pra entregar), estamos super ansiosos por aqui.
    Quero montar um projeto de Compass parecido, um pouco menos ambicioso, mas com um detalhe: quero levar a família toda (e isso inclui uma linda aventureira de 1 ano e meio e um menino de 4, além da minha esposa). Já até encomendei a barraca de teto pra ser nosso quarto.
    Eu já fiz muita trilha pesada em uma cherokee antiga - mas esse passado ficou para trás, agora vou iniciar nas expedições com acampamento, coisa que nunca fiz, só parando em hotel mesmo. Ou seja, estou iniciando no mundo expedicionário raiz agora e vou fazer isso com a família toda. Com muito minimalismo, claro.
    Vendo o seu carro, fiquei cheio de ideias por aqui, já estou querendo colocar o estepe na tampa traseira e um guincho na frente rsss.
    Enfim, estou e vou me inspirando MUITO no seu projeto. Espero que possamos trocar algumas figurinhas.
    Parabéns.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Engate Jeep Compass Trailhawk
      Por GustavoHMM no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 0
      Última resposta: 06/03/2020, 23:07
    2. Conheça o Land Rover Defender mais rápido do mundo
      Por Walter Carlos Brossel no fórum Land Rover
      Respostas: 3
      Última resposta: 21/02/2014, 14:19

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade