A água entra somente pelo fato da vedação não resistir a pressão da água,em alguns casos é necessária a entrada da água para obter tração e o jipe (troller), não boiar e perder o contato dos pneus com o solo.
e que eu ja vi uns troller e notei um buraco no assoalho
e por este buraco que a agua entra a defender tbm entra agua???????
e que eu ja vi uns trollers e notei tbm que ele tem um buraco no assoalho
e pelo buraco que a agua entra?
a defender tbm entra agua no carro?
No meu defender 90 2001, a vedaçao é quase nula ^^
Tem buracos e frestas, a água entra rápido e sai rápido, o buraco (que eu nunca vi) deve ser justamente para a saida da água acumulada, Ou pode ser usado para a entrada de água pro carro nao boiar nem perder traçao... axo que é isso.
Voltando ao assunto do topico.
Quantos o 6cil pesa mais q o 4cil?
T+
Segundo pesquisas antigas que fiz no site da MWM, o 2.8 (4cil.) pesa aprox. 190kg e o 4.2 (6cil.) pesa 280 kg, portanto a diferenca aproximada e de 90kg.
Em questão de potência, é fácil chegar com o 2.8 na potência do 4.2, o que é difícil é conseguir alcançar o torque do 6 caneco.
Esse motor é pra quem tem um carro muito pesado, com pneus muito grandes... E no Troller, que já tem "boa" distribuição de peso, com esse motor ficaria perfeita a frente dele. No vídeo percebe isso, sem o bloqueio dianteiro, o troller patina uma roda muito fácil, em qualquer lugarzinho, onde eu acho que um original com os mesmo pneus passaria mais sossegado.
Pro Troller, 40 kgfm de torque bem linear, é mais do que suficiente.
E se fosse pra fazer uma adaptação desse porte, colocaria o Cummins Max Power da F250 eletrônico, 4 cilindros, leve, 3.9, 200 e poucos hp e muito torque, além de ser muito mais moderno.
E se fosse pra fazer uma adaptação desse porte, colocaria o Cummins Max Power da F250 eletrônico, 4 cilindros, leve, 3.9, 200 e poucos hp e muito torque, além de ser muito mais moderno.
Huhauahuah, vc acha 745 Lbs leve ?
Eu não diria moderno mas sim "atualizado" pois o cummins tem a mesma idade do Sprint ja que saiu antes dos mwm nas primeiras F250 98/99(sem injeção eletronica).