x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 14

Hybrid View

Sistema de segurança (Volante bobo)

Galera,

acabei de adquirir um Troller 2005 show bola. Em função de alto valor do seguro, prentendo deixa-lo sem. Por isso estou a procura de sistemas de segurança que sejam eficientes.
    Essa semana encomendei um volante bobo. Pra quem nao conhece o sistema, é um volante que quando destravado gira em falso, nao movimentando as rodas.
    Estive olhando, também, um novo alarme da Shutt que parece ser bem bacana.
    Queria saber se alguem ja adquiriu esse produto e se ficou satisfeito.
    Qualquer outro sistema de segurança alternativo e EFETIVO é bem vindo. Quem souber de algum outro compartilhe, por favor.

Forte abraço a todos.

Usuário Avatar de Patolino
    Entrada
    05/05/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Como funciona esse volante? Quando instalar, conta para nós como é.
    Tenho instalado bloqueador e rastreador (ambos independentes), trava carneiro no freio e alarme normal.
    Estou pensando em colocar uma cobra no banco do passageiro...
    T4 2.8 2002 - WARN-M8000 - PX - GPS - Motor Cancerígeno - Bloqueios ACME - ABS ACME - Bigornas ACME - Airbag ACME

É Patolino,
    uma jararaca barriga podre cai bem antifurto...rs!
    Cara, o volante bobo é o seguinte: no lugar do cubo do volante entra um cubo que quando vc destrava uma chave tetra, o volante começa girar em falso.
    O Bom dele é que quase ninguem conhece, assim o ladrão nao ta esperando, neh?!
    Vc pode comprar o conjunto, que é o volante blindado já com o cubo, ou pode comprar só o cubo que adapta em qq volante esportivo. Eu comprei só o cubo e um volantinho da Shutt.

Abração.[IMG]file:///C:/Users/Daniel%20de%20Ara%C3%BAjo/Downloads/cubo.jpg[/IMG]
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -rmx1.jpg  
    Imagens Anexas -cubo.jpg 

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Citação Postado originalmente por Danieldearaujo Ver Post
    É Patolino,
    Cara, o volante bobo é o seguinte: no lugar do cubo do volante entra um cubo que quando vc destrava uma chave tetra, o volante começa girar em falso.
    Vc pode comprar o conjunto, que é o volante blindado já com o cubo, ou pode comprar só o cubo que adapta em qq volante esportivo. Eu comprei só o cubo e um volantinho da Shutt.

Abração.[IMG]file:///C:/Users/Daniel%20de%20Ara%C3%BAjo/Downloads/cubo.jpg[/IMG]
    Não tem medo dessa geringonça destravar a 120km/h??????
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Não tem medo dessa geringonça destravar a 120km/h??????

Cara, o sistema é muito bem feito, são duas travas de segurança.
    Ai vai um vídeo esplicando mais ou menos como funciona.
    [ame=http://www.youtube.com/watch?v=tHuI0VNMvrw&feature=player_embedded]YouTube - VOLANTE BOBO ANTI FURTO SEGURANÇA PARA SEU CARRO[/ame]

Abraço.

Nesse vídeo aparece o volante completo, no meu caso tenho só o cubo associado à um volante esportivo.

Abraço.

[ame=http://www.youtube.com/watch?v=tHuI0VNMvrw&feature=player_embedded]YouTube - VOLANTE BOBO ANTI FURTO SEGURANÇA PARA SEU CARRO[/ame]
    Troller 05
    Bandeirantes 85

Nesse vídeo aparece o volante completo, no meu caso tenho só o cubo associado à um volante esportivo.
    Abraço.

[ame="http://www.youtube.com/watch?v=tHuI0VNMvrw&feature=player_embedded"]YouTube - VOLANTE BOBO ANTI FURTO SEGURANÇA PARA SEU CARRO[/ame]
    Troller 05
    Bandeirantes 85

Citação Postado originalmente por Danieldearaujo Ver Post
    É Patolino,

Daniel aqui em BSB tem esse sistema, porém só vendem o volante completo com preço nas alturas, e o volante é muito feio, por isso ainda não quis colocar. Onde encontrou só o cubo, posso usar então meu volante original, qual o valor da peça. Meu carro é uma hilux sw4 97.

[]´s.

Citação Postado originalmente por GalegoFerrari Ver Post
    Daniel aqui em BSB tem esse sistema, porém só vendem o volante completo com preço nas alturas, e o volante é muito feio, por isso ainda não quis colocar. Onde encontrou só o cubo, posso usar então meu volante original, qual o valor da peça. Meu carro é uma hilux sw4 97.

[]´s.
    Galego,
    vou te passar o link do da empresa que comprei. Nessa empresa vc consegue comprar o volante completo por mais ou menos R$570,00, ou só o cubo por R$320,00.
    No meu caso eu comprei só o cubo e mais um volante esportivo da Shutt - tem uma mens minha com a foto dos dois.
    O cubo é bem bacana, nao tenho nada do que reclamar.

www.volantebobo.com.br

Entre em contato com o Edson.

Abraço.
    Troller 05
    Bandeirantes 85

Valeu Daniel vou entrar em contato com ele.

[]´s.

Usuário
    Entrada
    27/05/2007
    Local
    Sorocaba/SP
    Pessoal eu tive este volante durante 5 anos, na minha Toyota bandeirantes, era da marca Cougar, segue o sit deles .
    Volante Anti-furto, e sistema anti-roubo, segurança para o veículo tel: 11-4071-3092 .

Eles vendem direto sem intermediários, no meu caso comprei eles instalaram e quando fui vender o carro 5 anos depois fui até eles novamente para retirar, eu aconselho é um produto bom eles tem vários modelos desde originais até esportivos, a minha unica queixa é a pequena folga que fica no volante , mas é só se acostumar, pois o sistema não permite que seja 100% sem folga nenhuma, ou seja acaba ficando com uma folga mínima com o volante esta travado com relação a chave é impossível copiar ..
    Ex. Rural 1976
    Ex. Toyota Band. 1989
    Atual Troller 2009, Jeep na veia coisa de Pai para filho

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59

Permissões de Postagem