-
O diferencial sempre direciona o torque para o semi eixo que possui menos resistência, isto é, a roda mais "solta" girará e a outra que tem mais aderência, ficará parada. Ao desligar a roda livre do lado mais solto, fará a roda parar, mas o semi eixo girará solto dentro do cubo. Conseguirás ver a coifa da junta universal homocinética girando no lado onde a roda livre estiver desligada.
-
Pneus
Ta o pneu original do troller é 33 eu acho. Faz muita diferença eu andar com pneu 37 ou 38 ????? olhem esse troller é uma boa ou não... é o que eu to pensando em levar
[url=http://www.autoamurel.com.br/busca/detalhes/42806]
-
me falem se é uma boa ou não ?
-
Então não adianta pois o semieixo do lado solto vai girar e o torque não será transmitido para a roda aderida...
Tem que comprar bloqueio...
Valeu.
-
Vitorgia
Você só pode ligar a tração a menos de 80km/h, eu é que já permaneci com ela ligada a 150km/h em 4x4H.
Sobre as trocas de óleo, o ideal é que se você tiver garantia continue trocando os óleos e fazendo suas alterações sempre no concessionário. Você não vai gostar nada nada se o seu carro quebrar e a Troller lhe negar a garantia. Por isso vamos ser prudentes nas trilhas.
-
Vitorgia
E sobre a sua aquisição, eu achei esse troller branco 11/11 meio caro. Aqui no Maranhão a gente encontra carros bem mais baratos, mas em compensação é quase um achado o cara conseguir um semi-novo em bom estado. Teve um amigo meu que adquiriu um branco 11/11 com 10mil rodado e super conservado por 82mil, mas é como eu ti falei é MOSCA BRANCA o cara achar um negócio bom assim.
-
Vitorgia,
O pneu do troller original não é 33... ele é próximo de 30!
Para comprar o 33, somente precisa comprar o pneu e limitar o quanto pode virar a direção. Mas vc perde a garantia se for zero. Para se colocar pneus maiores, tem que mecher cada vez mais... meu limite pessoal foi de 35...
E sim, quanto maior melhor para trilha e piora para asfalto... aí vai ter que ver o uso...
Abraço