x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 33 de 33
  • #25
    Usuário Avatar de AndréAngra
    Entrada
    09/09/2011
    Local
    Angra dos Reis/RJ
    Idade
    42
    Posts
    529
    Agradecimentos: 0



    Coelho, essa é a unica definição para aquele carpete de M que colocaram do lado nos Troller´s até 2009...fala sério!..para que aquilo?
    Algum decorador de interiores participou da fase final do Troller para colocar aquela pomba lá....
    Troller T4 2003/2004

  • #26
    eh galera!

    Problema resolvido... eram os 2 parafusos(dianteiros) da capota que estavam frouxos...
    Depois de 2 anos cortorcendo na trilha... eles precisaram de um aperto

    Acabou o barulho de vento!

    É isso ai

    Valeu!
    Troller T4 3.0 - Spartan locker + E-locker + Bilstein Shocks + Hella Lighting

  • #27
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fredbh Ver Post
    eh galera!

    Problema resolvido... eram os 2 parafusos(dianteiros) da capota que estavam frouxos...
    Depois de 2 anos cortorcendo na trilha... eles precisaram de um aperto

    Acabou o barulho de vento!

    É isso ai

    Valeu!

    Apertou com a tal chavinha que vem no pacote do macaco... ou com outra... Qual?
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #28
    entao jeff
    eu nao encontrei essa chavinha... entao eu comprei uma chave tipo "L" tamanho 4
    apertei e pronto... sem barulho
    Troller T4 3.0 - Spartan locker + E-locker + Bilstein Shocks + Hella Lighting

  • #29
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fredbh Ver Post
    entao jeff
    eu nao encontrei essa chavinha... entao eu comprei uma chave tipo "L" tamanho 4
    apertei e pronto... sem barulho

    OK!
    Então é aquela chavinha L que vem enfiada no courvin da sacola de ferramentas... Finalmente descobri para quê ela serve...
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #30
    Usuário
    Entrada
    12/08/2019
    Local
    Rio Branco/AC
    Idade
    47
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Barulho de entrada de ar na cabine Troller T4

    Boa noite amigos,


    Tenho um Troller T4, ano 2018. Uso meu carro apenas para deslocamento em asfalto e estrada de terra. Estou com uma situação que preciso de ajuda.


    A partir de 80 km/h um barulho de vento muito chato toma conta da cabine. Me parece que o barulho vem de dentro do painel. Não sei a origem dele. Mas, quanto mais o carro toma velocidade, mais barulho tipo assovio tenho dentro do carro. Imagino que a fonte do problema seja das entradas de ar na lateral direita do carro. Se possível, me envie e-mail que mando o vídeo com o barulho para vocês terem uma noção do problema.


    Alguém já se deparou com este problema? Como posso resolver isso, pois já levei em mecânica aqui e não conseguiram detectar o problema. Meu carro não possui o Snorkel.

    Obrigado pela ajuda.

  • #31
    Usuário
    Entrada
    11/05/2022
    Local
    Campo Grande/MS
    Idade
    36
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Kleyber eu tenho um troller igual ao seu, agora que dois anos depois da sua mensagem o meu começou a fazer o mesmo barulho de vento dentro do painel aparentemente, você conseguiu resolver, pode me dar uma ajuda por favor?

    Citação Postado originalmente por Kleyber Ver Post
    Boa noite amigos,


    Tenho um Troller T4, ano 2018. Uso meu carro apenas para deslocamento em asfalto e estrada de terra. Estou com uma situação que preciso de ajuda.


    A partir de 80 km/h um barulho de vento muito chato toma conta da cabine. Me parece que o barulho vem de dentro do painel. Não sei a origem dele. Mas, quanto mais o carro toma velocidade, mais barulho tipo assovio tenho dentro do carro. Imagino que a fonte do problema seja das entradas de ar na lateral direita do carro. Se possível, me envie e-mail que mando o vídeo com o barulho para vocês terem uma noção do problema.


    Alguém já se deparou com este problema? Como posso resolver isso, pois já levei em mecânica aqui e não conseguiram detectar o problema. Meu carro não possui o Snorkel.

    Obrigado pela ajuda.

  • #32
    Usuário Avatar de JeepOta
    Entrada
    09/01/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    129
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por gustavogh Ver Post
    Kleyber eu tenho um troller igual ao seu, agora que dois anos depois da sua mensagem o meu começou a fazer o mesmo barulho de vento dentro do painel aparentemente, você conseguiu resolver, pode me dar uma ajuda por favor?
    O meu Troller 2019 começou a fazer um barulho de vento + assobio no lado direito, logo depois que tive que trocar o parabrisas. Levei na carglass onde foi feito a troca e eles retiraram o vidro e instalaram novamente. Agora o barulho de vento parou, mas o assobio continua, só que mudou de lugar e eu não conseguia descobrir de onde vinha, por isso usei fitas adesivas para fechar todas as laterais do vidro e parou de assobiar.
    Depois fui retirando a fita adesiva em partes para saber de onde vinha o assobio e descobri que ela vem da parte de cima do parabrisas, mais ou menos no meio do vidro.
    Ainda não sei como vou solucionar o problema, pois não quero mais levar na Carglass para ficarem tirando e recolocando o parabrisas.
    Ex-Defender 110, Ex-CJ 5- Guincho Mecânico Ensimec, Ex-Tracker 09- lift de 2", ex-Troller T4. SW4 2015, lift 2".

  • #33
    Usuário
    Entrada
    11/05/2022
    Local
    Campo Grande/MS
    Idade
    36
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Boa noite JeepOta, obrigado pelo feedback, nesse meio tempo tentamos descobrir o barulho que faz a cerca de 60km/h de vento/assobio atras do painel no modelo novo e ate agora nada. Acabei acostumando, realmente faz sentido ser no para-brisa, vou isolar como voce fez e confirmar se e assim tbm no meu troller (mod novo). Postarei depois aqui. Grato por enquanto.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Barulho de vento na TR4 2010.
      Por Kappa GB no fórum Mitsubishi
      Respostas: 50
      Última resposta: 04/05/2015, 12:11
    2. Respostas: 21
      Última resposta: 23/11/2011, 10:01
    3. Barulho de vento na capota
      Por CADU73 no fórum Troller
      Respostas: 12
      Última resposta: 21/01/2011, 19:20
    4. Barulho interno no Snorkel – 05/05
      Por Figanilso no fórum Troller
      Respostas: 4
      Última resposta: 16/06/2009, 21:11
    5. Entradas de Ar Laterias de Plástico do Suzuki Vitara
      Por Marx'z no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 10/01/2007, 15:46

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade